pipo 0 Postado July 11 O Karate Combat está se destacando com um torneio "Last Man Standing" como parte de um evento de duas noites. Na quinta-feira, a organização anunciou um torneio de oito lutadores na categoria peso-pesado, com veteranos do UFC e campeões de diversas organizações. O torneio acontece em Miami, dividido em dois eventos, nos dias 18 e 19 de julho. Os eventos consecutivos também receberão quatro lutas por cinturão, incluindo o retorno de Aline Pereira, irmã mais nova do ex-campeão do UFC Alex Pereira. Competindo no torneio dos pesos pesados estarão os veteranos do UFC Robelis Despaigne, Tim Johnson, Chase Sherman, Alan Belcher, Zac Pauga e Braxton Smith. O ex-campeão de kickboxing do Glory, Saulo Cavalari, e o veterano do Bellator, Daniel James, completam a lista. O vencedor do torneio se tornará o desafiante número 1 para enfrentar o atual campeão, Sam Alvey. Além do torneio dos pesos pesados, o evento de dois dias terá duas lutas por título a cada noite. No dia 18 de julho, o campeão peso galo Arturo Vergara enfrenta Adam Noi, e Sthefanie Oliveira coloca seu título peso palha em jogo contra Jade Jorand. No dia 19 de julho, o campeão peso leve Shahzaib Rind enfrenta Luiz Rocha, e Pereira enfrenta Fani Peloumpi pelo título peso mosca feminino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 11 Sam Alvey de campeão tão de sacanagem o pior que ele venceu até o Tyrone Spong 4 lutas e 4 vitórias no Karatê Combat: Adam Rosa Ramos Antonio Arroyo Tyrone Spong Ross Levine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 11 Eu sempre fico curioso pelas lutas do Robelis Despaigne. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado July 11 Saulo se tiver bem treinado é certeza de boas lutas...muito duro...fui uns 4 meses atrás num evento muito pequeno em Ctba e ele fez uma luta de MMA no dia, nem acreditei quando vi ele entrando, evento minusculo, cheio de lutas amadoras...espancou um doido que aceitou lutar com ele de última hora pq todo mundo tava negando. Excelente que fechou com o Karate Combate, ele merece um palco maior, já foi campeão do Glory... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 12 14 horas atrás, João P disse: Saulo se tiver bem treinado é certeza de boas lutas...muito duro...fui uns 4 meses atrás num evento muito pequeno em Ctba e ele fez uma luta de MMA no dia, nem acreditei quando vi ele entrando, evento minusculo, cheio de lutas amadoras...espancou um doido que aceitou lutar com ele de última hora pq todo mundo tava negando. Excelente que fechou com o Karate Combate, ele merece um palco maior, já foi campeão do Glory... A vida dessa galera é muito ralada, né? Quanto que será que ele ganhou pra lutar nesse evento? Mas como todos precisam sobreviver, é isso.. continuar lutando, sendo visto, ganhando ritmo e buscando algo maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 12 Esse torneio tem tudo pra ser muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 12 Em 7/11/2025 at 9:54 AM, pipo disse: Sam Alvey de campeão tão de sacanagem o pior que ele venceu até o Tyrone Spong 4 lutas e 4 vitórias no Karatê Combat: Adam Rosa Ramos Antonio Arroyo Tyrone Spong Ross Levine É inacreditável mas ele realmente foi bem e venceu um cara muito mais gabaritado. Se me contassem que o Alvey derrotou Spong eu diria que era uma zoeira mas ele foi lá e fez,chocante. Esse evento está bem interessante,muitos lutadores de outros eventos renascendo no Karatê Combat. Saulo Cavalari é um monstro! Ver o Despagne sendo muito mais bem aproveitado no Karatê Combat do que no MMA é bem legal tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 12 45 minutos atrás, afterforever disse: É inacreditável mas ele realmente foi bem e venceu um cara muito mais gabaritado. Se me contassem que o Alvey derrotou Spong eu diria que era uma zoeira mas ele foi lá e fez,chocante. Esse evento está bem interessante,muitos lutadores de outros eventos renascendo no Karatê Combat. Saulo Cavalari é um monstro! Ver o Despagne sendo muito mais bem aproveitado no Karatê Combat do que no MMA é bem legal tbm... Parece que as lutas tem disso, olha o caso do Mike Perry: de mediano no MMA há talvez o melhor no boxe sem luvas, venceu um monte de gente incluindo o Michael Page. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 12 4 minutos atrás, André Filho disse: Parece que as lutas tem disso, olha o caso do Mike Perry: de mediano no MMA há talvez o melhor no boxe sem luvas, venceu um monte de gente incluindo o Michael Page. Bem lembrado!! Perry tecnicamente não é um monstro mas teve um grande desempenho contra o Page. Page no papel é mais técnico mas foi legal vê-lo derrotado por um lutador bem guerreiro e determinado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado July 12 Ainda tem que ser faixa preta de karate para participar do evento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 12 5 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Ainda tem que ser faixa preta de karate para participar do evento? Acho que não. Me parece que tem gente de outros esportes. Ou tô errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 12 7 horas atrás, André Filho disse: Parece que as lutas tem disso, olha o caso do Mike Perry: de mediano no MMA há talvez o melhor no boxe sem luvas, venceu um monte de gente incluindo o Michael Page. 7 horas atrás, afterforever disse: É inacreditável mas ele realmente foi bem e venceu um cara muito mais gabaritado. Se me contassem que o Alvey derrotou Spong eu diria que era uma zoeira mas ele foi lá e fez,chocante. Esse evento está bem interessante,muitos lutadores de outros eventos renascendo no Karatê Combat. Saulo Cavalari é um monstro! Ver o Despagne sendo muito mais bem aproveitado no Karatê Combat do que no MMA é bem legal tbm... Concordo com vcs. E isso é irado que da uma sobrevida pra uma galera que não vingou no UFC. E me parece que esses eventos tão pagando bem. vcs viram que até o Luke Hockhold nocauteou um cara no Karatê COMBAT? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 12 1 hora atrás, pipo disse: Acho que não. Me parece que tem gente de outros esportes. Ou tô errado? Está certo , o Pelegrino até tirou onda que não luta karate e nocauteia karateca. Mas ali virou kickboxing puro, antes era Full contact Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado July 12 16 horas atrás, pipo disse: A vida dessa galera é muito ralada, né? Quanto que será que ele ganhou pra lutar nesse evento? Mas como todos precisam sobreviver, é isso.. continuar lutando, sendo visto, ganhando ritmo e buscando algo maior Se ele ganhou 2000 reais ali foi muito...acredito que nem isto. Evento dentro de uma academia...luta pra fazer cartel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites