pipo 0 Postado May 27 parece que a luta tá certa, galera. muitos sites internacionais confirmando. então teremos mesmo Volka x Yair no México mesmo o Yair sendo surrado na última luta e vindo de um 2 derrotas nas últimas 3 lutas. O busine$$ sempre vai falar mais alto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 27 Acho que o Evloev pegou essa mais pra ficar com o nome em evidência! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado May 27 Mano, Yair receber esse shot é muito osso. E o pior, não tem nada que, baseado na última luta deles, faça parecer que teremos um resultado muito diferente. nessa, vou torcer para o Evloev. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 27 Volka vai arrebentar o Yair e o Evloev deve ser o próximo adversário após a vitória sobre o Aaron Pico... Não dá pra enrolar mais o Evloev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 27 1 minuto atrás, cisao disse: Mano, Yair receber esse shot é muito osso. E o pior, não tem nada que, baseado na última luta deles, faça parecer que teremos um resultado muito diferente. nessa, vou torcer para o Evloev. Evloev vencendo essa vai pra 10 vitórias seguidas,precisa finalmente disputar o cinturão... Já o Yair vai ser bem promovido mas deve perder e voltar pra fila... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado May 27 1 hora atrás, afterforever disse: Volka vai arrebentar o Yair e o Evloev deve ser o próximo adversário após a vitória sobre o Aaron Pico... Não dá pra enrolar mais o Evloev Eu não duvido nada que mesmo o Evloev vencendo ainda coloquem outra pessoa. Vencer o Pico (que é desconhecido do público do UFC) talvez não seja garantia de muita coisa. sacanagem o que tão fazendo com o cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado May 27 Não conheço o Evloev, nem sabia que ele estava com tantas vitórias seguidas, vou pegar umas lutas dele para ver. Mas o Pico é carne de pescoço, acho luta difícil para qualquer um se ele se apresentar bem. Quanto ao Yair receber o TS, sem comentários. Podiam colocar yair X diego Lopes para ver em quem iriam investir para agradar o público "chicano". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado May 27 6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Não conheço o Evloev, nem sabia que ele estava com tantas vitórias seguidas, vou pegar umas lutas dele para ver. Mas o Pico é carne de pescoço, acho luta difícil para qualquer um se ele se apresentar bem. Quanto ao Yair receber o TS, sem comentários. Podiam colocar yair X diego Lopes para ver em quem iriam investir para agradar o público "chicano". Se assistir 1 luta já vai saber como são todas as outras kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado May 27 Evloev virou o Ankalaev da categoria. Acho que ele é o futuro da categoria, para o desespero dos que gostam da porradaria kkk. Completo demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado May 27 7 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Evloev virou o Ankalaev da categoria. Acho que ele é o futuro da categoria, para o desespero dos que gostam da porradaria kkk. Completo demais. Se ele passar pelo Pico sem dificuldades não tem quem vença esse cidadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado May 27 4 horas atrás, Ralf Logan disse: Se assistir 1 luta já vai saber como são todas as outras kkkkkk nunca parei pra reparar nas lutas do Evloev...um highlight basta pelo jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado May 28 Em 5/27/2025 at 4:25 PM, João P disse: nunca parei pra reparar nas lutas do Evloev...um highlight basta pelo jeito? No UFC são 9 vitórias e 9 decisões… por aí já dá pra ter uma ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado May 28 Torcendo pro Aaron Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado May 29 5 horas atrás, Ralf Logan disse: No UFC são 9 vitórias e 9 decisões… por aí já dá pra ter uma ideia Putz...N vou nem assistir o highlight então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado May 29 Em 5/27/2025 at 12:17 PM, Ralf Logan disse: Se assistir 1 luta já vai saber como são todas as outras kkkkkk 6 horas atrás, Ralf Logan disse: No UFC são 9 vitórias e 9 decisões… por aí já dá pra ter uma ideia 1 hora atrás, João P disse: Putz...N vou nem assistir o highlight então. Kkkkkkkk, até eu desanimei. Mas vou ver as últimas. E a gente reclamava dos wrestlers americano achando que nao podia piorar. Kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites