Ocram

Membros
  • Content Count

    841
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ocram

  1. A luta que ocorreu entre eles o Wandeco esrava no auge e foi nocauteado.
  2. Quem errou foi o Massaranduba que parou por conta própria estilo Toquinho. Por pouco o adversário acorda e retoma a luta que ja estava ganha.
  3. Quando o Jacaré teve a chance de desafiar o Anderson Silva amarelou fez birrinha e deu uma de amiguinho. Jaca ganhando tostão e AS ganhando milhões de dólares. Agora, velho e decadente, deu uma de falar mal do Anderson Silva. Colheu o que plantpu.
  4. Verdade, a vantagem da TRT do Vitor é insignificante na medida em que os outros lutadores do One também estarão usando a TRT. Deveria desafiar e luta com Anderson Silva ou Wandeco, aposentar e aproveitar a bela família que tem.
  5. Pela primeira vez torci pela derrota de um brasileiro. Vitória com sabor de derrota. O brasileiro estava visivelmente em vantagem fisica. 1,100kg a mais nos moscas é como um dropping. Lamentável.
  6. Somando a idade dos dois da quase 90 anos. Não vejo favoritos mas aposto minhas fichas no russo.
  7. Desculpe Thiago mas ninguém vai se lembrar de você, ninguém vai sentir sua falta, ninguém irá perguntar por você, você não será sequer tópico aqui no PVT. Em breve ninguém saberá que um dia você existiu.
  8. Se for luta principal serão 5 rounds de luta em pé. Demian levará a pior, com certeza.
  9. Infelizmente esse é o fim de um grande mestre de Jiu-jitsu que abdicou de sua arte para se aventurar na luta em pé.
  10. O Rodolfo finge de morto pra poder pegar o coveiro. Sempre foi assim no jiu-jitsu e agora no MMA.
  11. E Mutante ainda queria lutar contra o Borrachinha. Seria morto no primeiro round.
  12. Independente da distância a possibilidade do Marreta vencer o Jones é a mesma que eu também tenho, ou seja, nenhuma.
  13. Luta completamente sem sentido. Demian deveria pedir o Stephen Thompson.
  14. Kkk esse Weidman é uma comédia. Na prática perdeu até para o semi aposentado do Jacaré. Se lutar contra o Jones vai ser morto, sem dó.
  15. Os lutadores brasileiros ainda não entenderam que MMA não é um esporte igual basquete e futebol. MMA é um show de lutas que se sustenta pelo pay-per-view. Infelizmente ou felizmente o lutador tem que se vender e chamar a atenção, nem que seja na base do trash talking . Veja a fortuna do Connor, que também luta uma vez por ano. Os lutadores bonzinhos e bem comportados sempre vão ter dificuldades para pagar as contas dentro do MMA.
  16. Explicação simples. Depois que a USADA passou a fiscalizar de verdade, os campeões mudaram rapidamente. Ronda, Anderson Silva, Cigano, Barão, Aldo, Cain Velasquez etc. Sem o suquinho da alegria essa turma não se destaca mais.
  17. Vi sim. No chão o Douglas nada fez. Foi anulado pelo Page.
  18. Pode levar a sério logo. Esse cara está igual ao início do Jon Jones no UFC. Ninguém levava a sério até ele passar o carro no Shogum.
  19. Marreta vai apanhar igual a cachorro sem dono. Será dinheiro fácil para o Jones.
  20. Concordo também. O Marreta tem que fazer um briga de rua com o Jones e partir para o tudo ou nada.
  21. Jacaré está colhendo o que plantou. Durante muito tempo foi sparring do Anderson Silva e agora fica de mimimi. Em vez de chorar nas redes sociais deveria ter pegado o microfone após vencer o Weidman e ter desafiado o Anderson e quem quer que seja. Acho que o tempo do Jacaré ser campeão do UFC já passou.
  22. Page vai ganhar sem dificuldade. Toda luta do Page a gente ouve a mesma história. O Page tem uma movimentação atípica dentro do ringue e os adversários literalmente entram cagados na luta. Com o brasileiro não será diferente. Podem anotar o que estou dizendo.
  23. É mais, o Gnomo irlandês quer luta fácil. O Aldo é a vítima ideal.