pipo 0 Postado February 27 Se o Pimblet não vier com o jogo de derrubar logo de cara e tentar finalizar (ele é bom nisso), vai ser nocauteado no primeiro round é só o Ruffy entrar esperto pra não perder pra esse mediano. Perdendo essa será muuuito mais longo o caminho de ir para as cabeças novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado February 27 Se o Pimblet conseguir colocar para baixo... acaba a luta rapidinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 27 1 hora atrás, smd disse: Se o Pimblet conseguir colocar para baixo... acaba a luta rapidinho. Tb acho. E ele coloca mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado February 27 (editado) 3 horas atrás, pipo disse: Se o Pimblet não vier com o jogo de derrubar logo de cara e tentar finalizar (ele é bom nisso), vai ser nocauteado no primeiro round é só o Ruffy entrar esperto pra não perder pra esse mediano. Perdendo essa será muuuito mais longo o caminho de ir para as cabeças novamente Ruffy é leigo ou era no jiu jitsu, tanto que na Fight nerds não fazia os treinos de grappling .. No stricker mostrou que é excepcional, acho que só o Topuria o vence em pé, talvez o Max . Ele tem técnica e um.punch muito bom. O Pimblet fizer o jogo correto pode ganhar, Ruffy é muito bom porém não é tão novo , 30 anos , para aprender grappling nessa categoria é meio complicado Editado February 27 por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado February 28 Se rolar o Ruffy tem chances em pé nas acho que o Pimblett vai dar trabalho insistindo em grudar... Os caras da Fighting Nerds tem evoluído e ajustado o jogo .. Prates fez ajustes após a derrota e ficou ainda mais legal,Ruffy voltou de forma incrível contra um striker de elite. Borralho e Jean tbm vai evoluindo... Vamos ver as próximas,devem ir bem... Ruffy é o único que não foi tão jogado aos leões até pelo tempo de UFC mas esse ano acho que vão colocar os três só contra caras perigosos mesmo. Eles chamam atenção e o UFC vai explorar arriscando tudo. Não vão ficar como era o Venon Page no Bellator enfrentando quase sempre lutadores inferiores só pra chamar atenção pelo show. O negócio é buscar grandes desempenhos evoluindo .... Hoje o Page está aí reclamando, a carreira passou fazendo pose e jogando pokebola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado February 28 1 hora atrás, afterforever disse: Se rolar o Ruffy tem chances em pé nas acho que o Pimblett vai dar trabalho insistindo em grudar... Os caras da Fighting Nerds tem evoluído e ajustado o jogo .. Prates fez ajustes após a derrota e ficou ainda mais legal,Ruffy voltou de forma incrível contra um striker de elite. Borralho e Jean tbm vai evoluindo... Vamos ver as próximas,devem ir bem... Ruffy é o único que não foi tão jogado aos leões até pelo tempo de UFC mas esse ano acho que vão colocar os três só contra caras perigosos mesmo. Eles chamam atenção e o UFC vai explorar arriscando tudo. Não vão ficar como era o Venon Page no Bellator enfrentando quase sempre lutadores inferiores só pra chamar atenção pelo show. O negócio é buscar grandes desempenhos evoluindo .... Hoje o Page está aí reclamando, a carreira passou fazendo pose e jogando pokebola Sobre Page foi o lance da idade tem 38 anos e não é nocauteador , irá cair do dia pra noite o nível, não um cara pata vice investir 4 anos .. Ruffy tem 29 para 30 a empresa vislumbra até uns 34 /35 ele no auge até um pouco mais. Porém tem muito buraco no seu jogo de MMA, discordo sobre ser jogsdo aos leões , o Fiziev é um stricker multi campeão, Ruffy dei um show ala Anderson Silva ou McGregor no auge. Caio não lutou pós derrota.. Jean é um monstro a poucos anos atrás era fraquinho , vi a carreira desse cara toda , incrível o qie uma mente forte faz. Prates sim evoluiu tem pedigree de campeão , um personagem não forçado , um bom malandro que é gente boa, bebe e fuma , mas na hora é um bicho, completo bom de chão e wrestling, o problema é o Islan de resto... A fight nerds aparentemente tem um.buraco no grappling em geral , apesar do Flavio Álvaro está ali , mas o Jean é azul de jiu jitsu , é cru no chão, Ruffy é branca parece que só treinava defesa de queda . É uma ATT brasileira cada um cuida do seu, ninguém ali é 100% Fighte nerds só o Caio mesmo. Ruffy pra mim não é da equipe. Jean usa a equipe mas faz su time . Prates vai lá fazer sparring e ajeitar o jogo no geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado February 28 O Pimblet se fizer o jogo certo leva...é só não se emocionar e querer trocar. O Ruffy é zerado de chão, o francês lá fez ele de boneco de pano...muito talentoso em pé, um showman pra fazer grandes lutas com strikers mas com aquele grappling ali todo bom grappler vai fazer o que quiser com ele...vamos ver, tá treinando lá com o Volkanovski, talvez possa estar evoluindo, torço por ele mas hoje o MMA no nível do topo não permite mais o cara ser unilateral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado February 28 23 horas atrás, pipo disse: Se o Pimblet não vier com o jogo de derrubar logo de cara e tentar finalizar (ele é bom nisso), vai ser nocauteado no primeiro round é só o Ruffy entrar esperto pra não perder pra esse mediano. Perdendo essa será muuuito mais longo o caminho de ir para as cabeças novamente Olha...Vejo MUITA chance do Ruffy deitar o Pimblett. (Chance e torcida rsrs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado February 28 12 horas atrás, João P disse: O Pimblet se fizer o jogo certo leva...é só não se emocionar e querer trocar. O Ruffy é zerado de chão, o francês lá fez ele de boneco de pano...muito talentoso em pé, um showman pra fazer grandes lutas com strikers mas com aquele grappling ali todo bom grappler vai fazer o que quiser com ele...vamos ver, tá treinando lá com o Volkanovski, talvez possa estar evoluindo, torço por ele mas hoje o MMA no nível do topo não permite mais o cara ser unilateral Não é tão zerado assim de chão não João. Eu tbm fiquei com essa impressão depois da luta do BSD...Mas depois que ele venceu o Fiziev, ele citou que teve até suicidio do irmão no camping....Isso acaba com a moral de qualquer um para uma luta. Então estou acreditando quando falam que ele tem um chão razoável para se defender do Pimblett...Que diga-se de passagem, não é nenhum Charles, Khabib ou Islam da vida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior-sjc 0 Postado February 28 Em 2/27/2026 at 4:32 PM, pipo disse: Se o Pimblet não vier com o jogo de derrubar logo de cara e tentar finalizar (ele é bom nisso), vai ser nocauteado no primeiro round é só o Ruffy entrar esperto pra não perder pra esse mediano. Perdendo essa será muuuito mais longo o caminho de ir para as cabeças novamente Pimblett é anti-jogo para o Ruffy. Tem JJ bem fino Em pé, ele não tem um striking muito pulido, mas tem queixo e tem mãos duras. É bem confronto de estilos e sem favoritos a meu ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 28 Agora, junior-sjc disse: Pimblett é anti-jogo para o Ruffy. Tem JJ bem fino Em pé, ele não tem um striking muito pulido, mas tem queixo e tem mãos duras. É bem confronto de estilos e sem favoritos a meu ver Mas será que o Ruffy não consegue se defender como o Gaethje fez? Fiquei com essa dúvida o Pimbletty mostrou pra mim que é bem mediano nas quedas, o Gaethje tá longe de ter um wrestling defensivo muito forte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado March 1 17 horas atrás, The Joker disse: Não é tão zerado assim de chão não João. Eu tbm fiquei com essa impressão depois da luta do BSD...Mas depois que ele venceu o Fiziev, ele citou que teve até suicidio do irmão no camping....Isso acaba com a moral de qualquer um para uma luta. Então estou acreditando quando falam que ele tem um chão razoável para se defender do Pimblett...Que diga-se de passagem, não é nenhum Charles, Khabib ou Islam da vida... Pode ser, não sabia esta do irmão durante o camp para o francês. Realmente é complicado demais, não dá nem pra julgar. Tomara que vc tenha razão, torço por ele...e a única forma de sabermos isto é ele lutando contra um grappler e o Pimblett é o cara ideal pra isto nao so pelo jogo mas tbm pelo hype. Uma boa vitória contra ele coloca ele em outro patamar no evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites