Sign in to follow this  
pipo

Jan Blachowicz gosta das chances de Alex Pereira de nocautear Jon Jones

Recommended Posts

Alex Pereira tem o apoio total de Jan Blachowicz para uma jogada de peso pesado.

Blachowicz foi quem deu as boas-vindas a Pereira aos pesos pesados leves, onde ele foi derrotado em uma derrota por decisão dividida no UFC 291. Pereira teria grande sucesso, conquistando o título dos pesos pesados do UFC e defendendo-o três vezes. Ele foi destronado por Magomed Ankalaev no UFC 313, mas recuperou seu cinturão ao nocauteá-lo em sua revanche no UFC 320.

Agora, Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) tem objetivos de conquistar uma terceira divisão subindo para os pesos pesados.

"Eu gostaria de vê-lo contra Jon Jones ou Aspinall, mas Aspinall tem o problema com o olho", disse Blachowicz ao Home of Fight of Pereira. "Eu gostaria de vê-lo como peso pesado. O que ele fez no 205 é incrível. Parabéns a ele. É uma viagem muito agradável. Estou com ciúmes – no bom sentido. Eu sou um grande fã, então gostaria de vê-lo como peso pesado. Mas também, temos alguns bons lutadores ainda em 205. Então veremos."

O Jan é um cara gente boa demais, igual ao Jiri, difícil torcer contra. E tô com ele, quero muito ver o Poatan contra o JJ.

Eu prefiro ver o Poatan x Jon Jones doq Poatan x Chimaev

acho que o Chimaev vai vir muito forte pra 93kgs.. podiam dar o Ankalaev pra ele de recepção 

muita gente comentava que o Chimaev atropelava o Jiri nos treinos.. é assustador

5 horas atrás, pipo disse:

Eu prefiro ver o Poatan x Jon Jones doq Poatan x Chimaev

acho que o Chimaev vai vir muito forte pra 93kgs.. podiam dar o Ankalaev pra ele de recepção 

muita gente comentava que o Chimaev atropelava o Jiri nos treinos.. é assustador

Concordo. O Jones está semi aposentado e teve dificuldades com strikers como Marreta e Reyes (inclusive para mim perdeu as duas lutas), imagine com o Poatan. Teria que colocar logo para baixo, mas nesse quesito o Chimaev é melhor e o Jones teve mais sucesso quedando adversários menores do que ele. Para mim também é a luta a se fazer, e vencendo, o Poatan já pode se aposentar como goat incontestável.

5 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo. O Jones está semi aposentado e teve dificuldades com strikers como Marreta e Reyes (inclusive para mim perdeu as duas lutas), imagine com o Poatan. Teria que colocar logo para baixo, mas nesse quesito o Chimaev é melhor e o Jones teve mais sucesso quedando adversários menores do que ele. Para mim também é a luta a se fazer, e vencendo, o Poatan já pode se aposentar como goat incontestável.

Se o Poatan vencer o Gane, que é uma luta ótima pra ele pelo estilo, já pode parar e o UFC fazer uma estátua do cara 

3 horas atrás, pipo disse:

Se o Poatan vencer o Gane, que é uma luta ótima pra ele pelo estilo, já pode parar e o UFC fazer uma estátua do cara 

Você tem razão. Hoje não tem Aspinal nem JJ no jogo, então o top dos pesados é o Gane, por incrível que pareça, e a meu ver o mais vencível também. A estrela brilha de novo para o brasileiro, que tem que investir tudo nesse combate.

Acho que a luta a se fazer e Gane vs Poatan... Quem sabe possamos ver uma boa luta ,trocação de alto nível! Nos pesados o desânimo é quase completo.... Insistir em qualquer luta que envolva Jones tende a não dar certo,acho que ele realmente desistiu... Aspinall com o problema nos olhos,cirurgias,etc ,nem sabemos se volta ... Esse cinturão ficou largado depois que Ngannou saiu e as disputas ficaram totalmente travadas na mão de Jones,agora o cinturão é de Aspinall que nem pode defender... Poatan,Rico e mais um ou outro que chega como novidade são as poucas atrações na categoria...

Luta a caminho 😄.. Chama 🔥

fgFTgbS.png

fgFniTF.png

Edited by FlavioRJ

Ao meu ver , gane é uma luta mais perigosa para o poatan que o jones,caso o brasileiro consiga defender as quedas do americano e manter a luta em pé..
O jogo na teoria não me parece casar...
Poatan não tem um queixo lá essas coisas e gane tem muito mais punch que jones e bate mais pesado que qualquer striker que poatan já enfrentou...
Então qualquer mão que entrar do francês , pode ser fatal...
Estamos falando de um HW natural , acostumado a trocar e a ser golpeado por HWs (Cigano,ngannou,jairzinho,lewis,etc..)
Poatan certamente vai vir mais pesado , mais forte e também com mais punch..
Mas com mais punch o suficiente para conseguir fazer o que outros HW não conseguiram e nocautear o francês?

Poatan é um dos maiores strikers da história , gênio....Porém o punch de um pesado natural quando entra , é complicado..
Dois grandes strikers e dificilmente essa luta dure os 5 rounds e seja decidida por pontos..

Edited by War_SOUVENIRS

1 hora atrás, War_SOUVENIRS disse:

Poatan é um dos maiores strikers da história , gênio....Porém o punch de um pesado natural quando entra , é complicado..
Dois grandes strikers e dificilmente essa luta dure os 5 rounds e seja decidida por pontos..

E sabemos que irá entrar uma mão.

Eu já acho que o jogo do Gane, ele constrói o nocaute, com muito volube e jabs como sempre fez. Em uma hipotética luta, vejo Poatan caçando Gane desde o inicio, ficando muito exposto aos contra golpes do  francês.