pipo

Malhadinho x Volkov CONFIRMADO. 25 de outubro em Abu Dhabi

Recommended Posts

Luta para sabermos a real posição do Malhadinho na corrida pelo cinturão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, smd disse:

Luta para sabermos a real posição do Malhadinho na corrida pelo cinturão.

O jogo forte do brasileiro é o calo do Volkov

vamos ver se ele consegue por pra baixo e finalizar 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que essa luta ia ser no Brasil. Mas dito isso é fazer o grandão de boneco de pano e finalizar 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, pipo disse:

O jogo forte do brasileiro é o calo do Volkov

vamos ver se ele consegue por pra baixo e finalizar 

Luta muito bem casada pelo empresário  dele, o caminho do Malhadinho  é  bem desenhado , geralmente  todo atleta é  assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o aspinall, o volkov é o melhor da categoria. Malhadinho tem um grande desafio. Mas acho que da pra vencer nos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Tirando o aspinall, o volkov é o melhor da categoria. Malhadinho tem um grande desafio. Mas acho que da pra vencer nos pontos.

lembrando que o Volkov venceu o Gane mas meteram a mão nele

Compartilhar este post

Link para o post

Volkov está em um ótimo momento, principalmente em pé mas acho que será quedado e dominado. O problema é que se o Malhadinho não finaliza pode cansar,então precisa equilibrar bem o ritmo. Na trocação acho que o Malhadinho terá problemas, mesmo ele tendo melhorado o Volkov e grande e perigoso... Acho queno Malhadinho só perde se ficar cansado demais ou se der muitas brechas na trocação. Não acredito que o Volkov consegue evitar muitas quedas e nem se virar muito bem no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Tbm acho que dá pra vencer! Realmente,o Volkov é um dos grandes do momento! Ele é menos unidimensional que o Gane que é mais cru ainda no chão. Volkov até que se vira bem pra um pesado ,onde a maioria tem nível duvidoso de chão. 

Compartilhar este post

Link para o post

não acho ele e ruim no chão não. Ele tava passando o carro no chão no lewis, até que levou k.o.

Compartilhar este post

Link para o post

O Volkov é muito alto e inteligente, deve estar treinando defesas de quedas igual louco e com a altura que tem pode ser que o Malhadinho se complique se voar nas pernas, pode dar de cara com um joelho e ser nocauteado, tem que tomar cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, afterforever disse:

Tbm acho que dá pra vencer! Realmente,o Volkov é um dos grandes do momento! Ele é menos unidimensional que o Gane que é mais cru ainda no chão. Volkov até que se vira bem pra um pesado ,onde a maioria tem nível duvidoso de chão. 

17 horas atrás, NOCAUTE! disse:

não acho ele e ruim no chão não. Ele tava passando o carro no chão no lewis, até que levou k.o.

mas vcs tão falando ele por cima.. ele de costas vai sofrer.. até pelo tamanho é dificil um cara desses ter mobilidade, giro..

resta saber só se o Malhadinho vai conseguir derruba-lo 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, pipo disse:

mas vcs tão falando ele por cima.. ele de costas vai sofrer.. até pelo tamanho é dificil um cara desses ter mobilidade, giro..

Acho que vai , Malhadinho  teu a com amadores e é  fenômeno .

O Galpão  tem até treino organização, mas não  se compara  .

Exemplo  seu  amigo Patrício  fez um camping g com e meninos da academia  que sinceramente...eu viajo nesas parada até hoje porque muitas vezes dão muito certo

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, pipo disse:

Eu acho bem difícil o Malhadinho não conseguir a queda,até agora tem quedado todo mundo e já quebrou até o Blaydes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora