pipo 0 Postado 10 horas Alex Pereira tem o apoio total de Jan Blachowicz para uma jogada de peso pesado. Blachowicz foi quem deu as boas-vindas a Pereira aos pesos pesados leves, onde ele foi derrotado em uma derrota por decisão dividida no UFC 291. Pereira teria grande sucesso, conquistando o título dos pesos pesados do UFC e defendendo-o três vezes. Ele foi destronado por Magomed Ankalaev no UFC 313, mas recuperou seu cinturão ao nocauteá-lo em sua revanche no UFC 320. Agora, Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) tem objetivos de conquistar uma terceira divisão subindo para os pesos pesados. "Eu gostaria de vê-lo contra Jon Jones ou Aspinall, mas Aspinall tem o problema com o olho", disse Blachowicz ao Home of Fight of Pereira. "Eu gostaria de vê-lo como peso pesado. O que ele fez no 205 é incrível. Parabéns a ele. É uma viagem muito agradável. Estou com ciúmes – no bom sentido. Eu sou um grande fã, então gostaria de vê-lo como peso pesado. Mas também, temos alguns bons lutadores ainda em 205. Então veremos." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites