Entre para seguir isso  
pipo

Caso Quemuel Ottoni: Arregada histórica ou problema sério?

Recommended Posts

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que se passa na cabeça do cara, e sim, saúde mental é um tópico muito importante… mas talvez o publico geral fosse mais compreensivo se ele não falasse tanta groselha.

No mais, melhoras pro Quemuel, que ele encontre a paz e viva feliz independente de continuar a carreira de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que loucura

espero que se reencontre. Saúde mental não é brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Esse Quemuel é duro e talentoso, a vitória dele sobre o Poatan por mais que digam que já faz tempo foi uma grande vitória, quem alega que o Poatan não sabia o que sabe hoje tem que entender que o Quemuel tbm na sabia o que sabe hoje, os dois evoluíram.

E pelo vídeo eu até consigo imaginar um dos motivos dessa desistência,  a quantidade de fã fanático do Poatan oriundos da zona leste(o lugar pra ter nego ignorante e burro) entupindo o Instagram do Quemuel com mensagens "bonitinhas" não deve ser brincadeira.

Guardadas as devidas proporções, o fanatismo do povo pelo Poatan se assemelha ao fanatismo pela Deolane Bezerra, que foi presa recentemente com mais de 2 bilhões de reais na sua conta, sendo que 3 milhões de dinheiro vivo estavam mocozados na sua residência, ou na casa de sua mãe em malas e sacolas e mesmo assim a zona leste em peso foi pra porta do presídio fazer bagunça até soltarem a vagaba, e ainda saiu carregada tirando sarro do juiz e da justiça.

 

A diferença é que o Poatan é gente boa e honesto, ao contrário a advogada, mas o fanatismo é parecido.

Vídeo do Quemuel:

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/WqADmvCq

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse Quemuel é duro e talentoso, a vitória dele sobre o Poatan por mais que digam que já faz tempo foi uma grande vitória, quem alega que o Poatan não sabia o que sabe hoje tem que entender que o Quemuel tbm na sabia o que sabe hoje, os dois evoluíram.

E pelo vídeo eu até consigo imaginar um dos motivos dessa desistência,  a quantidade de fã fanático do Poatan oriundos da zona leste(o lugar pra ter nego ignorante e burro) entupindo o Instagram do Quemuel com mensagens "bonitinhas" não deve ser brincadeira.

Guardadas as devidas proporções, o fanatismo do povo pelo Poatan se assemelha ao fanatismo pela Deolane Bezerra, que foi presa recentemente com mais de 2 bilhões de reais na sua conta, sendo que 3 milhões de dinheiro vivo estavam mocozados na sua residência, ou na casa de sua mãe em malas e sacolas e mesmo assim a zona leste em peso foi pra porta do presídio fazer bagunça até soltarem a vagaba, e ainda saiu carregada tirando sarro do juiz e da justiça.

 

A diferença é que o Poatan é gente boa e honesto, ao contrário a advogada, mas o fanatismo é parecido.

Vídeo do Quemuel:

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/WqADmvCq

Acho meio chato vc chamar alguém  de ignorante e burro.

Existem pessoas  com nivel acadêmico elevado com uma ignorância  por acha sabe de tudo e falam besteira absurda , entre eles Phd.

Outras diversas formações  mas burras mesmo tem apenas cultura  qie totalmente  diferente  de inteligência. 

Fora  as dúvidas aue ninguém  tem resposta se existe ou não  inteligência  emocional  ou múltiplas inteligência uns dizem categoricamente  que não, mas você coloca o Anderson  Silva  para fazer  uma integral?  Mas o xaraa fez no octógono  é  uma genialidade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caminho até o topo da montanha existe a fadiga, a falta de oxigênio, a escuridão e um monte de outros desafios. Desistir é um ato nobre de quem não quer sofre algo pior.

A escada que ele pegou é muito alta. Poatan trás um fanatismo gigante e surgir à sombra disso é punk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Caramba, quanta besteira em um dos posts aqui.

O povo "ignorante e burro" da zona leste de São Paulo tem outras prioridades. Te garanto que quem fica na internet floodando caixa de comentários de lutadores são adolescentes nerds que, se bobear, nunca pisaram perto de onde o Poatan veio.

Outra coisa: O Quemuel já teve esse problema antes, de desistir de uma luta em cima da hora, e não tem nada a ver com hater ou fã de internet. O cara tem sindrome do pânico.

Por fim, esse post lamentável fala mais sobre quem postou do que sobre qualquer fã de qualquer lutador.

Edit: o cara conseguiu fazer uma conexão entre Alex Poatan e Deolane(quem?), uma ex participante de reality show golpista, e colocar num balaio de gato de supostos ídolos incontestáveis de uma turba da zona leste de São Paulo. A mulher foi presa em Pernambuco e, segundo ele, o povo da zona leste foi lá na porta, a 3 mil km de distância, protestar.

Se esse maluco não tem algum trauma com a zona leste, eu mudo de nome.

Editado por BigNose88
informacao adicional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo diz que congelou (amarelou).

Mas isso só aconteceu pois devia estar numa ansiedade gigante, não conseguiu controlar e virou um pânico.

Não acredito que ele tenha amarelado por medo.

No mais, que faça um tratamento adequado e siga sua carreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, CZJ disse:

Ele mesmo diz que congelou (amarelou).

Mas isso só aconteceu pois devia estar numa ansiedade gigante, não conseguiu controlar e virou um pânico.

Não acredito que ele tenha amarelado por medo.

No mais, que faça um tratamento adequado e siga sua carreira 

exatamente. não cheguei a ter crise de pânico (eu acho), mas já tive crises de ansiedade fortes por conta do trabalho. de chegar ao ponto de vomitar, não conseguir comer ou dormir, costas e pescoço travados por conta da tensão (mesmo fazendo alongamentos).

hj estou tratando isso, mas não é algo q se resolve rapidamente. esses tempos tive uma crise forte, q fazia tempo q não tinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
17 horas atrás, BigNose88 disse:

Caramba, quanta besteira em um dos posts aqui.

O povo "ignorante e burro" da zona leste de São Paulo tem outras prioridades. Te garanto que quem fica na internet floodando caixa de comentários de lutadores são adolescentes nerds que, se bobear, nunca pisaram perto de onde o Poatan veio.

Outra coisa: O Quemuel já teve esse problema antes, de desistir de uma luta em cima da hora, e não tem nada a ver com hater ou fã de internet. O cara tem sindrome do pânico.

Por fim, esse post lamentável fala mais sobre quem postou do que sobre qualquer fã de qualquer lutador.

Edit: o cara conseguiu fazer uma conexão entre Alex Poatan e Deolane(quem?), uma ex participante de reality show golpista, e colocar num balaio de gato de supostos ídolos incontestáveis de uma turba da zona leste de São Paulo. A mulher foi presa em Pernambuco e, segundo ele, o povo da zona leste foi lá na porta, a 3 mil km de distância, protestar.

Se esse maluco não tem algum trauma com a zona leste, eu mudo de nome.

Vc pelo jeito é da zona leste e sentiu quase como se eu tivesse falando de vc, estranho..

Eu tbm sou da zona Leste, óbvio que a zona leste é gigante, eu falo baseado na região onde moro.

Sobre a Deolane ter sido presa em Pernambuco, com o crescimento dela na redes sociais ela atrai os milhões de seguidores que vibram na mesma energia de burrice e ignorância que permeia pelo menos boa parte da zona leste onde eu moro, foda-se se é Pernambuco, a energia daquele pessoal fazendo arruaça na frente do presídio é a mesma.

Deonale vira e meche estava por aqui, tomando umas com os maloqueiros e parças dela.

Edit, a conexão que eu fiz não foi entre Alex Poatan e Deolane Bezerra, e sim sobre o fanatismo exagerado que os fãs tem em relação a eles, tornando-se cegos sobre qualquer deficiência de caráter, no caso da deolane ou de habilidades no ringue, no caso do Poatan.

Não tenho trauma com Zona leste, uma sugestão de nome bom pra vc seria Josenildo Carapuça kkkk

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama as pessoas de burras e escreve "meche", ao invés de mexe.

Como diz a bíblia: concentra, primeiro, nos teus defeitos.

Uma boa sugestão de nome pra você: Leão Lobo, que fica ocupado consumindo fofoca de gente famosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, BigNose88 disse:

Chama as pessoas de burras e escreve "meche", ao invés de mexe.

Como diz a bíblia: concentra, primeiro, nos teus defeitos.

Uma boa sugestão de nome pra você: Leão Lobo, que fica ocupado consumindo fofoca de gente famosa.

Eu assisto jornal, foi lá que saiu a notícia. vc pelo jeito não assiste.

A burrice que eu me refiro não é na escrita, ainda mais na internet que é terreno fértil pra erros de português, corretor, pressa etc.

Eu me refiro a "burrice moral" ou valores invertidos, mas vc não vai entender, tá ofendida demais..

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu assisto jornal, foi lá que saiu a notícia. vc pelo jeito não assiste.

A burrice que eu me refiro não é na escrita, ainda mais na internet que é terreno fértil pra erros de português, corretor, pressa etc.

Eu me refiro a "burrice moral" ou valores invertidos, mas vc não vai entender, tá ofendida demais..

 

 

 

Beleza, Leão Lobo.

Vou me basear no código moral da famosa e ilibada Ultimate Fighter a partida de hoje, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BigNose88 e @Ultimate Fighter peço que mantenham uma postura dentro das regras do fórum para que não haja uma escalada de provocações. Vamos buscar um debate saudável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2024 at 10:18 AM, Ralf Logan disse:

Não sei o que se passa na cabeça do cara, e sim, saúde mental é um tópico muito importante… mas talvez o publico geral fosse mais compreensivo se ele não falasse tanta groselha.

No mais, melhoras pro Quemuel, que ele encontre a paz e viva feliz independente de continuar a carreira de lutador.

É bem por aí,depois de falar tanto a galera vai ficar cobrando mesmo. Ele precisaria ter visto tratamento antes,já se via no problema, já deve ter tido outras situações parecidas... Não foi a primeira luta cancelada por uma crise assim... Espero que agora,com uma repercussão e consequência tão ruim ele finalmente se cuide. Com ajuda de profissionais e tratamento adequado vai poder voltar a lutar... Não vai ser fácil porque a crítica vem em cima. Quem contrata muitas vezes quer mais ver o resultado,quer retorno e não é solidário às questões pessoais dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso