JOAO MIR JJ 0 Postado July 22 oportunidade pro jones exterminar todos os seus questionamentos. imagina se o cara que o jones tirou pra nada, ganha do cara que estão dando como algoz do jones jones deve estar torcendo pro gane, mais do que eu torço para o corinthians Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 22 25 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: oportunidade pro jones exterminar todos os seus questionamentos. imagina se o cara que o jones tirou pra nada, ganha do cara que estão dando como algoz do jones jones deve estar torcendo pro gane, mais do que eu torço para o corinthians Vão dizer que correu fo Ngannou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado July 22 E será que vai rolar Malhadinho x Volkov no mesmo card, como eliminatória pro TS? Este é o rumor que eu vi no ig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 22 1 hora atrás, João P disse: E será que vai rolar Malhadinho x Volkov no mesmo card, como eliminatória pro TS? Este é o rumor que eu vi no ig Vai sim. E fica de retaguarda caso essa luta caia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado July 23 Tom vai passar o carro no gane, que nem um caminhão passando em cima de gato. ninguem vence o tom atualmente. Anotem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bento 0 Postado July 23 Pensei que o Gane nunca disputaria o título na vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado July 24 Se o Gane ganhar segura o JJ nos comentários na internet!!! Vai falar um montão!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado July 24 gane so ganha se o tom inventar moda em trocar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 24 7 horas atrás, Puromma23 disse: Se o Gane ganhar segura o JJ nos comentários na internet!!! Vai falar um montão!!!! É o que ele mais faz desse a luta com Reyes... A carreira dele ficou naquela época,ele já não queria mais. Jones já fez muito,segurou o cinturão por muito tempo,manteve a invencibilidade e quando viu a possibilidade real de ser derrotado foi se afastando.Nao quis revanche com Reyes,desistiu da categoria,não quis Ngannou e Aspinall... Faz parte,aguentar uma vida toda essa pressão de não perder desgasta demais o cara. Gane tem ótimo nível em pé,Aspinall tbm mas sabemos que o caminho pro Aspinall é quedar e finalizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado July 24 6 horas atrás, Trihou disse: gane so ganha se o tom inventar moda em trocar!! vai derrubar ele em pé. anotem. tom bate muito forte, e é muito rapido para um peso pesado. naquela firulas do gane, ele vai derrubar, deixar levantar, fintar e descer a mão no gane. eu ainda acho que vai ser no final do primeiro round. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado July 24 Torcendo para o Gane ser passado e não se falar mais dele em TS novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 24 8 horas atrás, Trihou disse: gane so ganha se o tom inventar moda em trocar!! Eu acho que nem assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado July 24 1 hora atrás, pipo disse: Eu acho que nem assim me explique seu ponto de vista meu amigo, pq o gane fez o ngannou virar wrestler!! e penso que em pé o ngannou janta o aspinal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado July 24 (editado) talvez não esse ngannou nessa idade, mas o que tirou a alma de overeem! Editado July 24 por Trihou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites