Entre para seguir isso  
pipo

Mauricio Ruffy x Paddy Pimblett? Rumores fortes

Recommended Posts

Se o Pimblet não vier com o jogo de derrubar logo de cara e tentar finalizar (ele é bom nisso), vai ser nocauteado no primeiro round

é só o Ruffy entrar esperto pra não perder pra esse mediano. Perdendo essa será muuuito mais longo o caminho de ir para as cabeças novamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pimblet conseguir colocar para baixo... acaba a luta rapidinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, smd disse:

Se o Pimblet conseguir colocar para baixo... acaba a luta rapidinho. 

Tb acho. E ele coloca mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

Se o Pimblet não vier com o jogo de derrubar logo de cara e tentar finalizar (ele é bom nisso), vai ser nocauteado no primeiro round

é só o Ruffy entrar esperto pra não perder pra esse mediano. Perdendo essa será muuuito mais longo o caminho de ir para as cabeças novamente 

Ruffy é  leigo ou era no jiu jitsu, tanto que na Fight nerds não  fazia os treinos de grappling  ..

No stricker  mostrou que é  excepcional, acho que só o Topuria  o vence em pé, talvez o Max .

Ele tem técnica e um.punch muito bom.

O Pimblet fizer o jogo correto pode ganhar, Ruffy é  muito bom porém não é  tão novo , 30 anos , para aprender grappling  nessa categoria  é  meio complicado 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar o Ruffy tem chances em pé nas acho que o Pimblett vai dar trabalho insistindo em grudar... Os caras da Fighting Nerds tem evoluído e ajustado o jogo .. Prates fez ajustes após a derrota e ficou ainda mais legal,Ruffy voltou de forma incrível contra um striker de elite. Borralho e Jean tbm vai evoluindo... Vamos ver as próximas,devem ir bem... Ruffy é o único que não foi tão jogado aos leões até pelo tempo de UFC mas esse ano acho que vão colocar os três só contra caras perigosos mesmo. Eles chamam atenção e o UFC vai explorar arriscando tudo. Não vão ficar como era o Venon Page no Bellator enfrentando quase sempre lutadores inferiores só pra chamar atenção pelo show. O negócio é buscar grandes desempenhos evoluindo .... Hoje o Page está aí reclamando, a carreira passou fazendo pose e jogando pokebola 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, afterforever disse:

Se rolar o Ruffy tem chances em pé nas acho que o Pimblett vai dar trabalho insistindo em grudar... Os caras da Fighting Nerds tem evoluído e ajustado o jogo .. Prates fez ajustes após a derrota e ficou ainda mais legal,Ruffy voltou de forma incrível contra um striker de elite. Borralho e Jean tbm vai evoluindo... Vamos ver as próximas,devem ir bem... Ruffy é o único que não foi tão jogado aos leões até pelo tempo de UFC mas esse ano acho que vão colocar os três só contra caras perigosos mesmo. Eles chamam atenção e o UFC vai explorar arriscando tudo. Não vão ficar como era o Venon Page no Bellator enfrentando quase sempre lutadores inferiores só pra chamar atenção pelo show. O negócio é buscar grandes desempenhos evoluindo .... Hoje o Page está aí reclamando, a carreira passou fazendo pose e jogando pokebola 

Sobre Page foi o lance da idade tem 38 anos e não  é  nocauteador , irá cair do dia pra noite o nível, não  um cara pata vice investir 4 anos ..

Ruffy tem 29 para 30 a empresa  vislumbra até uns 34 /35 ele no auge até um pouco mais. 

Porém tem muito buraco no seu jogo de MMA, discordo sobre ser jogsdo aos leões  , o Fiziev  é  um stricker  multi campeão, Ruffy dei um show ala Anderson Silva  ou McGregor  no auge.

Caio não  lutou pós derrota..

Jean é  um monstro a poucos anos atrás era fraquinho , vi a carreira desse cara toda , incrível  o qie uma mente forte faz.

Prates sim evoluiu tem pedigree  de campeão  , um personagem  não  forçado , um bom malandro que é  gente boa, bebe e fuma , mas na hora é  um  bicho, completo bom de chão e wrestling, o problema  é  o Islan de resto...

A fight nerds  aparentemente  tem um.buraco no grappling  em geral , apesar  do Flavio  Álvaro  está ali , mas o Jean é  azul de jiu jitsu  , é  cru no chão, Ruffy é  branca parece que só treinava defesa de queda  .

É  uma ATT  brasileira  cada um cuida do seu, ninguém  ali é  100% Fighte nerds só o Caio mesmo.

Ruffy pra mim não  é  da equipe. 

Jean usa a equipe  mas faz su time .

Prates vai lá fazer sparring  e ajeitar o jogo no geral

Compartilhar este post

Link para o post

O Pimblet se fizer o jogo certo leva...é só não se emocionar e querer trocar. O Ruffy é zerado de chão, o francês lá fez ele de boneco de pano...muito talentoso em pé, um showman pra fazer grandes lutas com strikers mas com aquele grappling ali todo bom grappler vai fazer o que quiser com ele...vamos ver, tá treinando lá com o Volkanovski, talvez possa estar evoluindo, torço por ele mas hoje o MMA no nível do topo não permite mais o cara ser unilateral

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, pipo disse:

Olha...Vejo MUITA chance do Ruffy deitar o Pimblett. (Chance e torcida rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, João P disse:

O Pimblet se fizer o jogo certo leva...é só não se emocionar e querer trocar. O Ruffy é zerado de chão, o francês lá fez ele de boneco de pano...muito talentoso em pé, um showman pra fazer grandes lutas com strikers mas com aquele grappling ali todo bom grappler vai fazer o que quiser com ele...vamos ver, tá treinando lá com o Volkanovski, talvez possa estar evoluindo, torço por ele mas hoje o MMA no nível do topo não permite mais o cara ser unilateral

Não é tão zerado assim de chão não João. Eu tbm fiquei com essa impressão depois da luta do BSD...Mas depois que ele venceu o Fiziev, ele citou que teve até suicidio do irmão no camping....Isso acaba com a moral de qualquer um para uma luta. Então estou acreditando quando falam que ele tem um chão razoável para se defender do Pimblett...Que diga-se de passagem, não é nenhum Charles, Khabib ou Islam da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/27/2026 at 4:32 PM, pipo disse:

Pimblett é anti-jogo para o Ruffy. Tem JJ bem fino

Em pé, ele não tem um striking muito pulido, mas tem queixo e tem mãos duras.

É bem confronto de estilos e sem favoritos a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, junior-sjc disse:

Pimblett é anti-jogo para o Ruffy. Tem JJ bem fino

Em pé, ele não tem um striking muito pulido, mas tem queixo e tem mãos duras.

É bem confronto de estilos e sem favoritos a meu ver

Mas será que o Ruffy não consegue se defender como o Gaethje fez? Fiquei com essa dúvida 

o Pimbletty mostrou pra mim que é bem mediano nas quedas, o Gaethje tá longe de ter um wrestling defensivo muito forte

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, The Joker disse:

Não é tão zerado assim de chão não João. Eu tbm fiquei com essa impressão depois da luta do BSD...Mas depois que ele venceu o Fiziev, ele citou que teve até suicidio do irmão no camping....Isso acaba com a moral de qualquer um para uma luta. Então estou acreditando quando falam que ele tem um chão razoável para se defender do Pimblett...Que diga-se de passagem, não é nenhum Charles, Khabib ou Islam da vida...

Pode ser, não sabia esta do irmão durante o camp para o francês. Realmente é complicado demais, não dá nem pra julgar. Tomara que vc tenha razão, torço por ele...e a única forma de sabermos isto é ele lutando contra um grappler e o Pimblett é o cara ideal pra isto nao so pelo jogo mas tbm pelo hype. Uma boa vitória contra ele coloca ele em outro patamar no evento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso