Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Dareen Till x Luke Rockhold é o nocaute do ano

Recommended Posts

Quase ninguém gosta do Luke, mas esses nocautes que ele vem tomando "principalmente o de hoje" é coisa séria.

Pareceu o nocaute do tank abbout no steve nelmark.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o tempo. Como alguns envelhecem mal. Luka nem foi muito castigado. Do nada parece que ficou ruim em tudo. 
prepotência da juventude é um “Superpoder”? Não sei. Mas ele sempre vem se apresentando muito mal. Até pra quem tá ladeira abaixo igual da daren till

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Engraçado o tempo. Como alguns envelhecem mal. Luka nem foi muito castigado. Do nada parece que ficou ruim em tudo. 
prepotência da juventude é um “Superpoder”? Não sei. Mas ele sempre vem se apresentando muito mal. Até pra quem tá ladeira abaixo igual da daren till

na vdd ele nunca prestou usando as mãos ele sempre foi muito bom em chute e no chão mas boxe dele sempre foi horrivel, sempre quando ele tenta boxear acaba assim...avalie um evento de boxe puro... ja o till é o contrario, muito bom em pé e horrivel em todo o resto, ta na praia dele, no boxe

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, NOCAUTE! said:

não foi muito? esse bixo levou nocautes brutais

de cabeça lembro do romero e jan blachowichts teve mts outros....apanhou ate no boxe sem luva

Compartilhar este post

Link para o post

sempre bom ver o rockrola apanhando mt arrogante ele

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Você vê diversos atletas tops que quando ficam "velhos" continuam em forma e aparentemente parecem até melhor que anos atrás, mas lutam mal e tomam nocautes... Pra mim isso tem a ver com a parte cognitiva que te dá o reflexo e a velocidade na leitura dos movimentos.

Por isso acho que os pesos pesados, em geral, tem uma longevidade maior porque é um ritmo/velocidade mais lento que os mais leves. Fora que uns devem diminuir essa parte cognitivas cedo que outros.

Acho que isso explica os melhores "atletas" de games serem novos e no esporte o skate tem muitos jovens tops.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos saíram do ar...qual o nome do evento? Vou tentar procurar no Instagram 

Compartilhar este post

Link para o post

Rockhold sendo K.O ? antes disso foi derrubado o queixo de cristal.....è sempre 1 satisfação! segue video e highlights do Evento

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, João P disse:

Os vídeos saíram do ar...qual o nome do evento? Vou tentar procurar no Instagram 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Quase ninguém gosta do Luke, mas esses nocautes que ele vem tomando "principalmente o de hoje" é coisa séria.

Pareceu o nocaute do tank abbout no steve nelmark.

Que continue levando nocautes assim.....muito arrogante, sempre se achou demais

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ravi disse:

sempre bom ver o rockrola apanhando mt arrogante ele

Vdd....muito bom ver esse panaca sendo brutalizado.....que continue fazendo mais lutas....kkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, christian197301 disse:

Pelo pouco que eu vi ali deu pra perceber que o Luke não tem o menor cacoete de boxeador...vi que o Ferguson ganhou tbm e o Dilon Danis tbm mas pegaram leigos né...sou bem contra este tipo de evento. Não vejo o menor sentido em assistir estes tipos de combates..aposentados e celebridades...tá aí algo que eu não sou o público 👎 

Compartilhar este post

Link para o post
17 hours ago, cross trainee said:

Vdd....muito bom ver esse panaca sendo brutalizado.....que continue fazendo mais lutas....kkk

sim kkkkk

q continue fazendo mais e mais lutas kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso