Entre para seguir isso  
pipo

Khalil Rountree espera que luta contra Jamahal Hill seja remarcada após derrota no UFC 307: 'É quase inevitável'

Recommended Posts

 

Khalil Rountree espera uma grande luta após fracassar em seu valente esforço contra Alex Pereira.

Rountree (13-6 MMA, 9-6 UFC) foi premiado nos dois primeiros rounds de sua luta pelo título dos meio-pesados contra o campeão Pereira na luta principal do UFC 307 no sábado, antes de ser finalizado no Round 4. Rountree sofreu muitos danos na luta, resultando em uma cirurgia no nariz, mas seu coração incrível conquistou muitos fãs.

Antes de conseguir sua luta pelo título com Pereira, Rountree foi escalado para enfrentar o ex-campeão Jamahal Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) no UFC 303 em junho, mas desistiu devido a um teste antidoping reprovado que foi atribuído a um suplemento contaminado. Rountree acha que remarcar sua luta contra Hill faz sentido.

“Absolutamente, acho que é quase inevitável”, Rountree disse a Kevin Iole sobre a luta contra Hill. “Acho que ele está classificado como nº 3. Qualquer um lá em cima no top cinco é meio inevitável. Então, vamos ver o que acontece. Em breve, estarei falando com os casamenteiros e os chefes e ver o que eles acham.

“Estou aqui para tudo, não terminei. Vou continuar, e acredito que terei outra chance de lutar por um cinturão. Seja Alex ou qualquer outro, se alguém conseguir tirá-lo dele. Acho que essa luta definitivamente ainda pode acontecer.”

Rountree revelou que assinou um novo contrato com o UFC antes de enfrentar Pereira e ainda tem muitas lutas pela frente. Depois de passar por uma cirurgia de septoplastia para um "desvio severo de septo", Rountree espera retornar no começo do ano que vem.

“Estou muito animado para voltar e lutar novamente, mas provavelmente será no Q1 do ano que vem”, disse Rountree. “Sei que as pessoas me viram lutar, mas isso realmente me mostrou duas coisas: me mostrou que estou preparado para lutar naquele nível, mas também me mostrou que há muito a aprender e muito a crescer. Quero voltar e ser muito habilidoso e estratégico e apenas ter certeza de que tomo as decisões certas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom ver o Hill nocauteado novamente

o Rountree se voltar como lutou com o Poatan, ele vira top 3 logo logo

resta saber se não vai ficar sequelado.. já vimos isso em outros casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

Seria muito bom ver o Hill nocauteado novamente

o Rountree se voltar como lutou com o Poatan, ele vira top 3 logo logo

resta saber se não vai ficar sequelado.. já vimos isso em outros casos

Concordo. Seria uma ótima luta e vou de Khalil também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta realmente e faz sentido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Boa luta realmente e faz sentido! 

Agora o Rountree deve pegar um gancho de uns 4, 5 meses

o Hill quer esperar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

Agora o Rountree deve pegar um gancho de uns 4, 5 meses

o Hill quer esperar?

Pois é, tem este ponto também...até cirurgia na cara o Khalil teve que fazer. Olhando o ranking ali a outra luta que poderia fazer sentido ali no topo seria Hill x Prochazka.

O problema é que se o Poatan nocauteia o vencedor de Rakic x Ankalaev, até aparecer outro contender ele fica sem desafios que não sejam revanches e ai eu acho que realmente o que faz sentido é ele subir e tentar se tornar o primeiro triplo campeão da história do UFC, provavelmente pelo linear contra o Aspinall, uma vez que provavelmente o JJ se aposente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Pois é, tem este ponto também...até cirurgia na cara o Khalil teve que fazer. Olhando o ranking ali a outra luta que poderia fazer sentido ali no topo seria Hill x Prochazka.

O problema é que se o Poatan nocauteia o vencedor de Rakic x Ankalaev, até aparecer outro contender ele fica sem desafios que não sejam revanches e ai eu acho que realmente o que faz sentido é ele subir e tentar se tornar o primeiro triplo campeão da história do UFC, provavelmente pelo linear contra o Aspinall, uma vez que provavelmente o JJ se aposente.

O prochazka falou em descer pro peso em médio, mas não se se isso se concretizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

A lataria do Rountree ficou bem arregaçada…. Espero que não tenha sequelas fisicas e psicológicas (medo de levar soco na cara). 
Ele tem que mudar seu jogo, movimentar mais a cabeça…. O Hill é cirúrgico batendo, acho que vence o Rountree!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Hill vai fazer de tudo para correr o Khalil.. Quer vencer mais uma e já pedir revanche com o Poatan.

Khalil pode estragar os planos dele 🤣

hillpoatan.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso