Entre para seguir isso  
pipo

Joe Rogan: UFC, Dana White 'fodeu tudo' escolhendo luta de tapa em vez de kickboxing

Recommended Posts

Joe Rogan gostaria de ver o CEO do UFC, Dana White, investir no kickboxing em vez da luta com tapas.

White lançou oficialmente a liga de luta de tapa Power Slap no final de 2022, que começou com eventos no UFC Apex e recentemente se expandiu para locais como Abu Dhabi e Arábia Saudita. White chegou a dizer que o Power Slap se tornaria maior que o UFC .

Após a notícia do envolvimento de White com luta de tapas, Rogan admitiu que não é sua praia . Ele ainda mantém essa opinião e acha que White teria se saído melhor se tivesse entrado no kickboxing.

“Eu acho que o UFC f*deu tudo quando eles foram com luta de tapa”, Rogan disse em seu  Fight Companion para o UFC Fight Night 255. “Eu tenho dito a eles para sempre, 'Vocês deveriam entrar no kickboxing.' Se você só gosta de lutas em pé, não é como os velhos tempos do kickboxing, quando elas eram chatas. Os nocautes são f*dendo loucos.

“Kickboxing com luvas de MMA em uma gaiola seria gigante. Basta ter um segmento somente de trocação do UFC. Glory tem alguns lutadores de elite. Eu assisto Glory o tempo todo. É muito emocionante, mas ninguém está assistindo. Ninguém sabe quem são essas pessoas.”

Glory Kickboxing ajudou a produzir duas das maiores estrelas da história do UFC na forma dos ex-campeões do UFC Israel Adesanya e Alex Pereira. Mais kickboxers, como Artem Vakhitov, seguiram o exemplo recentemente em sua transição para o MMA.

O UFC investiu recentemente em jiu-jitsu após assinar com o pentacampeão mundial da IBJJF Mikey Musumeci um acordo exclusivo com transmissão de lutas no UFC Fight Pass. Somando-se à série de empreendimentos em que o CEO do UFC está envolvido, White e TKO fizeram parceria com o presidente da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita, Turki Alalshikh, para lançar uma nova promoção de boxe .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses eventos de tapa na cara são muito sem noção.. Acho q só americano pra gostar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

malandro...esse Power Slap é muito louco kkkkk nego fica lá com o queixo exposto sem nenhuma proteção para tomar um tapão, é concussão certa, seloko.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/25/2025 at 12:27 PM, gfp disse:

Esses eventos de tapa na cara são muito sem noção.. Acho q só americano pra gostar disso.

Em 3/25/2025 at 12:53 PM, Milden79 disse:

malandro...esse Power Slap é muito louco kkkkk nego fica lá com o queixo exposto sem nenhuma proteção para tomar um tapão, é concussão certa, seloko.

alguém sabe as bolsas dessa merda?

Compartilhar este post

Link para o post

Evento de tapa na cara é só pra sequelar,não é possível. É como se praticamente toda luta fosse ter knockdown ou nocaute.... Sem defesa o cara se obriga a levar dano.

Compartilhar este post

Link para o post

PowerSlap: Nojo

Sério, quando passa até um reels no instagram aquela parada nojenta de um tampão na cara limpo e o cara cair babando. Negócio sem liga nenhuma. 

Rogan ta certo nessa, se fosse kickboxing, seria uma ótima. Aí além do MMA, teríamos eventos de Grappling (principalmente NOGI) como vem tendo e também um evento só de lutas em pé. 

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver cada um se mata da maneira que quiser, mas aquela zoha devia ser proibida  

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Rogan sugeriu o ONE já faz há um tempão. De forma espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/27/2025 at 4:47 PM, masterblaster disse:

Isso que o Rogan sugeriu o ONE já faz há um tempão. De forma espetacular.

e se la atras o UFC tivesse feito, hoje teria o monopólio 

duvido que existisse o Glory

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/27/2025 at 7:13 PM, pipo disse:

Hoje o UFC tem marca e $ pra ter um evento de MMA, um evento de grappling (como já tem) e se quisesse teria um outro evento só de Kickboxing, ou de Muay Thai com luvinhas, ou de Boxe com ou sem luvas...resta saber se é do interesse deles, eu particularmente acho que não é e nem vai ser. 

Eu vejo com muita ressalva esta empreitada deles junto à WWE e mesmo este Power Slap, isto pode fazer eles perderem o foco na construção do MMA, que sempre foi o foco deles e por isto deu muito certo até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse evento de tapa na cara talvez seja a coisa mais estúpida que já vi no "mundos das lutas". E olha que tem cada coisa por aí... 

Compartilhar este post

Link para o post

UFC investe em eventos só de submission,pq não no kickboxing? Realmente teria sido um sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/28/2025 at 2:43 AM, Daniel Mendoza disse:

Esse evento de tapa na cara talvez seja a coisa mais estúpida que já vi no "mundos das lutas". E olha que tem cada coisa por aí... 

Principalmente se for feito por caras que ainda pretendem lutar,pq aí o cara se estraga em duas modalidades diferentes. Mas me aparece mais algo pra quem não é profissional da luta ou desistiu da carreira. Ainda bem que não vemos um Pezão, Arlovski,Wand ou outro já bem avariados entrando nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/27/2025 at 7:13 PM, pipo disse:

Bem verdade mesmo. Se tivesse feito isso lá no final do K1 hoje teria o monopólio e como você disse provavelmente o Glory não teria se criado.

Mas foi bom não ter feito, porque provavelmente não teria o apelo asiático que o ONE possui e não veríamos atletas excepcionais de lá se apresentando. Ao menos não todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso