M.A.D

Membros
  • Content Count

    1145
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by M.A.D

  1. Penna mordida porque a Shevlinda levou o braço dela para casa. Taila se tivesse batido quando nas costas teria vencido. Ao contrário disso, conseguiu apanhar estando nas costas da Shev. E no 5º round, faltou vontade de vencer. Shev entrou mais decidida a vencer o round e a luta.
  2. Pena ter parado por problemas de saúde. Cara bem grande para 84 e com um jogo que encaixa com a Adesanya. Se venceu o Mousasi, poderia muito bem vencer o Pai do filho do Sarradinha.
  3. Doidera né? Mas o GSP é igual. Sempre disse que não gostava de lutar, do camp. Ele gostava de vencer, de sentir aquela sensação. Cada louco com suas manias. Agora imagina se esses caras "gostassem de lutar"?.
  4. Pregar esses caras no chão eu acredito que ele prega e segura. Cara treina com Cormier, Rockhold e outros caras grandes. Dia desses mesmo Rochhold postou video onde o Khabib mantém ele pregado no chão, mesmo ele fazendo força para sair e sendo bem maior. Khabib é muito bruto em força. Leva desvantagem no tamanho, mas não é tanta assim. É do tamanho do Durinho. Acho que só caras como o Khimaev (pelo tamanho) e o Usman (por ser o Usman) é que fariam frente a ele.
  5. Esse é um cara que faria frente ao Adesanya hoje. E apostaria nele. Muito completo. Foda é quando ele entra daquele jeito sonolento, que parece que só vai buscar o cheque.
  6. Todos os adversários do Makhachev não eram duros, ou ele que passou o carro geral? Tendo a crer que ele venceu muito mais por ser superior que pela falta de qualidade desses 10 adversários que ele enfileirou. Charles veio a pegar tops pós Ferguson em decadência. Antes disso, todos os tops que pegou, ele perdeu. Logo, isso não é referência para dizer se o cara é bom ou não.
  7. Já penso que o Charles caminhando o tempo todo para frente vai é facilitar o jogo de quedas do Islan. E uma vez por baixo de um cara desses, o bicho pega. Vide RDA x Khabib. Lutar sem estratégia vai ser suicídio, para qualquer um deles.
  8. Aí num dá né caralho. A Taila deu a cabeçada involuntária e tira ponto da Valentina?
  9. Quem garante que foi ali que quebrou? Olho já estava bem fechado, a cabeçada agravou e depois ainda levou um chute alto ali. Nada a ver. Galera, infelizmente, querendo achar uma desculpa para derrota da Taila. Quando teve domínio nas costas, além de não bater, ainda apanhou. Talvez numa próxima ela não cometa esse erro. Mas nessa luta cometeu e o olho machucado foi mais mérito da Shev do que da cabeçada.
  10. Mas ninguém consegue cravar que a fratura ocorreu nessa cabeçada. São suposições. O olho já estava avariado antes da cabeçada. E depois a Taila ainda levou um chute bem dado na região. A chance a Taila realmente perdeu quando não bateu estando nas costas e ainda levou um GnP da Shev. Aliás, a maioria dos grapplers oriundos do jiu tem essa falha no MMA: pegam as costas, 100 kg e não metem um GnP para abrir espaço para as subs.
  11. Isso de se posicionar é complicado. Por mais que o cara de as costas, ainda assim acertar a nuca é ilegal. Tanto que quem bate pode bater na lateral. O caso do Gane no Cigano para mim foi bem ilegal. Outro caso ilegal, na minha concepção, foi Weili Zhang x Jéssica Bate estaca. Ali foram várias cotoveladas na nuca com total intenção e passaram batido.
  12. Mas aí entra a questão do judô dela. Difícil ela mudar o estilo de queda por conta disso. E deu um azar do caralho, porque quando fez o movimento, a Taila se debateu e ela acabou perdendo a pegada. Mas ela se vira bem por baixo, tem quadril bem solto, é flexível, quase encaixou um gogoplata. Ela não é boba não. Pro MMA ela tem um jiu defensivo excelente e tem um bom nível e chão. O mais perigoso da Valentina, que ela faz de maneira excepcional, é ter uma quadril pesado no chão e aquele crucifixo que ela sempre busca encaixar. Tentou com a Taila, mas dessa vez faltou um pouco. A Taila, minha opinião, precisa melhorar o GnP para abrir espaço para subs e melhora o sistema defensivo em pé. Valentina judiou daquele olho, que acabou agravando com a cabeçada involuntária. E tomou também vários chutes limpos na linha de cintura. Ficar tomando chute limpo ali, acaba com o gás.
  13. Taila perdeu por culpa dela e pelo QI de luta da Valentina e do seu corner. Quando esteve nas costas, nada fez e ainda tomou GnP. Não pode isso. Valentina venceu o 2º round por isso. Esteve melhor em pé e no chão, mesmo com a posição de dominância da Taila, bateu muito mais, enquanto a BR ficou naquela de achar um mata leão. 1º e 3º round quase foi pelo mesmo caminho. No 4º round Valentina foi superior e no 5º teve mais gana de vencer. Botou para baixo, bateu quando deu e manteve a Taila de costas no chão. Faltou experiência, traquejo, malandragem para Taila. Mas numa "eventual" revanche, aposto na Valentina de novo. Muito focada, vai trabalhar no que não funcionou para anular a BR. Numa luta contra a Amanda, vai ser aquela decidida no detalhe. Contra a Penna, se cair por baixo, a Penna hoje leva vantagem, muito maior. Mas em pé a Penna vai apanhar bem.
  14. Valentina defendeu bem no chao e atacou com a Taila nas costas. No quinto round quando derrubou e ficou por cima, acabou com a Taila. Ela nao é especialista, mas tem um chao excelente pro MMA. Nao foi finalizada pela Amanda na luta 1 quando ficou por baixo, finalizou a Juliana Penna estando por baixo. Ela é bem completa e teve a capacidade de ouvir o corner quando eles mandaram ela nao ir pro chão. E teve culhao e gana de vencer quando quedou no ultimo round. A Dern, estabanada que é na trocação, vai engolir counter a noite toda. E a Dern é da categoria de baixo. Quanto a Taila, mesmo erro de grapplers. Pegam as costas e não metem a porrada. Caralho, faz igual ao Glover, bate, abre espaço e aí finaliza. Dessa vez nao funcionou, mas ele faz sempre isso. Além disso, conseguiu tomar GnP estandoo grampeada nas costas. PQP.
  15. Esse aqui é um dos melhores. A cara do Sarradinha. https://v16-webapp.tiktok.com/61d8a771832a8a793f77db978c04bc52/62a3b380/video/tos/useast2a/tos-useast2a-pve-0068/63f875977c6148eeb54ff0fad61e4b02/?a=1988&ch=0&cr=0&dr=0&lr=tiktok_m&cd=0|0|1|0&cv=1&br=2576&bt=1288&btag=80000&cs=0&ds=2&ft=eXd.6HAzMyq8ZSi-awe2NwDoyl7Gb&mime_type=video_mp4&qs=0&rc=OjY5NGc7NWg7N2Q4Mzc2NUBpanV3Zjk6Zm15ZDMzNzczM0AvYjIyMDBfXjUxYTVjY18wYSNhaV8zcjRvYy5gLS1kMTZzcw%3D%3D&l=202206101510470102170861520C3371CB
  16. Tem como não gostar do Glovão da Massa. Mandou a real. Cara raiz, old school, sem frescura. Glovão deve ter um jeepão wilis, raiz, curtir andar de fusca. Já o Borrachinha deve estar jogando beach tenis e andando de Polo, além de ficar parecendo a "Kim Kardashian" no instagram. kkkkkkkkk
  17. Perdendo ou ganhando, a Herrig só não continua porque aposentou. Ela embeleza qualquer evento.
  18. Alguma merda bem grande deve ter acontecido. Não vou criticar ele. De toda forma ele é o campeão e essa história de rolar o interino deve ter sido alguma merda do Wallid. Mão machucada e com 3 meses rolar interino? Sem sentido algum. E o Deivison que deve ter pagado o pato. Wallid agencia tão bem os caras que nem o borrachinha ele consegue controlar de fazer merda. Desejo tudo de bom pro Deivison, que ele busque o que é melhor par ele, que ele seja feliz. E sobre o discurso, nada demais. Todos os ídolos BR's de modo geral faze isso, com algumas exceções. AS direto fala que não fosse o Minota, estaria vendendo lanche no McDonalds, etc. Deixa o cara, as vezes isso serve de combustível para ele seguir melhorando e buscando o que ele quer.
  19. Pode até ter parado um pouco cedo, mas o Jairzinho estava recebendo golpes sem reagir e o protetor bucal dele tinha voado fazia tempo já. Ia mudar nada mais 5 segundos ali.
  20. É vero. Não tinha percebido este detalhe. Revisor aí passou longe.
  21. Mas aqui não tem nada demais. O cara é lutador do UFC mesmo.
  22. O cara é Bolso roxo, nunca quis tomar vacina e acha que alguém vai acreditar que ele tomou vacina e as enfermeiras quiseram segurar o cartão. Assume que não tomou, que não quer tomar e pronto. Seja homem.
  23. Cara, olhando o soco que derrubou nem pareceu nada demais, comparando com o Ngannou contra Overeen. Mas deve ter sido muito bruto. Bizarro de forte esse maluco.
  24. Cara caiu apagado e tomou um confere de leve. levou quanto tempo para voltar?