Entre para seguir isso  
pipo

Ruffy x Jean Silva x Volka. Problemão a vista!

Recommended Posts

Jean é muito afetado, ainda nem disputou cinturão e já tá brigando porque o colega de treino ta treinando com um "possível adversário".
Por outro lado o Ruffy também parece ser um baita puxa saco kkkkkk Falou na coletiva que já se sentia "australiano" mesmo sem saber falar um A em inglês. 

Resumindo: se eu fosse o Pablo Sucupira ia trabalhar mais no ego dos lutadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, chapisko disse:

Jean é muito afetado, ainda nem disputou cinturão e já tá brigando porque o colega de treino ta treinando com um "possível adversário".
Por outro lado o Ruffy também parece ser um baita puxa saco kkkkkk Falou na coletiva que já se sentia "australiano" mesmo sem saber falar um A em inglês. 

Resumindo: se eu fosse o Pablo Sucupira ia trabalhar mais no ego dos lutadores...

Mas ele deixou os caras criarem esse ego todo pra Fight Nerds, de pitboys, imbatíveis.. agora aguente 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, pipo disse:

Mas ele deixou os caras criarem esse ego todo pra Fight Nerds, de pitboys, imbatíveis.. agora aguente 

Dor do crescimento, natural que iria acontecer conflitos assim ao longo do tempo na equipe...mas vi o vídeo, faz bastante sentido mas ainda é uma especulação, achismo, como o próprio Renato falou. Vamos aguardar o que vai rolar depois das próximas lutas do Ruffy e do Jean pra ver se este boato se confirma

Compartilhar este post

Link para o post

O Jean é um ótimo lutador, vai longe.

Metade do que ele faz é engajamento puro. Mas outra metade beira ao ridículo, refiro-me a esses choros de desequilíbrio e ficar falando da esposa o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, smd disse:

O Jean é um ótimo lutador, vai longe.

Metade do que ele faz é engajamento puro. Mas outra metade beira ao ridículo, refiro-me a esses choros de desequilíbrio e ficar falando da esposa o tempo todo.

Eu acho mesmo que esse psico do jean pode atrapalhar ele até um cinturão.. não falo nem tanto do choro (mas isso é desequilíbrio) mas de se afobar, se não ouvir corner, de brincar..

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pipo disse:

Eu acho mesmo que esse psico do jean pode atrapalhar ele até um cinturão.. não falo nem tanto do choro (mas isso é desequilíbrio) mas de se afobar, se não ouvir corner, de brincar..

Na última,com o Allen,ele pareceu um pouco mais focado nas achei que ainda não está no nível pra vencer os melhores... Falta tempo mesmo,o cara chegou agora e já quer falar em cinturão ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruffy é capaz de trazer informações sobre o treinamento do Volka,rs... Mas honestamente eu acho mais fácil o Volkanovski fazer mais umas poucas lutas e aposentar do que lutar com o Jean... E o próprio Jean tbm podia treinar por lá um dia... Intercâmbio pode ser ser bom e não só treta...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Pablo parece bem coerente e sensato. Acho que uma das premissas da academia é deixar que os lutadores sejam eles mesmos, sem querer criar uma visão única de marca. Me parece fazer sentido, ao mesmo tempo, que tende a atrair lutadores. O risco disto é deixar os caras se transformarem em marcas maiores (autônomas) do que a própria Fighting Nerds. 

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post

Link para o post

Jean faz o que pode pra criar antipatia no público ... Na real acho que é até possível que o Jean jamais enfrente o Volkanovski... Deviam conversar e se resolver... Ouvi que o Ruffy vai treinar na Fighting Nerds e que quando marcar luta quer fazer o Camp na Austrália...

Compartilhar este post

Link para o post

A galera cria problema onde não existe.. nunca vi

é gostar de muido por besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Toda essa novela aí não passa de hype pra internet, gerar engajamento, conteúdo...esses caras já se ligaram que a galera quer ver treta, só a luta não é o bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Milden79 disse:

Toda essa novela aí não passa de hype pra internet, gerar engajamento, conteúdo...esses caras já se ligaram que a galera quer ver treta, só a luta não é o bastante.

O JEAN "FORÇADO" SILVA que gosta desse tipo de mídia, criar rivalidade onde não existe. Problema é depois pagar de santo é dizer que foi o outro lado que começou, como foi com o Diego Lopes. Aquela entrevista dele pós-luta, chorando e pedindo desculpa e depois falando que o Arnold Allen era um idolo dele, só mostra o quanto o cara é forçado (o que o ARNOLD ALLEN fez pelo esporte pra ser idolo????). 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/3/2026 at 11:22 AM, Moicano79 disse:

O JEAN "FORÇADO" SILVA que gosta desse tipo de mídia, criar rivalidade onde não existe. Problema é depois pagar de santo é dizer que foi o outro lado que começou, como foi com o Diego Lopes. Aquela entrevista dele pós-luta, chorando e pedindo desculpa e depois falando que o Arnold Allen era um idolo dele, só mostra o quanto o cara é forçado (o que o ARNOLD ALLEN fez pelo esporte pra ser idolo????). 

É bem difícil de torcer e gostar do Jean..

acho que ele tem uma de copiar o Wand no estilo badboy, criou todo um personagem, mas se perde muito fácil. Tudo forçado demais 

Compartilhar este post

Link para o post

Faço questão de torcer contra esse maluco em qualquer lutar. Sujeito insuportável e forçado ao extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso