João P 0 Postado December 9, 2025 Bela contratação...resta saber como é o grappling dele pq se tiver uma boa defesa de quedas vai dar trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 10, 2025 Já fez tudo que podia no kickboxing,mais de 10 anos campeão do Glory. Está indo tarde pro UFC mas já chegou a lutar MMA em 2015,talvez não esteja tão cru... Em uma categoria tão raza ele pode se destacar rapidamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 10, 2025 6 horas atrás, afterforever disse: Já fez tudo que podia no kickboxing,mais de 10 anos campeão do Glory. Está indo tarde pro UFC mas já chegou a lutar MMA em 2015,talvez não esteja tão cru... Em uma categoria tão raza ele pode se destacar rapidamente Perfeito , a categoria é extremamente rasa , se souber defender queda será top. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ernandofilho 0 Postado December 10, 2025 Se Poatan realmente subir, encontrará um adversário à altura na trocação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 10, 2025 40 minutos atrás, ernandofilho disse: Se Poatan realmente subir, encontrará um adversário à altura na trocação. Luta bem complicada para o Brasileiro.. Rico com luvas pequenas , não é uma boa não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 10, 2025 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Luta bem complicada para o Brasileiro.. Rico com luvas pequenas , não é uma boa não. Tenho minhas dúvidas do Ricco no MMA. Vá vimos caras do nível dele não irem bem.. o MMA tem muita coisa envolvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 10, 2025 Kd o Robelis Despaigne? Seria uma luta ótima pro cara estrear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 10, 2025 25 minutes ago, pipo said: Kd o Robelis Despaigne? Seria uma luta ótima pro cara estrear demitido faz tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 10, 2025 2 horas atrás, pipo disse: Tenho minhas dúvidas do Ricco no MMA. Vá vimos caras do nível dele não irem bem.. o MMA tem muita coisa envolvida Verdade , Poatan e diferente . Repare esse kickboxing europeu o famoso 3 +1 , não se dá bem no MMA, primeiro sem movimentação , segundo defesa baseada em bloqueio de luvao , fora funerabilidade a quedas e etc. MMA lembra muito a uma briga, sabe aquele cara que bate em rodo mundo no sparring mas você não tem medo de brigar com ele na rua.? MMA tem muito disso. Até o grappling não é fácil , Rodolfo e Buchecha tem gente que fala w só fazer wrestling, você acha que os caras não pensaram nisso ? O Malhadinho tinha uma fórmula , mas para o top 5 não dá. Khabib não é qualquer um , esqueci Rússia, olha Merab ... Miserável Islan é outro monstro e tem um kickboxing foda também. Na verdade é complicado o MMA é complexo , fiz sparring com um campeão do Jungle fight a uns 2 meses bati de todo jeito o cara foi ma luta nocauteou ... cara é difícil você falar como são essas variáveis. Boi lutou o UFC não foi ? Já correu de lutar com caras normais do Estado da Bahia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 11, 2025 13 horas atrás, ravi disse: demitido faz tempo Eu sei mas seria uma ótima luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado December 11, 2025 17 horas atrás, pipo disse: Kd o Robelis Despaigne? Seria uma luta ótima pro cara estrear Verdade! Aliás, o UFC poderia olhar com carinho uma modalidade de trocação com luvas de MMA. O boxe ta aí nadando de braçada com youtuber, ex campeões etc. O povo gosta de trocação. Há um universo em termos de regras/modalidades em pé a ser explorado. Desde K1 a boxe, ambos com luvas de MMA e regras adaptadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 11, 2025 5 hours ago, Rappa Hemp said: Verdade! Aliás, o UFC poderia olhar com carinho uma modalidade de trocação com luvas de MMA. O boxe ta aí nadando de braçada com youtuber, ex campeões etc. O povo gosta de trocação. Há um universo em termos de regras/modalidades em pé a ser explorado. Desde K1 a boxe, ambos com luvas de MMA e regras adaptadas. sim regras adaptadas o jones e mike perry tem um evento desses com regras adaptadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 11, 2025 pessoal mudando de assunto aqui do nada vcs já virão a pagina do instagram kotsfrance imagina o poatan , rico ou jone num evento desses....é briga sem regra nenhuma vale até mordida e dedada do olho estilo os filmes do van dame luta em estacionamentos e tal tinha a pagina kots.uk mas acho q foi removida kots é para king of the stree Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 11, 2025 8 minutos atrás, ravi disse: pessoal mudando de assunto aqui do nada vcs já virão a pagina do instagram kotsfrance imagina o poatan , rico ou jone num evento desses....é briga sem regra nenhuma vale até mordida e dedada do olho estilo os filmes do van dame luta em estacionamentos e tal tinha a pagina kots.uk mas acho q foi removida kots é para king of the stree Não vi e não verei, só mancha a imagem do MMA que já não anda muito boa com escândalos de lutas compradas em apostas, fora os golpes ilegais recorrentes sem punição devida, nego furando fila, Dana White é um lixo, tem gente que acha ele um gênio, ele é gênio pra encher o próprio bolso, pq quando a marca UFC acabar, o MMA acaba junto e muito por culpa do Dana White que privilegia o show em detrimento do mérito esportivo, mas os lutadores que são as maiores prostitutas do meio esportivo em geral não ligam, só querem surfar a onda e lucrar o máximo possível, pois sabem que isso não vai durar pra sempre. Espero que a polícia tenha culhão pra intervir e meter geral na cadeia, me refiro a esse evento que vale dedada no olho e o escambau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites