pipo 0 Postado September 18, 2024 Uma luta impactante no peso-pena não está mais no calendário do UFC. O ex-campeão peso galo Aljamain Sterling anunciou quarta-feira que está se retirando de sua luta contra Movsar Evloev devido a uma lesão. A luta de três rounds era esperada para acontecer em 5 de outubro no UFC 307 do Delta Center em Salt Lake City. “Infelizmente, tenho que dar a notícia de que não vou competir em Salt Lake City no UFC 307”, disse Sterling em seu canal no YouTube . “No sparring, tive uma lesão, que não exigiu cirurgia, mas fui avisado pela equipe médica do UFC de que não poderei competir adequadamente a menos que haja uma reviravolta.” Com Sterling (24-4 MMA, 16-4 UFC) fora, não está claro se Evloev (18-0 MMA, 8-0 UFC) permanecerá no card. Embora ele não tenha especificado a lesão, ele compartilhou um clipe de si mesmo do treinamento onde o parceiro de sparring Jeremy Kennedy pareceu torcer seu braço com uma tentativa de kimura por baixo. “Peço desculpas a Movsar e sua equipe porque, é claro, nós dois estávamos conversando, e eu estava realmente ansioso para dar um soco na cara desse cara”, disse Sterling. “Então, Movsar, se você ainda quer realmente dar um soco nessa cara bonita, eu te desafio a adiar a luta e esperar pelo papai. Eu voltarei em breve. Nós poderíamos fazer isso em dezembro.” Acredito que Deus tem um plano e está me protegendo para dar o meu melhor para o @MovsarUFC . Preciso de todas as minhas ferramentas para um oponente como o Movsar e espero que ele esteja disposto a lutar comigo quando eu estiver curado. Obrigado à equipe médica do @UFC por cuidar da minha saúde e me proteger de mim mesmo.… pic.twitter.com/9nJVf14mew — Aljamain Sterling (@funkmasterMMA) 18 de setembro de 2024 Com a mudança, o card de lutas do UFC 307 inclui: Campeão Alex Pereira vs. Khalil Rountree – pelo título dos meio-pesados Campeã Raquel Pennington vs. Julianna Peña – pelo título peso galo feminino Kayla Harrison x Ketlen Vieira Movsar Evloev vs. TBA José Aldo vs. Mário Bautista Roman Dolidze vs. Kevin Holland Joaquin Buckley contra Stephen Thompson Iasmin Lucindo x Marina Rodriguez Carla Esparza x Tecia Pennington César Almeida x Ihor Potieira Ovince Saint Preux x Ryan Spann Tribunal McGee vs. Tim Means Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 18, 2024 acho que o evento perde muito essa luta ia ser legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 18, 2024 Diego vai ligar pro Dana e pedir pra substituir kKKKKKK espie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 18, 2024 Caramba, seria uma boa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 18, 2024 Em 9/18/2024 at 7:52 PM, oxeboxing disse: Diego vai ligar pro Dana e pedir pra substituir kKKKKKK espie Se tivesse lá atrás do ranking eu aposto que ele pederia mesmo. Mas agora ele pode descansar alguns dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 19, 2024 Sterling também não é o mais sortudo, hein. Sempre com algum “mas” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado September 19, 2024 Uma das minhas maiores "decepções" no MMA: St Preux. Achava que esse cara iria brigar por cinta e trazer problemas pro Jones na época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 19, 2024 Em 9/19/2024 at 1:32 PM, Silverchair disse: Uma das minhas maiores "decepções" no MMA: St Preux. Achava que esse cara iria brigar por cinta e trazer problemas pro Jones na época. pode crer parece não ter coração, se a coisa aperta ele entrega e é um cara grande fisicamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado September 19, 2024 Em 9/19/2024 at 2:16 PM, pipo disse: pode crer parece não ter coração, se a coisa aperta ele entrega e é um cara grande fisicamente Né... Envergadura boa, porte físico grande, forte.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado September 19, 2024 Em 9/18/2024 at 7:52 PM, oxeboxing disse: Diego vai ligar pro Dana e pedir pra substituir kKKKKKK espie Parece que já foi desafiado e não quis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 19, 2024 Em 9/19/2024 at 3:45 PM, Hags disse: Parece que já foi desafiado e não quis... Verdade, postei aqui inclusive Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado September 19, 2024 Em 9/19/2024 at 5:12 PM, oxeboxing disse: Verdade, postei aqui inclusive Eu achei correto. Precisa descansar, pouco tempo pra um adversário duríssimo, e caso perdesse, iria frear totalmente o hype. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 19, 2024 Em 9/19/2024 at 5:37 PM, Hags disse: Eu achei correto. Precisa descansar, pouco tempo pra um adversário duríssimo, e caso perdesse, iria frear totalmente o hype. Ainda bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado September 19, 2024 Diego não tem nada a ganhar pegando essa pedreira em short notice. O russo é enfadonho, mas é duríssimo. Inclusive, não descarto a possibilidade de ele pegar esse cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 19, 2024 Será que valeria a pena o Aldo subir de categoria e pegar essa pedreira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites