Entre para seguir isso  
pipo

Rico Verhoeven assina com UFC e deve estrear em Janeiro

Recommended Posts

Bela contratação...resta saber como é o grappling dele pq se tiver uma boa defesa de quedas vai dar trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez tudo que podia no kickboxing,mais de 10 anos campeão do Glory. Está indo tarde pro UFC mas já chegou a lutar MMA em 2015,talvez não esteja tão cru... Em uma categoria tão raza ele pode se destacar rapidamente 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, afterforever disse:

Já fez tudo que podia no kickboxing,mais de 10 anos campeão do Glory. Está indo tarde pro UFC mas já chegou a lutar MMA em 2015,talvez não esteja tão cru... Em uma categoria tão raza ele pode se destacar rapidamente 

Perfeito  , a categoria  é  extremamente  rasa ,  se souber defender queda será top.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, ernandofilho disse:

Se Poatan realmente subir, encontrará um adversário à altura na trocação.

Luta bem complicada  para o Brasileiro..

Rico com luvas pequenas , não  é  uma boa não. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Luta bem complicada  para o Brasileiro..

Rico com luvas pequenas , não  é  uma boa não. 

Tenho minhas dúvidas do Ricco no MMA. Vá vimos caras do nível dele não irem bem.. o MMA tem muita coisa envolvida

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutes ago, pipo said:

Kd o Robelis Despaigne? Seria uma luta ótima pro cara estrear

demitido faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

Tenho minhas dúvidas do Ricco no MMA. Vá vimos caras do nível dele não irem bem.. o MMA tem muita coisa envolvida

Verdade , Poatan  e diferente  .

Repare esse kickboxing  europeu  o famoso 3 +1 , não  se dá bem no MMA, primeiro  sem movimentação  , segundo defesa baseada em bloqueio de luvao  , fora funerabilidade a quedas e etc.

MMA  lembra muito a uma briga, sabe aquele cara que bate em rodo mundo no sparring  mas você não  tem medo de brigar  com ele na rua.?

MMA  tem muito disso. 

Até o grappling  não  é fácil  , Rodolfo  e Buchecha  tem gente que fala w  só fazer wrestling, você acha que os caras não  pensaram nisso ?

O Malhadinho  tinha uma fórmula  , mas para o top 5 não  dá. 

Khabib não  é  qualquer  um , esqueci Rússia, olha Merab ...

Miserável  Islan é  outro monstro e tem um kickboxing foda também.

Na verdade é  complicado  o MMA  é  complexo , fiz sparring  com um campeão  do Jungle fight a uns 2 meses  bati de todo jeito  o cara foi ma luta nocauteou ... cara é  difícil  você falar como são essas variáveis. 

Boi lutou o UFC não  foi ? Já correu  de lutar com caras normais  do Estado da Bahia 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ravi disse:

demitido faz tempo

Eu sei

mas seria uma ótima luta

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, pipo disse:

Kd o Robelis Despaigne? Seria uma luta ótima pro cara estrear

Verdade!

Aliás, o UFC poderia olhar com carinho uma modalidade de trocação com luvas de MMA.  O boxe ta aí nadando de braçada com youtuber, ex campeões etc.  O povo gosta de trocação.  Há um universo em termos de regras/modalidades em pé a ser explorado.  Desde K1 a boxe, ambos com luvas de MMA e regras adaptadas.  

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Rappa Hemp said:

Verdade!

Aliás, o UFC poderia olhar com carinho uma modalidade de trocação com luvas de MMA.  O boxe ta aí nadando de braçada com youtuber, ex campeões etc.  O povo gosta de trocação.  Há um universo em termos de regras/modalidades em pé a ser explorado.  Desde K1 a boxe, ambos com luvas de MMA e regras adaptadas.  

sim regras adaptadas

o jones e mike perry tem um evento desses com regras adaptadas

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal mudando de assunto aqui do nada

vcs já virão a pagina do instagram kotsfrance

imagina o poatan , rico ou jone num evento desses....é briga sem regra nenhuma vale até mordida e dedada do olho estilo os filmes do van dame luta em estacionamentos e tal

tinha a pagina kots.uk mas acho q foi removida

kots é para king of the stree

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, ravi disse:

pessoal mudando de assunto aqui do nada

vcs já virão a pagina do instagram kotsfrance

imagina o poatan , rico ou jone num evento desses....é briga sem regra nenhuma vale até mordida e dedada do olho estilo os filmes do van dame luta em estacionamentos e tal

tinha a pagina kots.uk mas acho q foi removida

kots é para king of the stree

Não vi e não verei, só mancha a imagem do MMA que já não anda muito boa com escândalos de lutas compradas em apostas, fora os golpes ilegais recorrentes sem punição devida, nego furando fila, Dana White é um lixo, tem gente que acha ele um gênio, ele é gênio pra encher o próprio bolso, pq quando a marca UFC acabar, o MMA acaba junto e muito por culpa do Dana White que privilegia o show em detrimento do mérito esportivo, mas os lutadores que são as maiores prostitutas do meio esportivo em geral não ligam, só querem surfar a onda e lucrar o máximo possível, pois sabem que isso não vai durar pra sempre.

Espero que a polícia tenha culhão pra intervir e meter geral na cadeia, me refiro a esse evento que vale dedada no olho e o escambau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso