Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha x Roman Kapylov

Recommended Posts

IMG_2505.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha precisa lutar e vencer,só isso... Está tanto tempo sem vitória e já ficou longos períodos sem luta. Então nem importa tanto assim com quem vá lutar,só precisa da vitória e tentar engatar mais uma o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o russo, que é muito bom em  pé. Borracha teria que ativar o modo grappling, mas ele não faz isso há anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/1/2025 at 10:30 PM, gabriel floripa disse:

Não dá pra saber como o borrachinha vai voltar 

O mesmo lutador mediano que sempre foi 

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/1/2025 at 10:39 PM, pipo disse:

O mesmo lutador mediano que sempre foi 

Demais. Sempre foi um mediano, e talvez tenha sido o mediano com maior sucesso no UFC. Borracha foi longe demais na carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/2/2025 at 7:20 AM, smd disse:

Não sabia que o Borrachinha ainda lutava.

quando vi a notícia juro que foi a primeira coisa que pensei

"e ele não tava aposentado?"

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/2/2025 at 12:03 AM, brunogandhi88 disse:

Demais. Sempre foi um mediano, e talvez tenha sido o mediano com maior sucesso no UFC. Borracha foi longe demais na carreira. 

Pra mim o mediano com mais sucesso foi o BISPING... Torci muito naquela vitória dele contra o rockrola... Contra o Anderson foi salvo pelo gongo de um Anderson jah fora de forma e desleixado...

Compartilhar este post

Link para o post
  22 horas atrás, Moicano79 disse:

Pra mim o mediano com mais sucesso foi o BISPING... Torci muito naquela vitória dele contra o rockrola... Contra o Anderson foi salvo pelo gongo de um Anderson jah fora de forma e desleixado...

Verdade, outro mediano que foi longe, mas acho que O Bisping mais lutador que o borracha. O inglês costumava vender caro as derrotas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Minha espectativa em relação ao Borrachinha é praticamente zero. Ele fica muito tempo sem lutar,sempre fala em uma super evolução que não acaba sendo muito perceptível na luta. Última vez que tive esperança nele acho que foi na derrota pro italiano. Perdeu mas achei que estava até bem. Não o considero um lutador ruim mas tbm não o vejo fazendo frente aos rankeados mais. E o problema nem é só esse,ele luta tão pouco que ele vai acabar nem se testando contra a maioria deles...  Então aquela esperança do tipo :"agora vai" está mais pra "tanto faz" ou "não vai fazer melhor do que isso(esse mais ou menos).  Quando ele lutou com o Romero embora uma vitória contestada eu o imaginava melhorando muito depois daquela.... Mas ele continua com velhos problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos medianos que foram longe, tem o Masvidal. Fez uma combinação perfeita de aproveitar os nocautes impressionantes sobre Darren Till e Ben Askren e aquele soco no Leon Edwards nos bastidores pra se tornar um cara extremamente midiático. 

Pra ser justo, um mediano muito duro.

Compartilhar este post

Link para o post

borracha é o famoso lutador "nem". nem ruim em pé, nem bom. nem ruim no chão, nem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  22 horas atrás, Moicano79 disse:

20 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Verdade, outro mediano que foi longe, mas acho que O Bisping mais lutador que o borracha. O inglês costumava vender caro as derrotas. 

No melhor dos dois, mesmo sendo um lutador de outra geração, iria de Bisping tranquilo contra o Borrachinha. Exceto um porradasso, Bisping acetaria bastante o Borracha. E o Bisping, apesar de não ter sido o cara mais talentoso, era muito guerreiro e sempre bem preparado. 

7 horas atrás, gabriel floripa disse:

Falando dos medianos que foram longe, tem o Masvidal. Fez uma combinação perfeita de aproveitar os nocautes impressionantes sobre Darren Till e Ben Askren e aquele soco no Leon Edwards nos bastidores pra se tornar um cara extremamente midiático. 

Pra ser justo, um mediano muito duro.

Masvidal soube muito mesmo. Nunca chegaria onde chegou pelas qualidade técnicas dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso