Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious Johnson treinando com o Team Nurmagoemdov

Recommended Posts

Demetrious Johnson e Khabib Nurmagomedov uniram forças nos tatames, em um encontro de duas das maiores mentes que as artes marciais mistas já viram.

A sessão de treinamento acontece logo após o 'Mighty Mouse' ter sido convocado no fim de semana.

Demetrious Johnson e Khabib Nurmagomedov fotografados na academia

No UFC 310, na noite de sábado, Alexandre Pantoja fez uma performance magistral, finalizando Kai Asakura no segundo round.

E após a grande vitória do lutador de 34 anos, só havia um nome em sua mente: Demetrious Johnson.

No entanto, embora o chamado do brasileiro para o melhor peso-mosca da história do MMA tenha chamado a atenção dos fãs ao redor do mundo, a empolgação deles diminuiu rapidamente quando DJ rejeitou a oferta.

Mas, embora isso tenha chateado aqueles desesperados para ver a luta se concretizar, Johnson deu a eles um pouco de esperança depois que surgiram fotos dele com Khabib Nurmagomedov e Islam Makhachev .

As imagens, postadas pelo atual campeão dos leves em sua página do Instagram , capturam três dos melhores lutadores que já fizeram isso dentro da sala de treinamento.

Embora nunca saibamos exatamente o que foi dito, os ícones compartilharam seu incrível conhecimento do esporte, com o detentor do título atualmente treinando com Johnson antes de sua próxima defesa no UFC 311 contra Arman Tsarukyan .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Rapaz, Pantoja pediu, agora aguenta a bronca kkkkkkk

Cabra macho o Pantoja. Fazendo muito para manter a categoria viva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele negou a luta com todas as letras. Deu uma declaração muito clara que inclusive já negou uma proposta de 2 milhões de dólares para a luta. Ele é um artista marcial, teve a oportunidade de ir lá treinar com essas feras e não perdeu a chance de ir lá somar e aprender. A mentalidade deste cara está em outro nível. Pode ser que ele esteja negociando? Pode, mas só acredito vendo a concretização, por enquanto acredito na primeira hipóteses e em um jornalista que conseguiu uma matéria click bait.

Editado por João P
Corretor desconfigurou

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil este corretor...desconfigurou minha mensagem inteira...não acredito na volta dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, João P disse:

Ele negou a luta com todas as letras. Deu uma declaração muito clara que inclusive já negou uma proposta de 2 milhões de dólares para a luta. Ele é um artista marcial, teve a oportunidade de ir lá treinar com essas feras e não perdeu a chance de ir lá somar e aprender. A mentalidade deste cara está em outro nível. Pode ser que ele esteja negociando? Pode, mas só acredito vendo a concretização, por enquanto acredito na primeira hipóteses e em um jornalista que conseguiu uma matéria click bait.

É  raríssimo.

Ele entendeu e faz o  que arte marcial. 

É  o eterno  aprendizado, mesmo que você perca a pujança o que algo natural, você vai melhorando constantemente.. por isso muitos se apaixonam depois de um tempo, pela atividade intelectual, porque sua cognição  irá cair realmente  mais para o final da existência, é  foda , esporte o cara com 30 anos é  velho, já numa profissão  liberal é  o vetor da sociedade..

O DJ se voltar engole o Pantoja os dois tem a mesma idade quase , e se tem um cara que rivaliza com o Jones o posto de goat e esse cara 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

É raríssimo.

Ele entendeu e faz o que arte marcial. 

É o eterno aprendizado, mesmo que você perca a pujança ou que algo natural, você vai melhorando constantemente.. por isso muitos se apaixonam depois de um tempo, pela atividade intelectual, porque sua cognição irá cair realmente mais para o final da existência, é foda , esporte o cara com 30 anos é velho, já numa profissão liberal é o vetor da sociedade..

O DJ se voltar engole o Pantoja os dois têm a mesma idade quase , e se tem um cara que rivaliza com o Jones o posto de cabra e esse cara 

Isto. É o que eu busco hoje. Performance não dá mais mas aprendizado é contínuo, nunca cessa. Ele aprendeu e pratica isto num nível altíssimo ainda. Na minha opinião ele é o GOAT pelo conjunto da obra carreira, exemplo de artista marcial, etc. Dentro do octógono apenas é o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João P disse:

Isto. É o que eu busco hoje. Performance não dá mais mas aprendizado é contínuo, nunca cessa. Ele aprendeu e pratica isto num nível altíssimo ainda. Na minha opinião ele é o GOAT pelo conjunto da obra carreira, exemplo de artista marcial, etc. Dentro do octógono apenas é o JJ.

Irmão  , desculpe falar isso, porque não  somos íntimos, digo no sentindo de trocar MP etc, apenas conversarmos  aqui e tal.

Você é  cara deverás  inteligente, um autodidata e etc .

Mas se você quiser fazer algo em relação a performance  , só faça, sei que tem esse catatau de coisas , mas é daí?  Lembre-se somos meros passageiros nesse mundo  independente de sua crenca ou ate de seu modo cetico , a nossa existência  é  um cisco diante o tamanho do ativo mais importante  do universo, TEMPO.

Obs: Disse no caso de você por ventura ter essa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão, desculpe falar isso, porque não somos íntimos, digo sem sensibilidade de trocar MP etc, apenas conversamos aqui e tal.

Você é cara deves inteligente, um autodidata e etc.

Mas se você quiser fazer algo em relação a performance, só faça, sei que tem esse catatau de coisas, mas é daí? Lembre-se somos meros passageiros nesse mundo independente de sua crenca ou até de seu modo cético, a nossa existência é um cisco diante do tamanho do ativo mais importante do universo, TEMPO.

Obs: Disse no caso de você por ventura ter essa vontade.

Tenho 40 anos, 11 cirurgias ortopédicas. Minha performance pode melhorar? Sem dúvidas e melhorou muito neste ano mas não tenho mais objetivo de competir. 3 crianças, logística de tudo isto, obrigações financeiras...meu momento de vida é outro. Não tenho nem tempo e nem é minha prioridade. Apenas curtir o processo e aprender mais dentro destes limites. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, João P disse:

Tenho 40 anos, 11 cirurgias ortopédicas. Minha performance pode melhorar? Sem dúvidas e melhorou muito neste ano mas não tenho mais objetivo de competir. 3 crianças, logística de tudo isto, obrigações financeiras...meu momento de vida é outro. Não tenho nem tempo e nem é minha prioridade. Apenas curtir o processo e aprender mais dentro destes limites. 

11 cirurgias  em  barril ( linguagem baiana para problema).

Apenas disse caso fosse...

Segundo dizem 40 anos é  uma queda que nem TRT da muito jeito, conversei com um médico amigo , dizendo que a regeneração  abrange um certo limite de tempo fisiologico , você tem 40 idade fisiológica de de 38 exemplo você faz X tratamento  vai para 28 ...

E fora os colaterais que podem ocorrer .

Parar para pensar  que o Belfort  na TRT era algo surreal  , explosão, velocidade   absurdas, além da testo era a genética  dele .

Compartilhar este post

Link para o post

fico de cara com atletas que tem esse mentalidade. Treinar em alto nível mesmo aposentado é loucura (acho sim que ele pode voltar)

ai vc via caras como Shogum, que no auge do seu contrato entrava barrigudo, lento, pq não levava a sério um camp. Ai não dá

que pelo menos faça igual o Hunt, que comia salgadinho vendo esporte no período de luta, mas entrava la pra matar ou morrer

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

11 cirurgias  em  barril ( linguagem baiana para problema).

Apenas disse caso fosse...

Segundo dizem 40 anos é  uma queda que nem TRT da muito jeito, conversei com um médico amigo , dizendo que a regeneração  abrange um certo limite de tempo fisiologico , você tem 40 idade fisiológica de de 38 exemplo você faz X tratamento  vai para 28 ...

E fora os colaterais que podem ocorrer .

Parar para pensar  que o Belfort  na TRT era algo surreal  , explosão, velocidade   absurdas, além da testo era a genética  dele .

Pois é nada disto é prioridade na minha vida. Tive minha filha biologica com 39 anos (os outros 2 são meus enteados)...quero ter longevidade pra curtir eles, quem sabe até netos...Estes venenos aí tiram longevidade, são focados em quem quer performance. Arte Marcial é meu hobby, prioridade nenhuma na minha vida. Quero aproveitar, treinar até não poder mais, com saúde e buscando conhecimento sempre, isto que me motiva. DJ é um grande exemplo desta busca incessante por conhecimento...admiro demais isto na arte marcial e tento trazer isto pra minha vida profissional. Gostaria demais de ver ele lutar com o Pantoja mas entendo, respeito e até admiro se ele não aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Pantoja faz novo apelo a Demetrious Johnson para superluta

O campeão peso-mosca do UFC Alexandre Pantoja fez uma nova proposta a Demetrious Johnson para uma possível superluta.

No momento, Alexandre Pantoja é um dos campeões mais impressionantes do MMA. Ele levou o cinturão em uma grande luta e, desde então, vem fazendo algumas lutas fantásticas – e defendendo o cinturão com sucesso ao longo do caminho. Agora, porém, muitos estão se perguntando o que pode ser o próximo para ele.

É claro ver o que o próprio Pantoja quer: um confronto com Demetrious Johnson, o peso-mosca GOAT. O único problema é que 'Mighty Mouse' está aposentado. Depois que a estrela brasileira chamou DJ após sua vitória no UFC 310 sobre Kai Asakura, Johnson deixou claro que não está interessado em quebrar sua aposentadoria.

Em uma entrevista recente com Ariel Helwani, Pantoja falou sobre quais podem ser os próximos passos e por que ele quer a luta.

Pantoja discute ideia de Johnson

“Eu entendo que se ele não quiser (lutar), tenho um enorme respeito (por ele)”, Pantoja começou a explicar no The Ariel Helwani Show.

"Mas eu o vi treinando agora e não sei, talvez isso (luta) aconteça. Eu só preciso treinar com ele, talvez treinar com ele, isso é algo que eu quero porque estou treinando com (Henry) Cejudo, treino com Kyoji Horiguchi e Adriano Moraes, luto com muitos lutadores bons.

“Isso é algo com que eu sonhei, lutar com os melhores lutadores do mundo, Demetrious Johnson é o melhor… Ele é tão inteligente e eu quero desafiá-lo por isso, é por isso que estou lutando, e é por isso que eu nunca digo não a ninguém. Talvez eu possa mandar uma mensagem para ele e nós possamos treinar juntos”, afirmou Pantoja.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o DJ passar o carro no campeonato de jiu contra uns gigantes e ainda ficar em segundo lugar só confirmou q ele é GOTY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso