Entre para seguir isso  
pipo

Popó x Duda Nagle: tudo que você precisa saber sobre o FMS 6

Recommended Posts

Tetracampeão mundial de boxe protagoniza luta principal da noite ao lado do ator. Evento acontece no dia 17 de maio, em São Paulo

A sexta edição do Fight Music Show, marcada para o dia 17 de maio, em São Paulo, começa a tomar forma. Sete lutas de exibição envolvendo atletas profissionais, influenciadores e artistas estão confirmadas. Para a luta principal da noite, Popó Freitas enfrenta o ator Duda Nagle.

O FMS 6 terá transmissão ao vivo do Combate.

• Popó Freitas x Duda Nagle

Participar do FMS não será uma novidade na carreira de Popó Freitas. Desde a primeira edição do evento, que aconteceu em janeiro de 2022, o tetracampeão mundial de boxe tem marcado presença no show. Até aqui, ele soma resultados positivos contra Pelé Landy, Junior Dublê, Kleber Bambam, Jorge 'El Chino', e um empate na luta de estreia contra o influenciador Whindersson Nunes.

Para o sexto desafio no FMS, Popó enfrentará Duda Nagle. O ator de 41 anos desafiou o pugilista e fará a primeira luta na organização. Apesar de não ser um atleta profissional, Nagle já teve contato com diferentes esportes de combate e atualmente pratica jiu-jítsu. Popó Freitas enfrenta Duda Nagle no FMS 6 — Foto: Divulgação/FMS

MC Livinho x Lucas Veloso

MC Livinho está confirmado no card do FMS 6. Dono do cinturão dos influenciadores, ele fará a defesa do seu posto no dia 17 de maio. Desde que estreou no evento, em maio de 2023, o cantor nocauteou Dynho Alves e Fe Alves, e segue com 100% de aproveitamento. Para o terceiro desafio no boxe, vai medir forças com o comediante Lucas Veloso, um dos estreantes na organização.

Minotouro x Tadalafellas

Rogério Minotouro também faz parte da lista de lutadores confirmados para a sexta edição do FMS. Depois de lutar profissionalmente por mais de 19 anos e acumular passagem por organizações como UFC e Pride, o atleta resolveu se aventurar no boxe após pendurar as luvas de MMA. Minotouro participou do FMS 1, em janeiro de 2022, e venceu Leonardo Guimarães. Agora o lutador enfrentará o influenciador Tadalafellas.

Emilene Juarez x Inaê Barros

Emilene Juarez vai participar do FMS e terá Inaê Barros pela frente. Esta será a segunda luta da esposa de Popó Freitas na modalidade. Em fevereiro do ano passado, ela derrotou a modelo Fernanda Lacerda na quarta edição do show. Já a influenciadora Inaê Barros fará sua estreia na nobre arte.

Daniel Rocha x TZ da Coronel

Daniel Rocha fará sua estreia no ringue do FMS. No início do ano o ator de 34 anos chegou a desafiar MC Gui, mas o acordo não foi fechado. Na última sexta-feira, o evento confirmou que Rocha enfrentará o cantor e compositor TZ da Coronel, que também participará do show pela primeira vez.

Daniel Rocha e TZ da Coronel se enfrentam no FMS 6 — Foto: Divulgação/FMS

Yuri Fernandes x Igor Alan

Yuri Fernandes fará segunda participação no evento. Após estrear contra o medalhista olímpico Esquiva Falcão e ser derrotado no sexto round, em janeiro de 2022, ele assinou novo contrato e vai em busca da primeira vitória. O ex-bbb foi desafiado pelo gamer e influenciador Igor Alan. 

Souza Pitbull e Leo Gigante x Oliveira Júnior e Bruno Anunaki

Pela terceira edição seguida, o FMS traz um duelo de duplas em seu card. Segurança pessoal de MC Daniel, Souza Pitbull terá o influenciador Leo Gigante como parceiro de luta. Eles enfrentam o segurança do MC Poze, Oliveira Júnior, e o atleta mascarado Bruno Anunaki.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não consigo entender quem paga pra assistir o Popó espancando um ator...não tenho nem palavras pra descrever algo tão patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um show de horrores mesmo... Cada vez mais bagunça e menos boxe de verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que o dono do evento é primo dos irmãos nogueira, é faixa preta de jiu-jitsu e tá no meio da luta a anos paralelamente com sua profissão (não é lutador profissional).

Tirando isso o MC Livinho leva jeito pra puta em pé, vai enfrentar o filho do falecido comediante Shaolin, esse eu já não sei se leva jeito.

O ator global Daniel Rocha é faixa preta de Taekwondo, parece que já foi campeão em algumas competições antes de ingressar na carreira de ator, fez sucesso na novela que parou o país em 2012, Avenida Brasil que tinha o cômico jogador de futebol Tufão e a vilã  Carminha.

O ator que vai pegar o popo gosta de lutas mas é muito ruim batendo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

A esposa do Mamá, dono do evento, é muito rica. É ela que deixa o marido brincar de ser promotor de eventos. 

Realmente não sei se a conta fecha no final, mas o evento virou um circo.

Por outro lado, não sou ninguém para ensinar a organização um evento de luta, mas almejava algo de pegar lutadores que tenham alguma fama no Brasil, ex UFCs, atletas de academias famosas... e organizador algo. Um evento diferente do Jungle que só tem lutadores que ninguém conhece e diferente do circo do FMS.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/28/2025 at 5:01 PM, smd disse:

A esposa do Mamá, dono do evento, é muito rica. É ela que deixa o marido brincar de ser promotor de eventos. 

Realmente não sei se a conta fecha no final, mas o evento virou um circo.

Por outro lado, não sou ninguém para ensinar a organização um evento de luta, mas almejava algo de pegar lutadores que tenham alguma fama no Brasil, ex UFCs, atletas de academias famosas... e organizador algo. Um evento diferente do Jungle que só tem lutadores que ninguém conhece e diferente do circo do FMS.

Enfim.

eu queria um evento no Brasil igual era o Meca - um local realmente onde as grandes promessas do cenário nacional possam ter visibilidade para que possam sair dali e ir para os eventos internacinais maiores...nunca mais tivemos nada igual ao Meca

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/28/2025 at 7:40 PM, João P disse:

eu queria um evento no Brasil igual era o Meca - um local realmente onde as grandes promessas do cenário nacional possam ter visibilidade para que possam sair dali e ir para os eventos internacinais maiores...nunca mais tivemos nada igual ao Meca

Eu penso em algo parecido com o KSW. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um piores (com grandes chances de ser O PIOR) eventos que já existiu na história do mundo das lutas.

Mano... Tadalafella? Que porcaria é essa?? Profissão do cara, influenciador... quem ele pode influenciar? Na minha família, ninguém, jamais!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/28/2025 at 11:35 PM, smd disse:

Eu penso em algo parecido com o KSW. 

Não acompanho este evento, o Meca eu fui em todas as edições, exceto a que foi em Teresópolis. Era um baita evento, excelentes lutadores, ali lutou Anderson, Shogum, Ninja, Wanderlei, uma galera da BTT...muita gente boa mesmo passou por ali. Não vejo isto no Brasil desde aquela época. Evento de luta não dá dinheiro, serve pra lavar dinheiro, a real é esta...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/29/2025 at 12:57 PM, João P disse:

Não acompanho este evento, o Meca eu fui em todas as edições, exceto a que foi em Teresópolis. Era um baita evento, excelentes lutadores, ali lutou Anderson, Shogum, Ninja, Wanderlei, uma galera da BTT...muita gente boa mesmo passou por ali. Não vejo isto no Brasil desde aquela época. Evento de luta não dá dinheiro, serve pra lavar dinheiro, a real é esta...

Meca era top, o maior evento de MMA do Brasil, lado a lado com o IVC do Sérgio Batarelli.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/29/2025 at 4:19 PM, Raphael Rezende disse:

Meca era top, o maior evento de MMA do Brasil, lado a lado com o IVC do Sérgio Batarelli.

O IVC era muito top tbm, origem de vários lutadores e foi antes do Meca. Depois destes 2 nunca mais teve um evento deste porte aqui...nada que desse pra comparar...o Jungle veio com uma proposta mas se perdeu na gestão. Não deve ser fácil gerir um evento, acredito realmente que não seja lucrativo e exceto que alguém queira lavar dinheiro nele é praticamente impossível manter um bom evento de lutas de pé, com uma boa estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/29/2025 at 4:54 PM, João P disse:

O IVC era muito top tbm, origem de vários lutadores e foi antes do Meca. Depois destes 2 nunca mais teve um evento deste porte aqui...nada que desse pra comparar...o Jungle veio com uma proposta mas se perdeu na gestão. Não deve ser fácil gerir um evento, acredito realmente que não seja lucrativo e exceto que alguém queira lavar dinheiro nele é praticamente impossível manter um bom evento de lutas de pé, com uma boa estrutura.

Os três ou quatro primeiros Jungle Fights foram tops, muita gente boa lutou por lá, Fabricio Werdum, Napão, Lyoto Machida, Macaco, Carlão, ronaldo Jacaré, Cyborg, Ricardão, Ebenezer Braga, Stephan Bonnar e muitos outros... depois de fato desandou.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/29/2025 at 5:12 PM, Raphael Rezende disse:

Os três ou quatro primeiros Jungle Fights foram tops, muita gente boa lutou por lá, Fabricio Werdum, Napão, Lyoto Machida, Macaco, Carlão, ronaldo Jacaré, Cyborg, Ricardão, Ebenezer Braga, Stephan Bonnar e muitos outros... depois de fato desandou.

De fato o Jungle não é o evento que o Brasil precisa.

Contudo, para mim, o Brasil vai perder a referência mundial no MMA caso não tenha um evento para chamar de seu.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/29/2025 at 5:12 PM, Raphael Rezende disse:

Essa época foi foda mesmo. Daí saiu uma galera pro Strikeforce, pro UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso