cisao 0 Postado July 16 Boa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 16 Luta para sabermos a real posição do Malhadinho na corrida pelo cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 17 5 horas atrás, smd disse: Luta para sabermos a real posição do Malhadinho na corrida pelo cinturão. O jogo forte do brasileiro é o calo do Volkov vamos ver se ele consegue por pra baixo e finalizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado July 17 Achei que essa luta ia ser no Brasil. Mas dito isso é fazer o grandão de boneco de pano e finalizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 17 8 horas atrás, pipo disse: O jogo forte do brasileiro é o calo do Volkov vamos ver se ele consegue por pra baixo e finalizar Luta muito bem casada pelo empresário dele, o caminho do Malhadinho é bem desenhado , geralmente todo atleta é assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado July 17 Tirando o aspinall, o volkov é o melhor da categoria. Malhadinho tem um grande desafio. Mas acho que da pra vencer nos pontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 17 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: Tirando o aspinall, o volkov é o melhor da categoria. Malhadinho tem um grande desafio. Mas acho que da pra vencer nos pontos. lembrando que o Volkov venceu o Gane mas meteram a mão nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 17 Volkov está em um ótimo momento, principalmente em pé mas acho que será quedado e dominado. O problema é que se o Malhadinho não finaliza pode cansar,então precisa equilibrar bem o ritmo. Na trocação acho que o Malhadinho terá problemas, mesmo ele tendo melhorado o Volkov e grande e perigoso... Acho queno Malhadinho só perde se ficar cansado demais ou se der muitas brechas na trocação. Não acredito que o Volkov consegue evitar muitas quedas e nem se virar muito bem no chão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 17 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: Tirando o aspinall, o volkov é o melhor da categoria. Malhadinho tem um grande desafio. Mas acho que da pra vencer nos pontos. Tbm acho que dá pra vencer! Realmente,o Volkov é um dos grandes do momento! Ele é menos unidimensional que o Gane que é mais cru ainda no chão. Volkov até que se vira bem pra um pesado ,onde a maioria tem nível duvidoso de chão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado July 17 não acho ele e ruim no chão não. Ele tava passando o carro no chão no lewis, até que levou k.o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado July 18 O Volkov é muito alto e inteligente, deve estar treinando defesas de quedas igual louco e com a altura que tem pode ser que o Malhadinho se complique se voar nas pernas, pode dar de cara com um joelho e ser nocauteado, tem que tomar cuidado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 18 18 horas atrás, afterforever disse: Tbm acho que dá pra vencer! Realmente,o Volkov é um dos grandes do momento! Ele é menos unidimensional que o Gane que é mais cru ainda no chão. Volkov até que se vira bem pra um pesado ,onde a maioria tem nível duvidoso de chão. 17 horas atrás, NOCAUTE! disse: não acho ele e ruim no chão não. Ele tava passando o carro no chão no lewis, até que levou k.o. mas vcs tão falando ele por cima.. ele de costas vai sofrer.. até pelo tamanho é dificil um cara desses ter mobilidade, giro.. resta saber só se o Malhadinho vai conseguir derruba-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 18 3 minutos atrás, pipo disse: mas vcs tão falando ele por cima.. ele de costas vai sofrer.. até pelo tamanho é dificil um cara desses ter mobilidade, giro.. resta saber só se o Malhadinho vai conseguir derruba-lo Acho que vai , Malhadinho teu a com amadores e é fenômeno . O Galpão tem até treino organização, mas não se compara . Exemplo seu amigo Patrício fez um camping g com e meninos da academia que sinceramente...eu viajo nesas parada até hoje porque muitas vezes dão muito certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 18 4 horas atrás, pipo disse: mas vcs tão falando ele por cima.. ele de costas vai sofrer.. até pelo tamanho é dificil um cara desses ter mobilidade, giro.. resta saber só se o Malhadinho vai conseguir derruba-lo Eu acho bem difícil o Malhadinho não conseguir a queda,até agora tem quedado todo mundo e já quebrou até o Blaydes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites