pipo

Paulo Costa planeja desafiar o 'filho da puta' Khamzat Chimaev com vitória no UFC 318

Recommended Posts

Paulo Costa não desistiu da briga com Khamzat Chimaev.

Costa (14-4 MMA, 6-4 UFC) e Chimaev (14-0 MMA, 8-0 UFC) estavam escalados para lutar no UFC 294 em outubro de 2023, mas Costa acabou desistindo devido a uma lesão. A rivalidade entre eles remonta a uma discussão acirrada no UFC Performance Institute em Las Vegas, antes da  vitória de Chimaev sobre Kevin Holland no UFC 279, em setembro de 2022 .

Costa enfrenta Roman Kopylov (14-3 MMA, 6-3 UFC) na luta co-principal de sábado (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ) no Smoothie King Center, em Nova Orleans. Com a vitória, "Borrachinha" espera finalmente acertar as contas com Chimaev, que desafia o campeão dos médios Dricus Du Plessis na luta principal do UFC 319, no dia 16 de agosto, em Chicago.

"Se Deus me der essa vitória, eu vou chamá-lo", disse Costa no "The Ariel Helwani Show". "Vou chamar esse filho da p*ta, filho da p*ta, para uma briga. Ele precisa lutar comigo. Eu preciso lutar com ele. Eu tento lutar com ele há muito tempo, desde que tivemos uma briga dentro do PI."

"Ele vem evitando lutar comigo há muito tempo. Ele sempre diz não, e o UFC vem tentando marcar essa luta há muito tempo, tipo, dois anos atrás. Disseram que o Chimaev disse não, 'ele não quer lutar com você, ele quer lutar com qualquer um no peso-leve, mas ele não quer lutar com você'."

Desde que perdeu para Israel Adesanya na disputa pelo título no UFC 253, Costa não conseguiu recuperar sua melhor forma, perdendo quatro das últimas cinco lutas. Ele planeja trazer de volta a versão de si mesmo que enfrentou Yoel Romero na vitória de "Luta da Noite" .

"Sinto que preciso de uma nova atualização", disse Costa. "Ver coisas diferentes e me conectar com o meu antigo estilo, aquele estilo de perseguir, de ser mais agressivo, de trazer de volta o Paulo dos velhos tempos, desde as minhas primeiras lutas no UFC, muito agressivo. Os fãs e as pessoas ao meu redor sempre me pedem para voltar com esse tipo de estilo de luta. Então, sim, eu estava buscando isso, trazer de volta esse estilo, e acho que é isso que eu sou."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro quando esse cara fez todo mundo acreditar que tinha assinado um contrato de 7 dígitos para suas próximas lutas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Borrachinha tentando usar o nome do Khamzat para se tornar relevante 

Compartilhar este post

Link para o post

O borracha não trate de ganhar não… 

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria um amigo meu "menAs, bem menAs", Borrachinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, cisao disse:

Borrachinha tentando usar o nome do Khamzat para se tornar relevante 

Mas ele tá no main event e pelo site ele ainda vai de luva vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

A oportunidade dele já passou... Agora precisa apenas vencer pra pelo menos tentar melhorar no ranking... Chimaev está bem longe dele

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Borrachinha parece que teve uma queda de pressão durante a coletiva de imprensa mas disfarçou bem, digo queda de pressão pq eu já tive e ao tentar disfarçar tive as mesmas reações físicas do borracha, mas não sou médico então não posso afirmar com 100 % de certeza.

O momento da tremedeira é a partir dos 8 minutos e 40 segundos do vídeo.

https://youtu.be/teI-Xy2X8W8?si=FJ7FjYic77MiyxQz

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora