pipo 0 Postado November 17 Após o cancelamento de sua luta de boxe contra Gervonta Davis, marcada para 14 de novembro, Jake Paul enfrentará Anthony Joshua em 19 de dezembro, com transmissão pela Netflix. Viciado em MMA Afinal, Jake Paul tem uma luta para a temporada de festas. Pouco tempo depois do cancelamento da luta de exibição entre Paul e o campeão peso-leve da WBA, Gervonta Davis , Paul enfrentará o ex-bicampeão unificado dos pesos-pesados, Anthony Joshua. O evento está marcado para 19 de dezembro no Kaseya Center, em Miami, e será transmitido ao vivo pela Netflix. O gigante do streaming anunciou "Jake vs. Joshua: Judgment Day" na sexta-feira. “Isto não é uma simulação de IA. Isto é o 'Dia do Julgamento' – uma luta profissional de pesos pesados contra um campeão mundial de elite no auge da sua carreira”, disse Paul em comunicado. “Quando eu derrotar Anthony Joshua, todas as dúvidas desaparecerão e ninguém poderá me negar a oportunidade de lutar por um título mundial. Para todos os meus detratores, era isto que vocês queriam. Ao povo do Reino Unido, peço desculpas… o bastão será passado e o Golias britânico será finalmente derrotado.” Regras do confronto entre Jake Paul e Anthony Joshua A luta entre Paul e Joshua está programada para oito rounds de 3 minutos e é um combate profissional sancionado, ao contrário da exibição com Davis. Paul e Joshua usarão luvas de 10 onças. A única condição é que Joshua não pode pesar mais de 245 libras para a luta. Jake Paul vs. Anthony Joshua: Como chegamos até aqui Paul e sua empresa, Most Valuable Promotions, agiram rapidamente para encontrar um substituto após o cancelamento da dupla Paul-Davis , que foi descartada depois da notícia de um processo civil movido contra Davis por uma mulher que o acusava de crimes como agressão qualificada, cárcere privado, sequestro e imposição intencional de sofrimento emocional. Paul sugeriu o nome de Joshua e também teria entrado em contato com Ryan Em setembro de 2024, Joshua enfrentou Daniel Dubois, mas foi nocauteado no quinto round em sua busca para se tornar tricampeão mundial dos pesos pesados. Ele conquistou uma medalha de ouro olímpica pela Grã-Bretanha nos Jogos de Londres em 2012 e, em seguida, ganhou seu primeiro título mundial em 2016. Alcançou o status de superestrela do boxe quando foi a atração principal do Estádio de Wembley, em Londres, contra Wladimir Klitschko diante de 90.000 fãs e unificou os títulos dos pesos pesados com uma vitória. Após altos e baixos, títulos perdidos e reconquistados, o lutador de 36 anos se manteve ativo nos últimos três anos. Em março de 2024, ele nocauteou o ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou, com uma finalização brutal que figurou em diversas listas de melhores nocautes do ano. “Tirei um tempo de folga e estou voltando com um mega show”, disse Joshua em um comunicado. “É uma grande oportunidade para mim. Quer vocês gostem ou não, estou aqui para alcançar números impressionantes, fazer grandes lutas e quebrar todos os recordes, mantendo a calma e a concentração. Anotem o que eu digo: vocês verão muitos outros lutadores aproveitando essas oportunidades no futuro. Estou prestes a causar um alvoroço na internet com a cara do Jake Paul.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 17 Ngganou fez biquinho e se fodeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 17 Resta saber se vai ser uma luta real ou não... Jake Paul já fez algumas lutas que não valiam nocaute . Ngannou poderia ter aceitado,ficaria mais famoso e poderia nocautear o Jake Paul... Mas se não aceitou pq vai ser exibição sem nocaute eu até entendo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 17 45 minutos atrás, afterforever disse: Resta saber se vai ser uma luta real ou não... Jake Paul já fez algumas lutas que não valiam nocaute . Ngannou poderia ter aceitado,ficaria mais famoso e poderia nocautear o Jake Paul... Mas se não aceitou pq vai ser exibição sem nocaute eu até entendo.... Anunciaram as regras e vai ser 8 rounds, valendo oficialmente não tem outro cenário a não ser ele morto estirado no chão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 17 Acho que o Joshua vai aliviar,pra ganhar a grana... Mas torço pra que seja sério e ele derrube o Jake Paul de forma humilhante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 17 1 hora atrás, pipo disse: Anunciaram as regras e vai ser 8 rounds, valendo oficialmente não tem outro cenário a não ser ele morto estirado no chão Tem de ser mesmo mas olhando pras lutas que ele já fez eu ainda duvido um pouco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lonely 0 Postado November 17 Paul vai ser surrado. Joshua é muito bom, só não foi melhor que o melhor da geração dele, o Usyk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado November 18 Questões desportivas a parte... muita gente vai ganhar muito dinheiro com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado November 18 Que bizarro, do anão Gervonta pra um top dos pesados... Ngannou perdeu uma bolada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado November 18 O único resultado lógico é o Joshua fazendo pior com o Jake, do que fez com o Ngannou. Já pensou se o Jake ganha ? Sobre o Ngannou, acho que ele perdeu a vontade de lutar...Deve estar cansado e deve querer ficar na dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado November 18 o joshua ja gamha dinheiro p caralho por luta... se ele quiser alopra o paul so para rir disso depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado November 18 4 horas atrás, Lonely disse: Paul vai ser surrado. Joshua é muito bom, só não foi melhor que o melhor da geração dele, o Usyk. faltou a luta contra o fury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 18 As vezes na vida temos que fazer coisas pro dinheiro mesmo. Por exposição, que se foda legado! essa o Ngganou errou feio em não aceitar. E ia ter seu nome novamente muito forte de volta na mídia. somente uma coisa me explicaria a negativa era se ele fosse anunciado de volta no ufc, coisa que não vai acontecer, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado November 19 Em 11/18/2025 at 3:12 AM, pipo disse: As vezes na vida temos que fazer coisas pro dinheiro mesmo. Por exposição, que se foda legado! essa o Ngganou errou feio em não aceitar. E ia ter seu nome novamente muito forte de volta na mídia. somente uma coisa me explicaria a negativa era se ele fosse anunciado de volta no ufc, coisa que não vai acontecer, Eu acho que é uma soma de coisas... Já ganhou uma grana preta. Já foi campeão Foi morador de rua. Teve a morte do filho... Acho que ele deve estar sem vontade para lutar...E sem necessidade tambem, digo, sem fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado November 19 AAs vezes eu dou credito para o Dana nessa briga, pois não tem logica a fala do NNganou. O cara ta em baixa, perdeu feio a ultima luta e diz não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites