Moicano79 0 Postado October 3 Fonte: CNN Esportes Presidente do Ultimate diz que concorda com Renato Moicano sobre incoerência das classificações Túlio Kaizerda Itatiaia 02/10/2024 às 17:58 O brasiliense teve grande vitória no último sábado em Paris, na França, contra o francês Benoit Saint Denis, mas não subiu nenhuma posição na classificação da categoria peso-leve. Nessa terça-feira (1), Moicano foi às redes sociais e criticou o ranking do UFC. “Essa é a primeira vez que eu vejo alguém destruir seu adversário e não subir no ranking”, escreveu. Em entrevista ao canal do jornalista norte-americano Kevin Iole, Dana White concordou com as críticas de Moicano. E o presidente do UFC apontou uma solução para o futuro: o ranqueamento com inteligência artificial. “As classificações são definitivamente um problema. Concordo 100% com você (Moicano), meu amigo, mas não se preocupe. Em breve, a IA (Inteligência Artificial) estará aqui e consertaremos esse problema”, disse Dana. “Pegaremos todos esses vagabundos que não sabem nada sobre lutar para sair dessa merda e colocar a IA aqui. Aí poderemos consertar as classificações”, completou o presidente do UFC, aos risos. Após a vitória avassaladora, Moicano esperava subir no ranking da categoria peso-leve do UFC. Mas não foi o que aconteceu. Com a nova atualização, ele segue em 11° na divisão (Benoit continua como 12°). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 4 Moicano tá com moral com o chefe. Pena que vai ficar um belo tempo de molho devido a lesão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado October 4 7 minutos atrás, smd disse: Moicano tá com moral com o chefe. Pena que vai ficar um belo tempo de molho devido a lesão. nao vai segundo ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado October 4 Mas o Ranking não serve pra nada mesmo… Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 4 30 minutos atrás, Ralf Logan disse: Mas o Ranking não serve pra nada mesmo… mas termina balizando algumas coisas, atrapalha lutador até com patrocinadores.. tem que reorganizar essa porra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 4 Papo de patrão que pediu pro Gerente descontar do salário e quer ficar bem na fita dizendo que não foi ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado October 4 49 minutos atrás, Silverchair disse: Papo de patrão que pediu pro Gerente descontar do salário e quer ficar bem na fita dizendo que não foi ele. O ranking não é feito pelo patrão, mas por jornalistas que não devem ter ficado muito felizes com as declarações do Moicano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado October 4 pra que IA? é só definir um sistema com critérios menos subjetivos, algum esquema de pontuação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 4 5 horas atrás, Moicano79 disse: O ranking não é feito pelo patrão, mas por jornalistas que não devem ter ficado muito felizes com as declarações do Moicano. Quem escolhe os jornalistas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 4 2 horas atrás, siso_ disse: pra que IA? é só definir um sistema com critérios menos subjetivos, algum esquema de pontuação Pq aí tú perde o fator "Não sei de onde tiraram isso"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado October 5 Cara, ranking pra mim tem que ser por sistema de pontuação, pontuar de forma mais alta quem nocauteia e finaliza e se for de forma mais rápida melhor ainda, só assim pra ser balizado de maneira correcta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado October 7 Em 10/4/2024 at 5:44 PM, Silverchair disse: Quem escolhe os jornalistas? Não sei como é feito o sistema de escolha e nem como é feita a votação... mas algo tem que ser mudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 7 6 horas atrás, Moicano79 disse: Não sei como é feito o sistema de escolha e nem como é feita a votação... mas algo tem que ser mudado... Concordo! Do jeito que tá, na mão de pessoas é complicado. Vou me alongar aqui e nem sei se cabe o assunto kkkk mas em resumo: Pensa assim, a IA trabalha em cima de parametros, seja a IA LLM, Visão Computacional, TensorFlow e etc. Daí tu pensa que se vc já tem um Fight Metrics funcionando e servido de base de informações nas transmissões do UFC, pq não usariam isso - ainda que de forma experimental - pra substituir os Juizes?? Cara, se vc monta um modelo e seta como parametro os danos, golpes significativos, tempo de dominância e tudo mais que o próprio FightMetrics fornece, pq não usar isso pra pontuar as lutas???? Claro, tu tem a comissão que não vai querer implementar e etc mas se o UFC traz como entretenimento nas transmissões, já seria um empurrão nessa direção. Daí entra a questão do Ranking... A forma como ele vai definir o ranking depende de quais parametros vão levar em conta... A forma mais natural seria criar um critério de peso pra cada atleta baseado em resultados pra poder montar a balança de quantos pontos ele vai subir caso vença o adversário! A merda pode dar justamente em quais parametros serão avaliados... Acho difícil pararem de levar a opinião dos jornalistas em consideração e se isso tb virar um parametro, vc só estaria mitigando o problema mas não resolvendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites