M.A.D 0 Postado September 12 Gastelum é muito vagabundo para bater o peso. Cara não leva a vida de lutador a sério. Podia ter feito muito mais na carreira se fosse mais profissional. Talento desperdiçado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 12 (editado) Ele tentou lutar de 77? Editado September 12 por André Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 12 1 hora atrás, André Filho disse: Ele tentou lutar de 77? Não foi na 84 !! Cara bateu 87 quilos um anão de 1.75 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 12 38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Não foi na 84 !! Cara bateu 87 quilos um anão de 1.75 Caramba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 12 5 horas atrás, M.A.D disse: Gastelum é muito vagabundo para bater o peso. Cara não leva a vida de lutador a sério. Podia ter feito muito mais na carreira se fosse mais profissional. Talento desperdiçado. Tenho certeza que ele teria ido muito mais longe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 13 Uma vez vi num vídeo com ele que ele mesmo fala que gosta muito de comer...sai direto, comida mexicana pra kct...rsrsrsrs...ele tá treinando faz tempo já fora da Kings né? Está com o Henry Cejudo? É bom lutador, tem coração mas no alto nível a dieta afeta a performance. Não acho que lutador tenha que ter shape, longe disto, mas bater o peso é obrigatório... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 13 lembram de uma dinâmica do TUF que ele morreu em uma curta corrida? o MMA há anos não tem mais espaço pra amadorismo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 13 3 horas atrás, pipo disse: lembram de uma dinâmica do TUF que ele morreu em uma curta corrida? o MMA há anos não tem mais espaço pra amadorismo. esta eu não lembro de ter visto não...fora de camp, treinando pouco, comendo pra kct, rsrsrsrs....mas ele até que tinha bom gás nas lutas, colocava uma velocidade boa, tanto que com o Adesanya ele fez um lutão porque colocou velocidade - talvez se fosse um pouco mais disciplinado, com um pouco mais de profissionalismo ele levava ali...e naquela luta ali se ele ganha do nigeriano estaríamos falando dele de outra forma talvez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado September 14 Dizem q ele come 2 super burritos por dia!!! Q gosta muito msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 14 Tinha que ser cortado. Eu curtia o Gastelum, mas já tá cagado na cara de geral e depois fica mandado sorry no microfone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 14 26 minutos atrás, cisao disse: Tinha que ser cortado. Eu curtia o Gastelum, mas já tá cagado na cara de geral e depois fica mandado sorry no microfone. Fez um lutao no Sábado...perdeu o % da bolsa mas entregou um lutasso. Não acredito que seja o caso de ser cortado...o adversário aceita, ganha um dinheiro mais e tá tudo certo...acho que é o caso do UFC subir ele pra categoria de cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado September 15 8 horas atrás, João P disse: Fez um lutao no Sábado...perdeu o % da bolsa mas entregou um lutasso. Não acredito que seja o caso de ser cortado...o adversário aceita, ganha um dinheiro mais e tá tudo certo...acho que é o caso do UFC subir ele pra categoria de cima. Não consigo imaginar ele lutando na 93 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 15 8 horas atrás, Ralf Logan disse: Não consigo imaginar ele lutando na 93 seria um anão na categoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 15 1 hora atrás, pipo disse: seria um anão na categoria Ele já é na 84...ou ele faz uma dieta ou sobe. Não gosta da dieta é isto aí. O ponto é que independente do shape ele entrega muito nas lutas...fez um lutasso, se movimentou muito neste Sábado e terminou bem na entrevista ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites