NEGO DÁGUA

Membros
  • Content Count

    6014
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by NEGO DÁGUA

  1. Ele falou que não faz de jeito nenhum!! Que não tem vida social etc.. Na verdade dizem que o pai dele é milionário, as vezes eu penso que lutador tem que ter fome..
  2. O atleta quando no UFC 25 anos em média. Com usada vc tem 4 a 5 anos de carreira hj antes era tempo de maturidade do atleta. Antes de 25 a 37 anos. Agora 25 a 31.
  3. Na UFC depois da usada carreira ficou curta!! E lutadores pararam com sonho de UFC hj é ganhar grana e bellator e one e eventos russos pagam bem melhor, fora patrocínios que o atleta pode ter.
  4. Fala meu bom!! Cara vamos ver Aldo é um talento porém sua ressalvas estão corretas. Aldo a muito não se motiva pegará um carne de pescoço. Acho o Aldo melhor em pé porém não significa que vencerá vamos ver será uma luta de kickboxing com luvas de MMA
  5. Isso é respeito pelo lutador!! McGregor vem provando que um palhaço que fez isso pra ganhar dinheiro e deu , um palhaço no bom sentido não esse Colby. Aqui existe nego demonizando e só vendo defeito na descida do Aldo. Eu acho normal demais até se empolgou de novo aí vem nego dar errado por isso.. e aquilo. Pô sei lá eu tô com Aldo e quero ele campeão de novo!!
  6. NEGO DÁGUA

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Hj que a gente conversa mestre, chuta coxa virou algo não recomendado... Muito lutador bom eu a muito não luto, pego cara no prime aí , bate no abdômen, chuta a coxa, os caras não fazem absorção mais.. dizem que antiquado que não sei que.. Como te falei mp muita coisa que no boxe era tudo como antigo tá voltando de novo mestre , como história é cíclica..
  7. NEGO DÁGUA

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Mas acaba que vc só fica bom de luta , lutando.. Pq como vc larga o cara no ringue sem nada? Vai ter cara dará certo porém maioria dará errado , o cara não vira lutador batendo manopla um erro dessa geração Thai agora. Treino de sparring deve ser feito lógico que tudo mais científico vc ver tal lutador naot faz sparring. Na verdade vc pegar um cara com 30 ou 50 , 80 realmente não tem o que provar não.. Já viu tudo no ringue, então manutenção é importante pra ele .. gás etc, um sparring perto da luta pra questão de tempo , distância... Agora isso demora ,sei lá a cabeça não é feito pra tomar tanta pancada, é meio complicado mesmo. Vc fazia era loucura mesmo, já vi falar de taparia valia tudo e mão aberta, rola por instinto uma mão ou outra fechada.. Outro que já vi isso era antigamente tudo menos soco no rosto de mão nua, quedas e finalização
  8. Coitado cara kkk. Resenha da deficiência dos outros não
  9. Pq esse farafian? É a língua presa?
  10. Agora era de mostrar se é realmente lutador!! Mostrar fundamentos se é stricker ou grappling. Uma derrota faz bem, agora é hora de focar treinar muito esquecer Jones. Que esse lhe come com farinha sem dor.
  11. NEGO DÁGUA

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Pô irmão vc fazia treino de kickboxing sem luva com um dos melhores do mundo,kkk cara vc era louco demais isso antes do vale tudo estourar!! Vc treino Full direto . Eu sinto dores de cabeça em nem de perto fiz o que vc fez . Já fiz ressonância uma vez mas deu em nada.
  12. Não rola não..ele não foi primeiro , Euclides consagrado foi treinar TKD quando vai arte chegou aí Brasil.. Mas quem popularizou a parada foi o Ruas que mostrou ao mundo e virou meio regra pô sou do jiu jitsu tenho que trocar sou do do Thai me virar no chão.. Essa visão se perdeu vc ver Eugênio vs royler Rickson diz pô fazer um boxe aí, Robson Gracie se irritou.. Tudo evoluiu o Dedé já tinha visão e foi aluno do Marco Ruas.. Ele foi pioneiro sim.. Ele foi um cara que mostrou que se podia lutar em pé..no vale tudo. Royce foi primeiro a usar o jiu jitsu? Tinha até os irmãos Ono antes quem mostrou ao mundo? Quem deu a cara? Era magrinho vê caiu dentro dos gigantes.. depois vieram os tops do jiu-jitsu com bomba treinando tudo e apanhando... Então eles sedimentaram a parada. Rickson TB fez sua parte no Japão pegou o lutadores de grappling lá no vale tudo e tirou pra nada.
  13. Rpz boa sorte é foda ser bom demais todo mundo crítica. Se muda de categoria vem mil teorias rodas negativas se diz que lutar até os 40 vem mil teoria . Aldo é lenda e deve nada a seu ninguém. Vai lá na torcida pra meter a porrada no Marlon e mostrar seu kickboxing pro mundo de novo
  14. Cara só pesquisar o Marcelo Alonso um papa do MMA disse que foi ao Japão no k1 no auge do kickboxing ,e falou pro Peter " Sou amigo do Marco Ruas " e o cara tratou ele de outra maneira, diz que teve tudo do bom e do melhor!! Disse Marco pq vc não luta no kickboxing, a bolsa é boa ele já com quase 40 disse não dar...meus joelhos não aguentam... Mark Kerr entre outros.. Ruas fez tudo sozinho na vida. Tipo ele fala minha base foi santa Rosa no boxe aonde ele campeão carioca.. Ele agradece o Camisa por incentivar ele a treinar tudo porém foi cru pro vale tudo de 84 na raça . Depois já fazia tudo, capoeira e boxe e conheceu o boxe tailandês do Molina que eu até queria saber se realmente o Marco aprendeu algo ou foi mais uma união pra todos treinarem.. Vê era ele e o Pedro Rizzo contra todos e pessoal morria se medo do cara quem viveu a supremacia do jiu jitsu , pitboys etc, Marco sozinho dava conta domesticou todo mundo, ele já velho Belfort deu pra trás, Edson Carvalho , Carlão Barreto, até na resenha casca grossa Alan Góes falou" Pô Carlson logo o Ruas.." Perdeu ? Sim é normal cara vc ver ele espancou tatarov na época e deram empate pela regras mas clara vitória do Ruas. Foi campeão mundial fazendo o que ninguém fez. Deixou o Pedro Rizzo que influenciou o lendário José Aldo ou seja o cara é lenda sim. Pensa aí eu hj dei dei dois treinos fortes um ontem de Thai hj outro de boxe isso com molecada e tô no gás ainda..e motorista de Uber perguntou pô vc gosta de treinar mas já deu isso não.. Mandei e cuidar da sua vida. Imagina o que o Ruas ouvia. Nós do mundo da luta sofremos , somos taxados, mas é nossa cachaça estranho sair machucado do treino e falar pô treinei ... As vezes eu achei que pararia cedo e tentei , veio , stress, subida de peso , não sei é estranho cabeça de um praticante ou lutador extremamente estranha , confundo um bom treino de porrada como as melhores coisas da vida
  15. MMA é louco né Charles da chute boxe menino magricela sem saber dar um jab nocauteou o Viscrde na 77 sendo que o Charles não tinha 70 em off.
  16. Oss, Ruas é lenda, mito mostrou algo que ninguém a nível mundial tinha feito. Desafiou SOZINHO uma comunidade todinha do jiu jitsu e família Gracie na época que todos no Rio de borravam de medo . Ryan, Renzo e Ralf trocavam a rua quando o viam. Gigantes do Carlson falavam é Ruas vindo aí nego já mudava o assunto. Isso dito na confraria feita por alunos da Carlson Gracie. Ruas foi visionário , pioneiro até o Peter artes respeitava o cara, isso dito pelo Marcelo Alonso, ele era muito foda.
  17. Cassiano com 20 anos tinha mais de 20 lutas carretel positivo era um craque completo feito pra lutar desde de criança mas não deu certo!! Alex Poatan começou aos 21/22 anos hoje maior kickboxing da história do Brasil melhor peso 85 do mundo, campeão interino da 95 briga pelo posto de melhor kickboxing pés por peso , tá na porta do UFC. Foda né umas coisas geram outras não.
  18. Cassiano bem novo ainda tipo 29 anos e cara é todo fudido de lesão e rosto meu Deus deformado de tanta porrada
  19. E tá vindo safra espetacular vá por mim.. Só tem o melhor dessa geração dos irmãos falcão era Everton Lopes campeão mundial olímpico se profissionalizou não perdeu uma luta nos EUA, e um problema no ombro o fez aposentar.
  20. Como Daniel fala acompanho Patrick a pouco tempo 2016 diferente dos Falcão que acompanho a muito tempo. Na verdade são lutadores boto o esquiva e Patrick de caras bons porém não são talentosos ao extremo como era um Popó na verdade , Popó tinha um dom que era mão de pedra e certa habilidade também. Tinha alguns que ficaram pelo caminho como Carlinhos furacão entre outros, Kelson Pinto, Ratinho etc O Brasil na verdade hj uma potência no amadoras deixa desejar muito no profissional ainda em minha opinião, os tops tem que ir pra fora. Tem atletas que vc ver são excelentes profissionais no caso estilo daria no profissional não no Amador e fica lá perdendo tempo..
  21. 61 a 70 são próximas e os atletas podem migrar por ali. Talvez na 70 nem tanto tem nego ali de 90 quilos , depois da usada são mais leves mais comum terem 80 e poucos quilos.70 e 77 deveria ter alguma o cara as vezes é fraco pra 77 porém não desce pra 70 de jeito nenhum. Geralmente 84 e 93 tem pesos próximos se tiverem no shape.
  22. Rudimar dava direção faça isso e aquilo e dava certo.. Rafael é um gênio e fez uma equipe do jeito dele , e fez um exército e todos os caras são unânimes em dizer que ele era o mestre e batia em todo mundo mesmo sendo muito leve.
  23. Era daqueles caras auto didatas? Ou tinha algum seguimento estilo holandês , puxava pra outra arte
  24. Ele foi mestre do Diego Lima vê chute boxe são Paulo tem um jogo diferente da Curitiba
  25. Questão técnica, Adesanya dar baile no Marreta. Luta que aposto no Adesanya como favorito. Mas não vse bote desprezar o Marreta que tinha que fazer um camping com o Poatan. Teve uma luta Adesanya tava bailando o brazuca viu um erro e mandou um cruzado bde direito e desceu