Deckard

Membros
  • Content Count

    197
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Deckard

  1. Luta antológica do Holloway. Mas ai vai lá e desafia a porra do Topuria. Weight bully mesmo, não tem jeito. Difícil ser fã kkk
  2. Durinho é o oposto do Malhadinho, perde posições demais e corre esses riscos. Poderia ter mixado mais, quer trocar porrada até faltar 40 segundos pro round acabar, queda fácil mas não consegue progredir. As portas provavelmente se fecharam pro cara agora. Pena.
  3. Muita amarração e pouca contundência. A luta contra o Lewis já tinha alertado. Ou evolui e progride mais rápido no chão ou não vai arrumar nada no UFC.
  4. Lúcido. Vi da mesma forma. Só não sei o que é pior, o juiz que deu 49-46 pro Moreno ou o Carlão e o Demian no Fight Pass que erram tudo kkk
  5. Meter essa de garfo ou é ser muito fanboy ou não acompanhar e não entender nada. Podia ter caído pra qualquer lado, e no fim quem perdeu foi o espectador. Muita expectativa pra uma luta bem marromenos.
  6. Vi exatamente assim. Bom ver um comentário lúcido e sem fanboyzismo.
  7. Tem gás, quedou bem caras notáveis pela defesa de quedas como o Whittaker e Strickland. O jogo casa muito mais pra ele contra o Adesanya do que casa pro Strickland.
  8. Contagem desses caras do FP infelizmente não serve pra nada. Já erraram feio várias vezes kkk
  9. 3x2 Du Plessis, ou até 4x1. O cara que marcou 4x1 Strickland deveria ser preso dentro da arena, pqp.
  10. É o teto do JW né. Cara não tem técnica e disciplina nenhuma, 100% aleatoriedade e aproveitando o tamanho. Mas do top 5 não passa
  11. Pra alguns caras o UFC dá uma autobahn, pra outros uma estrada de terra esburacada. O problema é que depois da última luta tão empolgante quanto ver a grama crescer, difícil ficar puto pelo Malhadinho.
  12. Total. Imagina o nível de correria que o lacraia Jones vai ter que arrumar agora kkk O Gané foi pra ele o que o Bisping foi pro GSP.
  13. Malhadinho se colocou ai como um Blaydes 2.0, não vai ganhar TS tão fácil se o jogo não ficar mais letal contra os tops
  14. Precisa melhorar, hoje contra um top 10 foi bem mais Jon Fitch do que Khabib...
  15. Ngannou é claramente o top 1 HW do MMA. Monstro.
  16. Concordo plenamente, e acho que corre risco de perder a próxima nos penas também. Psicológico foi pro saco.
  17. Dois campeões/contenders queimados. Quem hypou o merdeiro que foi esse card não entende nada. Dito isso, o Islam é muito bom e a dinastia do Daguestão segue em curso. Ainda tem o Nurminha pra seguir com o legado.
  18. Eu até gosto dele como lutador apesar daquele vexame contra o Adesanya, e normalmente torço por todos os lutadores brasileiros, mas não dá pra defender ele e o Charles em linhas gerais. Vão se queimar demais depois dessa.
  19. Enquanto o Borracha operou o braço e quer lutar de qualquer jeito, o outro cortou o supercílio e pediu conta.
  20. Cheiro muito forte de pipoca. kkk E o Volka no outro extremo, casca grossa e guerreiro demais. Um pouco maluco, mas faz parte da classe.
  21. Pipoca News né. 'Por um corte no supercílio' é a piada do ano. Ai o Volka, que é sem dúvidas o cara mais casca grossa da atualidade, pega com 11 dias de antecedência a revanche, numa categoria acima, sendo que nem na atual que ele é dominante tem vantagem física. Oto patamar né. kkk Eu obviamente iria torcer muito pelo Charles, mas não dá pra esperar nada menos que uma geladeira braba e/ou final da fila pro cara.
  22. Pô, é muito melhor esse casamento. Muito melhor, não tem nem o que discutir. Blaydes um wrestler que já mostrou serviço, muito maior x Lewis que tem muito poder de nocaute mas é um cara totalmente controlável no solo, pro Malhadinho buscar uma finalização rápida. Diria até que esse cara é iluminado pra dar umas cagadas dessas kk
  23. Aquele split na luta anterior numa vitória até tranquila de marcar pro Maddalena, pqp, é muita marcação bosta desses juízes kk