afterforever 0 Postado April 30 Seria uma boa hein? Um belo teste,apesar do Wonderboy já estar com muito quilometragem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado April 30 "vamos ver quem é o melhor striker do UFC?" kkkkk timing ruim pra falar isso, mas seria uma luta bem legal de se assistir, acho q o wonderboy viu ali um caminho p controlar a distância com chutes e movimentação, mas se for 5 rounds o caldo engrossa p veterano. Garry foi bem superior em pé, mas ativou o modo sobrevivência no final devido a resistência incrível do brasileiro. Mesmo tomando mto chute nos braços, não perdeu o punch, sempre caçando sem se frustrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado April 30 Uma bela luta por dinheiro e legado para o Carlos. Faz um currículo bom em ter esse nome no cartel e pega um cheque gordo. Eu pederia 3 meses e aceitava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado April 30 Boa luta. O wonderboy pode complicar a vida do brasileiro se entrar bem, já está longe do auge, mas o estilo mais parado e de começo lento do Prestes pode favorecer o americano, que joga bem na movimentação e contra golpe. Mas longe do auge, o americano não deve conseguir manter o ritmo de for luta de 5 rounds. 3 rounds pode ser que o americano roube os dois primeiros rounds. Seria uma boa luta mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado April 30 2 horas atrás, afterforever disse: Seria uma boa hein? Um belo teste,apesar do Wonderboy já estar com muito quilometragem Acho que o auge do gringo passou a muitooooo tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 30 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que o auge do gringo passou a muitooooo tempo. mas acho que ele viu um bom caminho se movimentando bem.. e isso ele sabe fazer mas eu apostaria no Prates se for 5 rounds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado April 30 Os reflexos do americano já não são os mesmos, assim como a absorção dos golpes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 1 20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que o auge do gringo passou a muitooooo tempo. Tbm acho,não tem aquele mesmo reflexo mas ainda é técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado May 1 acho uma luta horrivel para o prates a nao ser que evolua comparado com a ultima luta... wonderboy apesar de ja estar na decadencia tem uma movimentacao melhor que a do garry e esse foi o fundamento que o prates se perdeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado May 1 9 horas atrás, bigby disse: acho uma luta horrivel para o prates a nao ser que evolua comparado com a ultima luta... wonderboy apesar de ja estar na decadencia tem uma movimentacao melhor que a do garry e esse foi o fundamento que o prates se perdeu... Penso nisso tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 2 Depois do que o Wonderboy fez com o Holland eu não duvido muito dele. Mas Prates está em evolução enquanto o Wonderboy está decaindo… Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites