samuelfoco

Membros
  • Content Count

    211
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by samuelfoco

  1. Verdade seja dita, poucas pessoas acreditavam nesse sucesso astronômico que ele está vivendo nesse momento!
  2. Break free from traditional dating norms and embrace the best in casual connections. Genuine Females Exemplary casual Dating
  3. Vendo o tamanho do Poatan treinando com o Tai Tuivasa, facilmente encara nos pesados, algo que reparei que toda a luta o Poatan raspa cabeça, os cabelos devem pesar muito...rsr
  4. Em meio a tour realizado na Austrália, Alex Poatan recebeu ligação inesperada de seu empresário Jorge Guimarães, mais conhecido como ‘Joinha’. Durante trajeto em carro, o brasileiro foi avisado pelo seu representante que havia um convite do Ultimate para defesa de título contra Jiri Prochazka em duas semanas, a fim de substituir Conor McGregor e Michael Chandler, que acabou sendo cancelado em razão de lesão sofrida pelo irlandês.. Durante ligação, é possível ouvir Poatan questionar como não ficar feliz com uma notícia dessa. Apesar da proximidade da data, o brasileiro demonstrou felicidade com oportunidade oferecida pelo Ultimate para realizar aguardada revanche contra sua última vítima. Grato, o campeão não deixou de agradecer pelo trabalho realizado por Joinha em parceria com UFC. Acompanhado de Plínio Cruz, um dos seus treinadores, o atleta teve ideia abraçada e ouviu palavras de apoio por parte do parceiro de treinos, que garantiu que Poatan ‘meteria a porrada’ no tcheco. Novo substituto de Conor McGregor no UFC 303, Alex Poatan enfrenta Jiri Prochazka em 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto será válido pelo título dos meio-pesados e marca segunda defesa de título do brasileiro em sua nova categoria.
  5. Puts mano, a luta que todos querem ver, com certeza seria a maior venda de Pay-Per-View da história do UFC
  6. Chandler está certíssimo, qualquer um que ganhar irá lutar pelo título!
  7. Quem é Weidman mesmo? Faça me o favor, tá querendo aparecer falando merda, já que no cage não consegue.
  8. Borrachinha tem que agradecer mesmo, porque depois das derrotas ainda pegar um top 5 da categoria. "Paulo Costa aparentemente aceitou a oferta de Sean Strickland para um confronto dos médios no UFC 302." Na verdade seria o contrário né Sean Strickland aceitou a oferta de Borrachinha. Sendo sincero e honesto acho que o Strickland ganha essa luta!
  9. Por isso eu não o considero o GOAT, muitos problemas relacionados a dopping, ah mais ele venceu todos, mais ainda assim não o considero GOAT, se bem que pelo menos 1 luta acredito que ele não saiu vencedor.
  10. Tá falando muito antes da luta, só espero que caso perca não venha inventar desculpas "nogueiradas" da vida !
  11. Era o que o UFC queria, agora casam Dricus x Adesnaya no evento da África. Eu ainda acho o que campeão tinha vencido, mais tranquilo saindo dos golpes e acertando uns golpes certeiros.
  12. Luta mais que horrível da brasileira. Não tinha foco, um jogo desastroso!
  13. Espero que ele se prepare ainda mais e vença essa luta, adoraria ver a cara do Dana sabendo que o Nigeriano venceu!!!
  14. O Mais importante no meu ponto de vista o de Alex Poatan e o mais belo o de Ismael Bonfim
  15. Na verdade o apelo dessa luta é que o O’Malley já foi derrotado pelo Vera, mesmo assim ficou feio essa luta pelo título, mais fazer o que né, deveríamos está acostumados com o UFC agir dessa maneira algumas vezes. Torcendo para o Vera quebrar a banca.
  16. A possível luta entre Francis Ngannou e Jon Jones, dois dos maiores nomes do MMA mundial, ganhou um novo capítulo nesta semana. O fundador e presidente da PFL, Donn Davis, sugeriu um acordo com o UFC para que o duelo aconteça. Davis, que é sócio de Ngannou na PFL, disse que o camaronês está disposto a enfrentar Jones em uma luta promovida pelas duas organizações, e que depende apenas da vontade de White e do UFC para que o confronto se concretize. Segundo ele, seria uma oportunidade única para os fãs, os lutadores e o esporte. “Vamos fazer essa luta. Pelos fãs, lutadores e esporte. Não há obstáculos. Não há problemas legais, contratuais, de PPV ou dinheiro. Ngannou e Jones querem. A PFL está pronta. Depende de Dana e UFC”, escreveu Davis em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter). Até o momento, nem Dana White nem Jon Jones se pronunciaram sobre a proposta de Donn Davis. Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/251209/pfl-ngannou-jon-jones-ufc/
  17. Acredito que seja porque todos só falam nisso. Melhor fazer logo essa luta!!!
  18. Então com o Justin Gaethje seria uma luta nova para o Islam, o Charles se ficar de fora da luta pelo título lutaria contra quem ? O mais certo é Islam x Charles mesmo, e acabar logo com essa expectativa se o Charles fará algo novo, ou se irá se comportar como a última luta deles
  19. Depois daquela exibição contra Israel Adesanya deixei de confiar no Cannonier, não tem a gana de campeão!!!