pipo 0 Postado December 20, 2025 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lonely 0 Postado December 20, 2025 Joshua é outro patamar, só não foi melhor que Usyk e Fury na geração dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 20, 2025 (editado) 39 minutos atrás, pipo disse: Esse Laerte Vianna parece que não treina luta, cara de nerd, e esse é o problema de criadores de conteúdo que não respiram esse ambiente de luta diariamente na prática, seja treinando ou competindo, acabam acreditando nesse circo.. E daí que o Jake paul saiu com a mandíbula quebrada? Isso não significa que a luta foi real, Joshua claramente segurou a mão até o 5 round mais ou menos, a partir do 5 round ele começou a bater a meia força, não com força total, e msmo batendo com 50% da força total já foi o suficiente pra derrubar o Jake paul e consequentemente fraturar sua mandíbula. Mas esse é o lado ruim dessas lutas com Youtubers, as pessoas vão sempre lembrar de que o Jake paul aguentou 6 rounds com um boxeador profissional top, 25 kg mais pesado que ele, vai ser lembrado como um grande feito, quando na verdade foi o Joshua que deixou a luta chegar até o 6 round. Editado December 20, 2025 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 20, 2025 43 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Esse Laerte Vianna parece que não treina luta, cara de nerd, e esse é o problema de criadores de conteúdo que não respiram esse ambiente de luta diariamente na prática, seja treinando ou competindo, acabam acreditando nesse circo.. E daí que o Jake paul saiu com a mandíbula quebrada? Isso não significa que a luta foi real, Joshua claramente segurou a mão até o 5 round mais ou menos, a partir do 5 round ele começou a bater a meia força, não com força total, e msmo batendo com 50% da força total já foi o suficiente pra derrubar o Jake paul e consequentemente fraturar sua mandíbula. Mas esse é o lado ruim dessas lutas com Youtubers, as pessoas vão sempre lembrar de que o Jake paul aguentou 6 rounds com um boxeador profissional top, 25 kg mais pesado que ele, vai ser lembrado como um grande feito, quando na verdade foi o Joshua que deixou a luta chegar até o 6 round. Exatamente,Joshua se segurou... Quebrou o Jake batendo mais ou menos.... Se ele desse uma igual ele bate em qualquer outra luta ele deixaria o Jake desmaiado... Estava todo corajoso pq tinha um combinado aí,foi feio de ver... Cansado ,agarrando ,se jogando no chão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 20, 2025 E tem quem diga que Jake foi melhor do que muitos outros pesos pesados... Se ele dá uma só do mesmo jeito que fazia em disputas de cinturão o Jake sairia de maca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado December 20, 2025 Quem sou eu pra criticar o Jake paul... O cara tah ganhando milhões com seu circo, sem TK pesado, apenas pegando porrada... Eu com essa grana aí, deixava era quebrar minha mandíbula em 4... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 20, 2025 1 hora atrás, afterforever disse: Exatamente,Joshua se segurou... Quebrou o Jake batendo mais ou menos.... Se ele desse uma igual ele bate em qualquer outra luta ele deixaria o Jake desmaiado... Estava todo corajoso pq tinha um combinado aí,foi feio de ver... Cansado ,agarrando ,se jogando no chão Joshua claramente brincou , quando o Jake ia pra cordas que luta sabe que o Hoshua por tudo que é não acabava por não queria . Ngannou é um demônio de forte , é um lutador de alto nível fez 10 rpunda com Fury é perigoso o Hoshua entrou pra liquidar e até o s promotorrss de boxe , devem te falado pata honrar a modalidade. Sinceramente o Tyson de 2020 bateria no Jake , 4 anos de 55 para 59 é muito tempo . Jake sabe lutar sim, mas para esse nível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado December 20, 2025 Com todo respeito, tenho uma visão bem diferente de vcs. Joshua não segurou a mão nos primeiros rounds. Ele estudou um adversário que não tinha nada a perder onde até uma vitória por decisão já seria humilhante. Luva de 12oz... Jake Paul não é mão de alface.. Imagina se pega um pombo sem asa?? É praticamente uma mancha pior que ser pego no dopping. Acredito que o Joshua lutou total safe e soltou golpes com força pra acabar a luta mas diferente do Nganou, o Jake saia rápido do raio de ação ou se jogava nas penas. AJ esperou o Jake cansar e fez o trabalho perfeito. nocauteou sem correr riscos e mostrou a diferença entre um Boxer Profissional pra um amador mas não teve essa dele ter segurando pra nocautear só no quinto round não. Vi ele querendo nocautear o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado December 20, 2025 55 minutos atrás, Silverchair disse: Com todo respeito, tenho uma visão bem diferente de vcs. Joshua não segurou a mão nos primeiros rounds. Ele estudou um adversário que não tinha nada a perder onde até uma vitória por decisão já seria humilhante. Luva de 12oz... Jake Paul não é mão de alface.. Imagina se pega um pombo sem asa?? É praticamente uma mancha pior que ser pego no dopping. Acredito que o Joshua lutou total safe e soltou golpes com força pra acabar a luta mas diferente do Nganou, o Jake saia rápido do raio de ação ou se jogava nas penas. AJ esperou o Jake cansar e fez o trabalho perfeito. nocauteou sem correr riscos e mostrou a diferença entre um Boxer Profissional pra um amador mas não teve essa dele ter segurando pra nocautear só no quinto round não. Vi ele querendo nocautear o quanto antes. Vi da mesma forma. Mas o Jake foi fazendo anti jogo, se agarrando e caindo sem necessidade pra prolongar a luta, que era o máximo q ele sabia q poderia fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 20, 2025 1 hora atrás, Silverchair disse: Com todo respeito, tenho uma visão bem diferente de vcs. Joshua não segurou a mão nos primeiros rounds. Ele estudou um adversário que não tinha nada a perder onde até uma vitória por decisão já seria humilhante. Luva de 12oz... Jake Paul não é mão de alface.. Imagina se pega um pombo sem asa?? É praticamente uma mancha pior que ser pego no dopping. Acredito que o Joshua lutou total safe e soltou golpes com força pra acabar a luta mas diferente do Nganou, o Jake saia rápido do raio de ação ou se jogava nas penas. AJ esperou o Jake cansar e fez o trabalho perfeito. nocauteou sem correr riscos e mostrou a diferença entre um Boxer Profissional pra um amador mas não teve essa dele ter segurando pra nocautear só no quinto round não. Vi ele querendo nocautear o quanto antes. Me fez pensar…. Acho que foi isso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 20, 2025 2 horas atrás, Silverchair disse: Com todo respeito, tenho uma visão bem diferente de vcs. Joshua não segurou a mão nos primeiros rounds. Ele estudou um adversário que não tinha nada a perder onde até uma vitória por decisão já seria humilhante. Luva de 12oz... Jake Paul não é mão de alface.. Imagina se pega um pombo sem asa?? É praticamente uma mancha pior que ser pego no dopping. Acredito que o Joshua lutou total safe e soltou golpes com força pra acabar a luta mas diferente do Nganou, o Jake saia rápido do raio de ação ou se jogava nas penas. AJ esperou o Jake cansar e fez o trabalho perfeito. nocauteou sem correr riscos e mostrou a diferença entre um Boxer Profissional pra um amador mas não teve essa dele ter segurando pra nocautear só no quinto round não. Vi ele querendo nocautear o quanto antes. Pode ser... realmente revi a luta , só acho que pombo sem asa é muito difícil , boxe nesse nível é diferente você bati e o cara parece matriz na sua frente ... mas pode ser vi, sabe o por que duvido do medo o Paul estava com medo. Mas ele correu bem realmente uma hora cansou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ATIBAIA 0 Postado December 20, 2025 (editado) Acho que o Joshua jogou na segurança , foi cozinhando o galo e nocauteou a hora que o Jake cansou. E falem o que quiserem do Jake, mas ele é brabo! Não é todo mundo que teria culhões de subir e encarar um monstro desse. Editado December 20, 2025 por ATIBAIA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 20, 2025 (editado) Eu acho que o Joshua jogou na segurança não por receio de ser pego em um pombo sem asa do Jake Paul e sim por receio de ele próprio acabar com a luta sem querer antes da hora, seria decepcionante pra quem gosta de ver esse circo, quem paga e assiste quer algo emocionante, suspense, quer por algum momento ter dúvida do que vai acontecer. Deu tão certo que até aqui no fórum, gente que supostamente entende de luta tá comprando essa ideia, de que um cara tarimbado no boxe como o Joshua estava com "receio" de ser nocauteado por um Jake paul gordinho, muito mais baixo e infinitamente inferior a ele não só técnica como fisicamente. Assistam denovo, nos primeiros rounds por mais de uma vez o Joshua lançou diretos rápidos e o Jake fazia movimentos de esquiva, mas no meio do golpe o Joshua percebia que a esquiva do Jake lenta não seria suficiente pra escapar da mão e freava o golpe pro direto não pegar, é bem nítido esses momentos. Creio que o combinado era assim, no vestiário devem ter orientado o Joshua a segurar um pouco a mão nos primeiros rounds, já em relação ao Jake, nada foi dito a ele, ele lutou sério do início ao fim é mesmo assim não deu pra ele. Não ao orientar o Jake foi justamente pra não dar muito na cara de que foi combinado, o Jake até acerta umas porradas limpas na cara do Joshua, foi um teatro bem feito, passa batido pra maioria, até para alguns do meio da luta, mas quem é observador percebe esses detalhes. Agora me tirem uma dúvida, pq o Joshua não teve esse receio e jogou na segurança contra o Ngannow que tinha muito mais chances de nocautes-lo com um pombo sem asa do que o Jake paul? Editado December 20, 2025 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 20, 2025 44 minutos atrás, ATIBAIA disse: Acho que o Joshua jogou na segurança , foi cozinhando o galo e nocauteou a hora que o Jake cansou. E falem o que quiserem do Jake, mas ele é brabo! Não é todo mundo que teria culhões de subir e encarar um monstro desse. Mas pq ele precisaria cansar um cara mais lento que ele, menor fisicamente, muito mais fraco e leve? Se ele tivesse luta do contra o Bob sapo no auge, aí sim justificaria.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 20, 2025 Único soco do Joshua que foi um pouco mais forte foi o último,mas muito abaixo dos socos que ele dava em disputas de cinturão e grande lutas nos pesados... Entendo,a luta era desigual e fizeram um combinado... Isso é a cara do Jake Paul. Eu não consigo ver essa luta como algo sério... Desde o início estava estranha... E a postura do Jake de agarrar,se jogar... Quem admira,ok,eu não consigo... Foi um papelão... E Joshua foi pago pra.lutae diferente,senão a luta seria mais curta e Jake sairia apagado... O que é normal... A diferença de peso, envergadura, tamanho,força e técnica é gigante.... Então foi esse teatro aí mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites