Will Andrade

Membros
  • Content Count

    291
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Will Andrade

  1. Tem algo estranho nesse lance de o Massa não bater o peso. Parece ser um cara que vive para isso. Passa muito profissionalismo. Tem coisa por trás dos bastidores aí.
  2. Tenho acompanhado o perfil do Instagram do Minotouro e, ao que parece, está bastante motivado e virá com uma boa condição física.
  3. Volkanovski levando o round. Espero que não vire a luta.
  4. Não sei com base em que fundamento falam que o Belfort chutaria o Wand, como se as últimas atuações daquele fossem competitivas. Para mim, os dois estão em péssima fase. O corpo do Belfort, nas últimas lutas do UFC, já mostrou que não aguenta mais o tranco. Zero explosão, o que era o diferencial dele. Resta saber se o TRT pode dar uma sobrevida a ele nesta altura do campeonato.
  5. Maior vitória da carreira do Durinho. Implacável. Quando ao Woodley, muito passivo. 38 anos. Acho que a chave pode ter começado a virar.
  6. Glover cansou também. Quando foi para terminar, não conseguiu colocar o ritmo necessário.
  7. Fiz uma parecida com a sua, com a diferença apostando na vitória do Formiga. Por um detalhe, perdi.
  8. Pode casar a revanche com a Jéssica que é outra surra.
  9. A Jéssica não ganha dessa chinesa nem a pau.
  10. Chinês frustrou minhas expectativas. Achei que passaria sem dificuldades pelo Magny, principalmente depois daquele domínio sobre o Elizeu. Fudeu minha aposta.
  11. Na boa, Deivison é nitidamente de outra divisão de peso. Bem maior que o Benavidez.
  12. Tive a mesma impressão. No mais, apesar do erro do brasileiro, não vi maldade no golpe. Por esse motivo, deveria ser No Contest.
  13. Muito boa a entrevista e Viscardi é um bom lutador.A carreira dele no UFC poderia ter sido mais extensa. Tinha potencial para fazer boas lutas.
  14. Jones só vai ao solo se quiser numa eventual luta com o Werdum. Em pé, o brasileiro que foi nocauteado pelo Volkov não arranja nada contra o Jones. Sem falar que a idade tem tudo para pesar. Hoje, vindo de suspensão, Werdum não é mais nenhum garoto.
  15. Cogitar armação é maluquice. Cerrone teve o nariz quebrado pelas "ombradas" do Connor. Logo em seguida, após desferir um chute que foi bloqueado, recebe outro na fuça. Depois disso querem que o cara incorpore o Minotauro (no auge), sendo que resistência nunca foi a praia dele. Resumindo, a maioria dos lutadores, na mesma situação, é provável que também teria caido. Cerrone foi anulado pelo irlandês.
  16. Tecnicamente sua análise está perfeita, mas será que Connor terá pujança física para imprimir o plano de luta dele? É isso que me pergunto.
  17. Para mim o X da questão é a diferença de tamanho/peso nessa luta, pois estilistica e tecnicamente o Connor é superior. Nessa categoria, o enxergo o com menos poder de nocaute (vide luta contra o Nate Diaz, em que este levou vários knockdowns e não foi finalizado) e sem estrutura natural para fazer frente aos atletas que por lá habitam. Então acredito que o Cerrone possa sim ser beneficiado e muito nessa questão do peso.
  18. Na boa, Charles evoluiu absurdamente, mas acho o Lee muito FORTE para ele. Temo que Charles não consiga impor o jogo.
  19. Luta difícil de opinar. Connor com a trocação mais refinada e o Cowboy maior e mais forte que o irlandês nesse peso. Ainda sobre a questão do peso, a meu ver, o McGregor, definitivamente, não tem estrutura de um meio-médio. Cerrone deve oscilar entre 85 e 90 kg no dia da luta, ao passo que o irlandês talvez não atinja sequer 80 kg. Enfim, essa diferença na estrutura pode fazer muita diferença na hora da luta, por isso a dificuldade no palpite.