Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz gosta das chances de Alex Pereira de nocautear Jon Jones

Recommended Posts

Alex Pereira tem o apoio total de Jan Blachowicz para uma jogada de peso pesado.

Blachowicz foi quem deu as boas-vindas a Pereira aos pesos pesados leves, onde ele foi derrotado em uma derrota por decisão dividida no UFC 291. Pereira teria grande sucesso, conquistando o título dos pesos pesados do UFC e defendendo-o três vezes. Ele foi destronado por Magomed Ankalaev no UFC 313, mas recuperou seu cinturão ao nocauteá-lo em sua revanche no UFC 320.

Agora, Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) tem objetivos de conquistar uma terceira divisão subindo para os pesos pesados.

"Eu gostaria de vê-lo contra Jon Jones ou Aspinall, mas Aspinall tem o problema com o olho", disse Blachowicz ao Home of Fight of Pereira. "Eu gostaria de vê-lo como peso pesado. O que ele fez no 205 é incrível. Parabéns a ele. É uma viagem muito agradável. Estou com ciúmes – no bom sentido. Eu sou um grande fã, então gostaria de vê-lo como peso pesado. Mas também, temos alguns bons lutadores ainda em 205. Então veremos."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jan é um cara gente boa demais, igual ao Jiri, difícil torcer contra. E tô com ele, quero muito ver o Poatan contra o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ver o Poatan x Jon Jones doq Poatan x Chimaev

acho que o Chimaev vai vir muito forte pra 93kgs.. podiam dar o Ankalaev pra ele de recepção 

muita gente comentava que o Chimaev atropelava o Jiri nos treinos.. é assustador

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pipo disse:

Eu prefiro ver o Poatan x Jon Jones doq Poatan x Chimaev

acho que o Chimaev vai vir muito forte pra 93kgs.. podiam dar o Ankalaev pra ele de recepção 

muita gente comentava que o Chimaev atropelava o Jiri nos treinos.. é assustador

Concordo. O Jones está semi aposentado e teve dificuldades com strikers como Marreta e Reyes (inclusive para mim perdeu as duas lutas), imagine com o Poatan. Teria que colocar logo para baixo, mas nesse quesito o Chimaev é melhor e o Jones teve mais sucesso quedando adversários menores do que ele. Para mim também é a luta a se fazer, e vencendo, o Poatan já pode se aposentar como goat incontestável.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo. O Jones está semi aposentado e teve dificuldades com strikers como Marreta e Reyes (inclusive para mim perdeu as duas lutas), imagine com o Poatan. Teria que colocar logo para baixo, mas nesse quesito o Chimaev é melhor e o Jones teve mais sucesso quedando adversários menores do que ele. Para mim também é a luta a se fazer, e vencendo, o Poatan já pode se aposentar como goat incontestável.

Se o Poatan vencer o Gane, que é uma luta ótima pra ele pelo estilo, já pode parar e o UFC fazer uma estátua do cara 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

Se o Poatan vencer o Gane, que é uma luta ótima pra ele pelo estilo, já pode parar e o UFC fazer uma estátua do cara 

Você tem razão. Hoje não tem Aspinal nem JJ no jogo, então o top dos pesados é o Gane, por incrível que pareça, e a meu ver o mais vencível também. A estrela brilha de novo para o brasileiro, que tem que investir tudo nesse combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a luta a se fazer e Gane vs Poatan... Quem sabe possamos ver uma boa luta ,trocação de alto nível! Nos pesados o desânimo é quase completo.... Insistir em qualquer luta que envolva Jones tende a não dar certo,acho que ele realmente desistiu... Aspinall com o problema nos olhos,cirurgias,etc ,nem sabemos se volta ... Esse cinturão ficou largado depois que Ngannou saiu e as disputas ficaram totalmente travadas na mão de Jones,agora o cinturão é de Aspinall que nem pode defender... Poatan,Rico e mais um ou outro que chega como novidade são as poucas atrações na categoria...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Luta a caminho 😄.. Chama 🔥

fgFTgbS.png

fgFniTF.png

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ao meu ver , gane é uma luta mais perigosa para o poatan que o jones,caso o brasileiro consiga defender as quedas do americano e manter a luta em pé..
O jogo na teoria não me parece casar...
Poatan não tem um queixo lá essas coisas e gane tem muito mais punch que jones e bate mais pesado que qualquer striker que poatan já enfrentou...
Então qualquer mão que entrar do francês , pode ser fatal...
Estamos falando de um HW natural , acostumado a trocar e a ser golpeado por HWs (Cigano,ngannou,jairzinho,lewis,etc..)
Poatan certamente vai vir mais pesado , mais forte e também com mais punch..
Mas com mais punch o suficiente para conseguir fazer o que outros HW não conseguiram e nocautear o francês?

Poatan é um dos maiores strikers da história , gênio....Porém o punch de um pesado natural quando entra , é complicado..
Dois grandes strikers e dificilmente essa luta dure os 5 rounds e seja decidida por pontos..

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, War_SOUVENIRS disse:

Poatan é um dos maiores strikers da história , gênio....Porém o punch de um pesado natural quando entra , é complicado..
Dois grandes strikers e dificilmente essa luta dure os 5 rounds e seja decidida por pontos..

E sabemos que irá entrar uma mão.

Eu já acho que o jogo do Gane, ele constrói o nocaute, com muito volube e jabs como sempre fez. Em uma hipotética luta, vejo Poatan caçando Gane desde o inicio, ficando muito exposto aos contra golpes do  francês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que o Gane é a melhor luta para o Poatan no quadro atual. Eu temia no JJ o wrestling e no Gane isso não me preocupa.

O Hélio já dizia que onde há técnica prevalece a melhor, e onde não há é a força que manda.

Quanto à técnica no striking, a do Poatan se encontra anos luz na frente, também tem punch, inclusive batendo de bem perto.

Me preocupava mais a guarda dele, mas melhorou bem.

Enfim, é aguardar e torcer.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, masterblaster disse:

Eu já acho que o Gane é a melhor luta para o Poatan no quadro atual. Eu temia no JJ o wrestling e no Gane isso não me preocupa.

O Hélio já dizia que onde há técnica prevalece a melhor, e onde não há é a força que manda.

Quanto à técnica no striking, a do Poatan se encontra anos luz na frente, também tem punch, inclusive batendo de bem perto.

Me preocupava mais a guarda dele, mas melhorou bem.

Enfim, é aguardar e torcer.

Gane é grande,forte e rápido(pro peso),não o acho muito fácil de atingir! Quero ver o quão forte o Poatan chega nos pesados,ele tem pegada e se acertar mesmo o Gane cai. Não é fácil achar o Gane mas pelo menos o Poatan não vai ter de se preocupar com quedas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, afterforever disse:

Gane é grande,forte e rápido(pro peso),não o acho muito fácil de atingir! Quero ver o quão forte o Poatan chega nos pesados,ele tem pegada e se acertar mesmo o Gane cai. Não é fácil achar o Gane mas pelo menos o Poatan não vai ter de se preocupar com quedas.

A questão para mim é essa, no MMA não vejo ninguém no nível do brasuca no striking, sequer no boxe. O que me preocupava era o wrestling, mas ainda assim ele evoluiu na defesa de quedas. Contra o Gane vou de Alex sem pensar muito.

Agora, Poatan fazendo bonito nos pesados e o Rico Verhoeven entrando no UFC de fato, aí sim sai uma guerra linda de striking.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, masterblaster disse:

A questão para mim é essa, no MMA não vejo ninguém no nível do brasuca no striking, sequer no boxe. O que me preocupava era o wrestling, mas ainda assim ele evoluiu na defesa de quedas. Contra o Gane vou de Alex sem pensar muito.

Agora, Poatan fazendo bonito nos pesados e o Rico Verhoeven entrando no UFC de fato, aí sim sai uma guerra linda de striking.

No caso do Rico,ele ainda precisa se adaptar e conseguir uma sequência de vitórias... Desde que ele não seja nulo na parte agarrada,tem chance.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, afterforever disse:

No caso do Rico,ele ainda precisa se adaptar e conseguir uma sequência de vitórias... Desde que ele não seja nulo na parte agarrada,tem chance.

Concordo. Não pode fazer igual ao Gokham Saki, que não quis aprender nada acreditando que “só o kickboxing salva” e foi nocauteado pelo Rountree, desaparecendo em seguida.

Mas no striking Verhoeven é um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso