M.A.D

Membros
  • Total de itens

    1,390
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por M.A.D


  1. Em 4/23/2024 at 10:47 AM, pipo disse:

    @afterforever @Andrey @cisao  @M.A.D @brunogandhi88

     

    @NEGO DÁGUA, eu só não concordo que o Poatan fez mais no kick que o Cejudo no Wrestling. O maluco foi medalhista de ouro olímpico aos 21 anos de idade, o mais jovem lutador americano a conseguir tal feito. 

    olhe o currículo do anão: 

     

    Campeonatos e realizações no Wrestling

    2005

    • Campeão do Torneio NYAC Holiday
    • Quinto lugar no Sunkist Kids International Open
    • Quinto lugar no Campeonato Mundial de Juniores

    2006

    • ASICS Wrestler Nacional do Ano no Ensino Médio
    • Segundo lugar no Campeonato Mundial de Juniores
    • Pimeiro lugar nas qualificatórias para o FILA Campeonato Mundial de Juniores
    • Medalista de ouro no Campeonato Pan-Americano
    • Segundo lugar nas qualificatórias para o Seleção Mundial dos EUA
    • Campeão Nacional nos EUA

    2007

    • Medalista de ouro nos Jogos Pan-Americanos
    • Primeiro lugar nas qualificatórias para o Seleção Mundial dos EUA
    • DNP at the World Championships
    • Campeão Nacional nos EUA
    • Quinto lugar no Torneio International de Kiev
    • Segundo lugar na Copa de Takhti (Irã)
    • Terceiro lugar no Torneio International Ivan Yarygin (Rússia)

    2008

    • Medalhista de ouro olímpico - mais jovem campeão de luta livre olímpica na história dos EUA
    • Medalista de ouro Campeonato Pan-Americano
    • Vice-campeão Nacional nos EUA
    • Primeiro lugar nas qualificatórias para o Seleção Mundial dos EUA

    2012

    • Depois de ficar com 2-1 nas qualificatórias, Henry perde para Nick Simmons, eliminando a chance de fazer parte da equipe olímpica
    • Em vez de deixar normalmente os sapatos na esteira significando aposentadoria, ele os jogou para mutidão de pé no Carver-Hawkeye Arena

    Outros títulos no Wrestling

    • Quatro vezes campeão estadual (duas vezes no estado do Arizona, e duas no estado do Colorado).
    • Duas vezes membro do ASICS High School First Team
    • Primeiro wrestler colegial a vencer o Nacional dos EUA desde que o USA Wrestling tornou-se órgão nacional do esporte em 1983.
    • Nacionalmente classificado como número um na categoria 55 kg pela revista International News
    • Campeão do Rocky Mountain Nationals

     

     

    o @Luiz Melo trouxe um ponto que é interessante..

    Concordo que essa discussão de Goat, campeão duplo é muito subjetiva..

     

    o próprio Couture tem uma história foda no Wrestling e foi campeão duplo no UFC, ele entraria nessa discussão? Pra mim JAMAIS, mas só joguei pra gente pensar. E entrou muito tarde tb no MMA, com 34 anos.

     

    Randy Couture foi 3 vezes campeão mundial dos pesos pesados do UFC e 2 vezes campeão mundial dos meio-pesados do UFC, e está incluído no seu hall da fama. Sua carreira teve início na Luta Olímpica e se tornou um renomado lutador na modalidade e  em 1991 nos jogos Pan-Americano de Havana, foi medalha de ouro na luta greco romana menos de 90 kg.

     

    o Comier: duplo-campeão das categorias peso-pesado e meio-pesado do UFC. Também campeão peso-pesado do extinto Strikeforce. Recentemente fez história sendo o segundo lutador a ter dois cinturões simultâneos no UFC, e também ao se tornar o primeiro lutador a conseguir defender duas categorias diferentes no UFC.

    Cormier foi seis vezes membro da equipe mundial ou olímpica dos EUA, medalhista de bronze mundial , vice-campeão da Copa do Mundo , medalhista de ouro nos Jogos Pan-americanos de 2003 (bronze em 2007 ) e duas vezes Pan-Americano. campeão. No folkstyle wrestling , Cormier foi finalista nacional da Divisão I da NCAA (com derrota para o eventual tetracampeão da NCAA Cael Sanderson do estado de Iowa ) e duas vezes vice-campeão da Big 12 Conference pelo Oklahoma State Cowboys . Ele também foi bicampeão da NJCAA .

     

    o BJ Penn pegou a faixa preta com 3 anos de JJ e era irretocável no pano. Ex-campeão do UFC na categoria dos leves e dos meio-médios. 

     

    o que quis trazer aqui são caras que foram MUITO fodas na suas artes e também foram campeões duplos, e alguns até campeões de duas categorias ao mesmo tempo. E acho que ngm aqui cogita que esses caras foram GOATS.. 

     

    Não sei se ser campeão do Glory é maior que ser campeão olímpico, ou mundial de JJ, ou vencer tudo no Wrestling com o nível competitivo dos EUA

     

    não sei se falei bobagem, mas essa discussão me fez pensar esse sentido

     

    abraços, galera

    Assino embaixo. E por mais que o Poatan esteja trilhando um caminho de sucesso, não dá para comparar os feitos dele dentro do octógono por exemplo, com o feitos do Jon Jones, Anderson Silva, GSP e Demeterius Jonhson.

    Brasil está carente de ídolos de AS, Shogun, Minotauro, wand, Lyoto, Belfort e todos estão desesperados por achar alguém que ocupe essa lugar , endeusando qualquer um que seja campeão. Merece estar onde está, mas GOAT é papo de mídia pacheca.


  2. Em 4/21/2024 at 5:54 AM, pipo disse:

     

    Uma pena não ter vencido o Borrachinha. Esse é mais mala que ele 

    Fosse uns anos antes, ele tinha matado o borrachinha. E depois ainda foi lutar boxe sem luvas. Poucos lutadores se testaram tanto quanto ele: jiu gi e no-gi, submission, MMA, Boxe sem luvas, Karate combat. Só falta agora cair para dentro do Power Slap rsrs


  3. 2 horas atrás, Maracatu disse:

    Luke e o tipo de lutador que tinha tudo pra ter uma carreira solida mas nunca esteve totalmente focado no combate...

    E ainda assim foi campeão do Strikeforce e doi UFC. O vacilo dele foi ter subestimado o Bisping, que ele tinha zuluzado 1 ano antes.
    Mas a carreira dele como um todo foi muito bem sucedida. Lutador de ponta, campeão em 2 eventos. Modelo, lutou torneios de bjj, agora caratê combat. Mala demais, mas não dá para falar que ele não se testa. Não precisa disso, mas vai lá.


  4. Imediatismo de novo. O que ele fez o Conor também fez, Foi o 1º a fazer isso e ainda campeão simultâneo. Amanda Nunes fez isso. Vencendo todas as ex-campeãs da categoria e vencendo a Cyba. Agora porque é o Poatan, ficam nessa babação de ovo.
    O cara é bom, vem fazendo e acontecendo. Mas para ser goat, tem pelo menos uns 20 na frente dele.

    Fedor, Jones, GSP, AS, Demetrius Johnson, Aldo, Royce, Bj Pen (apesar do final de carreira), o próprio Adesanya (tem 5 ou 6 defesa de título, Poatan só tem 1), Kamaru Usman, Khabib Shogum, Wand. Minotauro (1º a ser campeão do Pride e depois do UFC), Sakuraba, só para citar alguns.
     


  5. 23 horas atrás, masterblaster disse:

    Não mesmo. Se a luta ocorresse hoje tenho quase certeza que quedaria o Poatan, a menos que quisesse se testar como disse que fez contra o Marreta, e nesse caso seria nocauteado. Mas se fosse uma luta daqui a um ano com o brasileiro treinando defesa de queda, aí complicaria muito.

    Eu tenho minhas dúvidas quanto a defesa de quedas. Peguemos o RDA. Cara veio do Grappling e mesmo treinando, não consegue parar quedas de wrestlers. AS treinava e não parava. Poirier treina e não para as quedas. Poatan foi quedado por um Blachowicz com mais de 40 anos. Depois do que o Jones fez com o Gane, que é maior e mais pesado que o Poatan, não vejo como ele possa fazer isso. Infelizemente essa brecha no jogo dele não vai ser fechada. Lógico que ele compensa com seu striking e potência de outro mundo. Mas fosse por exemplo, um cara como o Glover ali, nas costas dele (na luta contra o Jan), ele tinha sido finalizado. Sei lá, posso estar enganado, mas vejo o Poatan muito como o Conor. Excelente em pé, medíocre no chão.


  6. 20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Poatan tem algo que é fundamental  para derrotar o Jones , altura , boxe e o que nem o Gustavo,Marreta  e Reys tinham  o toque da morte

    Concordo. Contudo, entretanto, todavia, ele tem um jogo de grappling que ninguém que ele lutou tem. Contra ele, Jones bota para baixo no começo, igual fez com o Gane e finaliza. Por esse buraco no jogo do Poatan, não vejo ele ganhando do Jones.

    PS: que nada a ver a faixa preta do Poatan. Na moral.


  7. Foi muito surreal. Dominou a luta completamente. Saiu de cara limpa praticamente. E contra o Gaethje.
    Achava que ia levar uma surra igual levou do Poirier. Mas foi lindo de ver que estávamos enganados.
    Tem que tirar o chapéu. Casca demais. Luta ganha, chama o cara pro centro para trocar porrada franca e bota o cara para dormir no apagar das luzes.
    Deveria ter recebido todos os bonus sozinho. deveria ter levado 900k para casa.

    E ele deveria ter o TS garantido nos leves e nos penas pelo que fez sábado.

    PS: e quem achava que o Poirier não merecia o TS. Ele venceu e Charles e Gaethje perderam. Cara lutou no dia certo. Estava no lugar certo na hora certa. Espero que ele deite o Makhachev na porrada, já que ele aceita mais a trocação. Dificil, mas seria épico.


  8. O DJ é um cara que você tem que parar para assistir as suas lutas quando ele entra em ação. Para mim, ele é o lutador mais completo de MMA que já existiu.
    Recordista de defesas seguidas no UFC, campeão do One vingando uma derrota para um cara maior que ele. Finalizou faixas pretas de jiu jitsu (quando ainda era roxa), nocauteou stirkers, anulou wrestlers. Fora de série.
    E agora me manda uma dessas. Anão que é, lutando absoluto contra os gigantes e ainda pegando prata. Tem que aplaudir.

    E o fdp ainda faz stream de games de tiro. E o pior é que ele é bom. Se não em engno joga COD Warzone e PUBG.


  9. 1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

    Concordo em partes.  O caso é que ali tinha de fato uma campeã dominante e que pela primeira vez havia sido questionada, seja no resultado ou no domínio até o choque de cabeças.  Eu pensei que ali a revanche era inevitável pq a Taila poderia ser enfim a desafiante a derrotá-la.   No fim, Valentina tomou uma ruim da Alexa Grasso e a revanche deu empate a categoria ficou mais travada ainda rs

    Ruim pra Blanchfield e Fiorot que se enfrentam sábado e ao meu ver poderiam estar disputando o cinturão com favoritismo de levar.  E péssimo pra Taila que perdeu p Blanchfield e a fila ficou mto lenta p ela.  Fez bem em sair.

    Pior que Shev x Grasso travou a categoria mesmo. Vencendo a 1ª luta, errou aquele chute acabou finalizada. Na 2ª, venceu a luta e o juizão lateral resolveu ajudar a Grasso. Que uma das duas vença bem essa 3ª, para não deixar dúvidas. E que a luta não seja no dia da independência Mexicana. Se for, a Valentina só ganha se apagar a grasso. E ainda assim, corre o risco de ser desclassificada, hahaha.


  10. 1 hora atrás, André Filho disse:

    Mas aí o problema é na interpretação dos juízes em determinada situação, lembro que muitos questionaram um round dado pro Makhachev na primeira luta contra o Volka e a situação foi bem parecida com essa.

    Fica difícil, porque cada um interpreta duma maneira diferente. No caso da Shev, pontuei o round a favor porque ela bateu muito mais. A Taila não fez porra nenhuma, só ficou mochilada. Nem ameaçou com uma sub para garantir o round a favor. O caso do Volka foi bem parecido, também acho que eviam ter dado para ele. É muito subjetivo e esses juízes laterais, quase sempre fazem merda.


  11. 2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

    Mas vários analistas deram vitória p Taila.  No sherdog dois dos três que analisavam deram 48-47 pra ela.  Eu assim como vc tb vi vitória da Valentina, mas atribuo ao choque acidental na cabeça.  Depois daquilo a luta mudou de cenário.  Ao meu ver a revanche imediata era sim necessária.

    Eu sou contra essa revanches imediatas. Somente em casos de um campeão ser muito dominante. Como no caso do Izzy contra Poatan, AS contra Weidman, Aldo contra Conor (que não rolou), Amanda contra Pena, Amanda contra Cyba (que também não rolou), Shev contra Grasso (ainda mais depois da bizarrice da 2ª luta).
    Em casos como esse da Taila, que a fila ande. Ganhe mais lutas e conquiste o direito de disputar a cinta. Ela não tem nome nenhum. Fosse alguém que venderia muito, ainda dá para pensar pelo lado da empresa faturar. Senão fica essa merda de decisão apertada, e todo mundo pedindo revanche. Ninguém aguenta casos com Deividson x Moreno. Tem que ter lutas novas, diferentes, outros terem sua chance.


  12. Poirier já é lenda. Já está no Hall dos mais cascas grossas da história do MMA. Não pega luta fácil. Só enfrenta nego top. Voltou de um KO sinistro e fez o que fez.

    Para mim é nível Dan Henderson e Rafael dos Anjos como lutador casca.

    Pelo time das lutas do Charles  e Gaethje, que ele lute com Islan em junho e o vencedor pega em outubro quem se sair melhor entre Charles e Gaethje.

    PS: pulei igual um maluco com o KO dele. Fã demais do cara.

     


  13. 21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

    cara, na real ele falou que ainda esta apresentavel pelos anabolizantes. E que tomar (sim esta tomando pelo que entendi) e nao treinar nao adianta nada.

    falou meio que obvio. Olha nao tem relação direta estomago com anabolizantes nao. Figado e pancreas sim!

    não curto ficar criando esse mito ou ato romantico com  anabol nao.

    Eu to fazendo TRT, e comecei GH. Não achei nada do outro mundo nao. Se bem que to fazendo um TRT mais pro fim estetico, tomando a cada 10 dias.

     

    Fazendo TRT também, com acompanhamento médico. 44 anos nas costas e testo baixa. Faz parte. Mas não é esse bicho de 7 cabeças que muita gente fala. Tomo a cada 10 dias. Melhorou qualidade de sono, disposição, recuperação muscular, libido. Patroa agradece.


  14. É muita viagem esse ranking. Um lutador está no topo, faz 7 defesas de cinturão. Aì perde uma luta e já cai para trás do cara que acabou de derrotá-lo, mesmo que por uma decisão dividida. Mas apesar disso, essa é a idéia do ranking. Mostrar o momento. E não ver todo o cobntexto, por exemplo, das últimas 10 lutas de cada lutador.
    Quando o Charles não era o campeão e vinha de 10 vitórias seguidas, dando show, nem perto desse ranking ele passava, mesmo sendo muito mais lutador que vários que estavam no ranking. Não deve ser levado a sério. Feito por jornalistas e especialistas, é mais para o público médio ver do que para outra coisa.

    E ainda que fosse mais justo, quem o Jamahal Hill venceu de relevante? Um Glover semi aposentado de 43 anos? É muito mimimi.

    Diferente do Khabib reclamar o posto de nº1 quando estava amassando todo mundo e o Jones parado. 


  15. 19 horas atrás, masterblaster disse:

    KKKK! Pior que é verdade, Biano! Já lutei no kickboxing com alguns (poucos) colegas que faziam isso, paravam de tomar banho uns dias antes da luta e continuavam treinando.  Rapaz, quando entrava no clinch e o cara estava suando o cheiro que subia era insuportável, tinha que ficar ligado para não perder o foco. E como eram lutas casadas nem tinha desculpa de ter lutado antes, os caras já vinha assim de propósito.

    E no jj, até em treinos a gente já teve colegas que não lavavam o kimono, o cheiro fica azedo demais, Quando você está fazendo guarda por baixo então, aí a coisa ficava muito feia. E quando esse hábito subia para os campeonatos,  já passava a ser proposital. Tem muito colega aqui no Fórum que certamente já teve esse tipo de experiência e que pode corroborar isso.

    Graças a Deus proibiram isso nos campeonatos. Kimono sujo, muito curto, fedendo, cara nem luta. Na academia que treinava, os manos saía do treino, enrolava o kimono, metia dentro da mochila e só tirava no treino seguinte. Dava nem para chegar perto. Galera as vezes deixava a mochila com o kimono na academia. Quantos kimonos vi o mestre jogando no latão de lixo por conta disso. Galera era bizarra kkkkkkkkkkkkkk