Jefferson_sg

Membros
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jefferson_sg postou

  1. Foi dominado como eu nunca vi. A frustração era nítida na cara dele. O americano fez a luta da vida dele. Eu acho q o patrício perdeu queixo nessa descida de categoria.
  2. Essa foi boa. Eu ouvi essa mesma coisa qdo foi com o Lyoto. Sabe a diferença entre um cara bom e um fora de série? Ele acha acha brechas onde não tem.
  3. O jogo é ruim para o Patrício, que sempre se complicou com canhotos altos. O Daniel Status é um lutador mediano, mas canhoto, alto e com gás infinito, por isso deu trabalho em 3 das 4 lutas que fizeram. Acompanho a carreira do Patrício há muito tempo, o cara é muito fora da curva em se tratando de luta, mas eu acho o jogo do Usman péssimo pro brasileiro.
  4. Canhoto usando a perna da frente pra machucar tanto em baixo quanto em cima. Difícil encurtar a distância contra ele. Procurou claramente evitar boxear pq sabia q era a única chance do brasileiro, que foi guerreiro. Eu acho que o próximo será o AJ McKee e o estilo de luta casa bem pro americano, eu acho.
  5. Se o Poatan jogar dominó com o Adesanya, o brasileiro vence.
  6. Perdendo ou ganhando, esse Chandler sempre faz luta emocionante. Entretenimento puro.
  7. Caiu fedendo. Olha o tamanho desse cara pra categoria.
  8. Não sei se é birra, mas não vejo nada demais nesse Jake Paul. O pior é que vai ganhar do Nick Dias TB e aumentar ainda mais o seu hype. Em relação ao Anderson, é o tipo de lutador que perdeu o timing de se aposentar. De certa forma, eu admiro essa vontade de continuar lutando, mas já deu. Será que o Belfort turbinado tem chances? Vi ele outro dia. Tá no shape.
  9. Ele vence o Nick Dias também, pois este tem um boxe fraquíssimo. Em relação ao Canelo Alvarez, é tentativa de homicídio.
  10. Se o Charles vencesse, sua carreira ia para outro patamar. Foda.
  11. Bateu muito rápido. Lembrei o velho Charles.
  12. Será que ele quer? Ele é tratado como estrela no Bellator, mas no UFC seria só mais um se não for o campeão. Deve ganhar muito bem onde está, apesar de que se fosse dominante também no UFC, ganharia muuuuito mais. O nível de competição do UFC é desumano, mesmo achando que o jogo do Volcanovisk é bom para o Patrício.
  13. Também fico impressionado como um cara desse tamanho não ser encurralado pelos adversários muito maiores. Ele é completo demais, até queda de judô ele deu na luta. As três joelhadas voadoras que o adversário deu, caiu por baixo. O Patrício virou um enxadrista.
  14. O problema é que depois descobre que é ladrão e se arrepende. Ele pode sim se manifestar politicamente, mas eu acho engraçado quando falam de comunismo.
  15. Patrício é muito experiente. Fez o trabalho de casa. Só tá errando ao falar de porra de política. Nenhum desses políticos presta. Tudo vagabundo.
  16. Falou tudo. Ele precisa tá vacinado para ir nos EUA.
  17. Kkkkkkkkkk cuidado se não o PT e o comunismo voltam. Parece um disco arranhado. O discurso dessa gente é perceptível de longe.
  18. O Charles deveria impor uma condição: caso vença o primo, o Kabib sai da aposentadoria para lutar contra ele.
  19. Patrício é um anão. Kkkk Tenho 1,66 e olho ele de cima. Deixando exagero de lado, ele deve ter 1,63 , 1,64 no máximo.
  20. Muito hype em cima desse Aaron Pico. Acho que pegaram o adversário dele da plateia ou do meio da rua de tão fraco que era. Se abre muito quando ataca. O Pitbull vai dar um jeito de pegar ele de encontro. Ainda tem a questão do queixo de vidro.
  21. Patrício tem dificuldades com canhotos. Aquele Strauss dava um trabalhão em pé.
  22. Tive a sensação do Patrício ter perdido, mas pensando friamente, qual o perigo, tirando as cabeçadas, que o americano levou ao brasileiro? Qdo esteve por cima, não bateu. Me surpreendi do americano ter quedado com certa facilidade.