Entre para seguir isso  
pipo

Sean O'Malley pede que sua derrota no UFC 306 para Merab Dvalishvili seja anulada: “Venceu 2 dos últimos 3 rounds!”

Recommended Posts

 

 

Sean O'Malley está mais uma vez aderindo ao lema "invicto" após o UFC 306.

 

O'Malley colocou o Campeonato Peso Galo do UFC em jogo contra Merab Dvalishvili no evento principal do UFC 306. As coisas não foram do jeito de "Suga", já que Dvalishvili grudou nele como cola por cinco rounds. Enquanto O'Malley teve alguns momentos de sucesso, como um golpe no corpo no final da luta, isso simplesmente não foi o suficiente para manter seu ouro no ouro de 135 libras.

Dvalishvili é o novo campeão peso galo do UFC, mas O'Malley continua a dar destaque ao seu estilo "invicto".

 

Sean O'Malley mantém o ato de “invicto” vivo após o UFC 306

Sean O'Malley usou sua conta X para afirmar que derrotou Merab Dvalishvili por vencer duas das últimas três rodadas.

Comissão atlética do estado de Suga NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA
Suga venceu 2 dos últimos 3 rounds!!
Luta encerrada. Suga venceu!

— Sean O'Malley (@SugaSeanMMA) 16 de setembro de 2024

 

“ÚLTIMAS NOTÍCIAS da comissão atlética do estado de Suga Suga venceu 2 dos últimos 3 rounds!! Luta encerrada. Suga venceu!”

Como era de se esperar, O'Malley recebeu alguma reação negativa sobre a postagem nas redes sociais. O show “Suga” também alegou estar invicto, apesar de ter sido parado por Marlon “Chito” Vera em 2020. O'Malley pode ter vingado essa derrota por decisão unânime unilateral, mas o fato é que ele tem duas derrotas em seu histórico profissional de MMA.

Será interessante acompanhar como O'Malley se recupera da perda do título peso-galo do UFC. Dito isso, não espere que “Suga” retorne ao octógono tão cedo. O'Malley disse que precisa de tempo para se curar de seus ferimentos e recentemente disse a Adin Ross que passará por uma cirurgia em outubro para um labrum rompido.

O'Malley disse que sofreu a lesão 10 semanas antes de seu confronto com Dvalishvili. O prazo para o retorno de O'Malley não é conhecido neste momento. BJPenn.com manterá você informado com as últimas atualizações sobre “Suga” Sean O'Malley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Serra critica o técnico de Sean O'Malley, Tim Welch, por trabalho de canto 'de merda' no UFC 306: 'Ele se expôs'

O membro do Hall da Fama do UFC Matt Serra não acha que o corner de Sean O'Malley demonstrou senso de urgência no UFC 306.

O'Malley (18-2 MMA, 10-2 UFC) foi derrotado em uma derrota por decisão unânime para Merab Dvalishvili (18-4 MMA, 11-2 UFC) na luta principal do título no último sábado no Sphere em Las Vegas. Indo para o Round 5, O'Malley estava perdendo por quatro rounds em um dos cartões de pontuação dos juízes e 3-1 nos outros dois. Serra, que é um dos treinadores de Dvalishvili, criticou Welch por não acender um fogo sob O'Malley quando ele estava claramente perdendo a luta.

“Essa luta o expôs como um treinador porque quando seu cara está vencendo e nocauteando as pessoas, claro, você parece um herói do caralho”, disse Serra no “UFC Unfiltered”. “Quando seu lutador está obviamente perdendo a luta e ele começa a perder rounds, Tim Welch estava, tipo, não querendo ferir seus sentimentos.

“'OK, boa rodada.' Não, você está perdendo três rodadas! Você tem que entrar na bunda dele. Você tem que dizer – ele estava com medo de não saber como lidar com seu cara em tantas rodadas. E eu pensei que seu trabalho de canto era uma merda. Então, ele se expôs. Você (Dvalishvili) cuidou dos negócios, e Tim Welch não tinha respostas para seu lutador.”

O'Malley revelou mais tarde que rompeu o labrum do quadril esquerdo 10 semanas antes da luta com Dvalishvili. Ele passará por cirurgia em 3 de outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso