pipo

Alex Pereira espera treinar com Jon Jones antes do UFC 309: 'Quero pegar a experiência dele'

Recommended Posts

 

Alex Pereira sabe que talvez nunca tenha a oportunidade de lutar contra o também campeão de duas divisões do UFC, Jon Jones , mas está contente em apenas treinar com ele.

Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) defende seu título dos pesos pesados contra Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) no evento principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Se o campeão meio-pesado do UFC Pereira (11-2 MMA, 8-1 UFC) puder sair ileso de sua defesa de título contra Khalil Rountree (13-5 MMA, 9-5 UFC) na atração principal do UFC 307 em 5 de outubro em Salt Lake City, ele espera ter uma oportunidade de ajudar Jones a se preparar para Miocic. Pereira e Jones estavam sentados um ao lado do outro no último sábado enquanto estavam presentes no UFC 306.

“Nós temos falado um pouco sobre treinar juntos por um longo tempo, mas acho que agora vai acontecer”, Pereira disse ao Full Send MMA por meio de um intérprete. “A luta dele vai ser em novembro. Toda vez que você sai de uma luta, leva uma ou duas semanas às vezes para se recuperar de pequenas lesões, mas acho que terei tempo suficiente para ir até lá.”

Jones certa vez argumentou que um confronto com Pereira seria a "maior luta da história do MMA ". Mas depois que Jones sugeriu que sua próxima defesa de título contra Miocic provavelmente seria sua última luta , Pereira vê o treinamento com ele como a opção mais realista.

“Hoje eu o vi mais atlético, mais em forma desde a última luta. Ele parece muito bem, e eu quero pegar a experiência dele”, disse Pereira. “As pessoas falam sobre nós lutando, mas as pessoas dizem que ele vai lutar uma vez, uma ou duas vezes mais. Não sei se poderei dividir o octógono com ele, mas pelo menos quero ter a experiência de treinar com ele.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

@oxeboxing lembra que eu citei que  se ele pegasse essee treino ficaria imbatível. 

Jones passando  o grappling  , Poatan  ficara imbatível 

Cara, seria incrível, sempre sonhei em ver esses dois treinando sério mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, seria incrível, sempre sonhei em ver esses dois treinando sério mesmo

 

O goat do kickboxing  vs o goat do MMA  , Jon Jones  ali já disse adeus ao esporte pós Miocic .

O UFC que ter um goat do esporte 100% .

Jones  vencendo o maior pesado da história  do UFC  , fecha o ciclo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar o que quiser, mas o Poatan nesse aspecto é muito diferente da média. O cara treina com geral e dá e recebe ideias novas. E não parece ser um babaca boçal de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

O goat do kickboxing  vs o goat do MMA  , Jon Jones  ali já disse adeus ao esporte pós Miocic .

O UFC que ter um goat do esporte 100% .

Jones  vencendo o maior pesado da história  do UFC  , fecha o ciclo

 

Exatamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora