oxeboxing 0 Postado September 8 https://www.instagram.com/p/DOWS10LD96q/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 8 1 hora atrás, oxeboxing disse: Miséria é essa ? Poatan está gigante demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 8 15 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Miséria é essa ? Poatan está gigante demais Imenso, musculoso todo, olha as coxas e os braços, acho que ganhando ou perdendo do Ankalaev ele vai pros pesados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado September 8 PQP, não faz muito tempo o Strickland estava com mais de 100kg e parece um meio médio do lado do Poatan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 9 16 horas atrás, oxeboxing disse: Imenso, musculoso todo, olha as coxas e os braços, acho que ganhando ou perdendo do Ankalaev ele vai pros pesados. 17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Miséria é essa ? Poatan está gigante demais Ta mais forte e com mais músculos mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 9 1 hora atrás, cisao disse: Ta mais forte e com mais músculos mesmo Esse cara é uma anomalia genética Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 9 3 hours ago, NEGO DÁGUA said: Esse cara é uma anomalia genética Será que arranca a cabeça do cara de coruja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 9 7 minutos atrás, oxeboxing disse: Será que arranca a cabeça do cara de coruja? Acho que vai... E sobe para os pesados e tem super luta com o Jon Jones Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 9 16 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Acho que vai... E sobe para os pesados e tem super luta com o Jon Jones Encerra a carreira com chave de ouro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado September 10 23 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que vai... E sobe para os pesados e tem super luta com o Jon Jones se o jones voltar pro UFC casa branca, pode acontecer mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 10 27 minutos atrás, siso_ disse: se o jones voltar pro UFC casa branca, pode acontecer mesmo Ele acertar um cruzado e vira Goat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 11 15 horas atrás, siso_ disse: se o jones voltar pro UFC casa branca, pode acontecer mesmo Acho que só depende do Poatan ganhar esta próxima luta pra esta luta contra o JJ acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malva 0 Postado September 12 Poatan aproveitou o período de descanso absoluto. O cara está bem mais forte. Agora tem que transformar isso em Vitória contra Ankalaev. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado September 12 Em 9/11/2025 at 9:27 AM, João P disse: Acho que só depende do Poatan ganhar esta próxima luta pra esta luta contra o JJ acontecer. Jah pensou POATAN x jj, no UFC casa branca??? Iria ser insano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites