JOAO MIR JJ 0 Postado August 31 Quase ninguém gosta do Luke, mas esses nocautes que ele vem tomando "principalmente o de hoje" é coisa séria. Pareceu o nocaute do tank abbout no steve nelmark. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 31 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado August 31 Engraçado o tempo. Como alguns envelhecem mal. Luka nem foi muito castigado. Do nada parece que ficou ruim em tudo. prepotência da juventude é um “Superpoder”? Não sei. Mas ele sempre vem se apresentando muito mal. Até pra quem tá ladeira abaixo igual da daren till Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado August 31 8 horas atrás, NOCAUTE! disse: Engraçado o tempo. Como alguns envelhecem mal. Luka nem foi muito castigado. Do nada parece que ficou ruim em tudo. prepotência da juventude é um “Superpoder”? Não sei. Mas ele sempre vem se apresentando muito mal. Até pra quem tá ladeira abaixo igual da daren till na vdd ele nunca prestou usando as mãos ele sempre foi muito bom em chute e no chão mas boxe dele sempre foi horrivel, sempre quando ele tenta boxear acaba assim...avalie um evento de boxe puro... ja o till é o contrario, muito bom em pé e horrivel em todo o resto, ta na praia dele, no boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado August 31 9 hours ago, NOCAUTE! said: Engraçado o tempo. Como alguns envelhecem mal. Luka nem foi muito castigado. Do nada parece que ficou ruim em tudo. prepotência da juventude é um “Superpoder”? Não sei. Mas ele sempre vem se apresentando muito mal. Até pra quem tá ladeira abaixo igual da daren till não foi muito? esse bixo levou nocautes brutais de cabeça lembro do romero e jan blachowichts teve mts outros....apanhou ate no boxe sem luva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado August 31 sempre bom ver o rockrola apanhando mt arrogante ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axiotis 0 Postado August 31 11 horas atrás, NOCAUTE! disse: Engraçado o tempo. Como alguns envelhecem mal. Luka nem foi muito castigado. Do nada parece que ficou ruim em tudo. prepotência da juventude é um “Superpoder”? Não sei. Mas ele sempre vem se apresentando muito mal. Até pra quem tá ladeira abaixo igual da daren till Você vê diversos atletas tops que quando ficam "velhos" continuam em forma e aparentemente parecem até melhor que anos atrás, mas lutam mal e tomam nocautes... Pra mim isso tem a ver com a parte cognitiva que te dá o reflexo e a velocidade na leitura dos movimentos. Por isso acho que os pesos pesados, em geral, tem uma longevidade maior porque é um ritmo/velocidade mais lento que os mais leves. Fora que uns devem diminuir essa parte cognitivas cedo que outros. Acho que isso explica os melhores "atletas" de games serem novos e no esporte o skate tem muitos jovens tops. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 31 Os vídeos saíram do ar...qual o nome do evento? Vou tentar procurar no Instagram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christian197301 0 Postado August 31 Rockhold sendo K.O ? antes disso foi derrubado o queixo de cristal.....è sempre 1 satisfação! segue video e highlights do Evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christian197301 0 Postado August 31 3 horas atrás, João P disse: Os vídeos saíram do ar...qual o nome do evento? Vou tentar procurar no Instagram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 31 Que massacre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cross trainee 0 Postado August 31 20 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Quase ninguém gosta do Luke, mas esses nocautes que ele vem tomando "principalmente o de hoje" é coisa séria. Pareceu o nocaute do tank abbout no steve nelmark. Que continue levando nocautes assim.....muito arrogante, sempre se achou demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cross trainee 0 Postado August 31 8 horas atrás, ravi disse: sempre bom ver o rockrola apanhando mt arrogante ele Vdd....muito bom ver esse panaca sendo brutalizado.....que continue fazendo mais lutas....kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 1 7 horas atrás, christian197301 disse: Pelo pouco que eu vi ali deu pra perceber que o Luke não tem o menor cacoete de boxeador...vi que o Ferguson ganhou tbm e o Dilon Danis tbm mas pegaram leigos né...sou bem contra este tipo de evento. Não vejo o menor sentido em assistir estes tipos de combates..aposentados e celebridades...tá aí algo que eu não sou o público 👎 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado September 1 17 hours ago, cross trainee said: Vdd....muito bom ver esse panaca sendo brutalizado.....que continue fazendo mais lutas....kkk sim kkkkk q continue fazendo mais e mais lutas kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites