Entre para seguir isso  
pipo

Robert Whittaker: Vencer Khamzat Chimaev vai provar que 'sou o melhor peso médio do mundo'

Recommended Posts

 

Robert Whittaker tentará se consolidar como o melhor peso médio no UFC 308.

Whittaker (26-7 MMA, 17-5 UFC) enfrenta Khamzat Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) em 26 de outubro no UFC 308 (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ) da Etihad Arena em Abu Dhabi. Whittaker sabe que Chimaev testará seu grappling, e ele tem treinado duro para isso. No entanto, esta não é a primeira vez que Whittaker se prepara para um grappler forte, já que ele lutou e venceu Yoel Romero duas vezes e Ronaldo Souza.

Se ele conseguir dar a Chimaev a primeira derrota de sua carreira, Whittaker acredita que isso o separará do grupo dos 185 libras.

“Você pode apostar seu último centavo que estou treinando como um animal agora mesmo nos tatames”, disse Whittaker em seu “MMArcade Podcast”. “Estou suando e sangrando e deixando tudo lá em preparação para esta luta, e estou entrando nesta luta para deixar tudo lá.

“Não espero que ele se canse ou algo assim. Espero que ele seja agressivo e super assustador no wrestling e muito forte. Só acho que já estive nessas águas antes. Sei como pisar. Sou bom lá. Sou o melhor peso médio do mundo. Vencê-lo vai provar isso, e estou ansioso por isso.”

As únicas derrotas de Whittaker no peso médio foram para o ex-campeão Israel Adesanya e o atual campeão Dricus Du Plessis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que perca a luta, vai dizer que estava treinando muito forte e foi machucado para a luta....

Espero que seja um lutão!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele leva

e não é o maior, mas um dos maiores do seu peso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Chimaev vai estar pra luta…. Espero que tenha algum reserva! Boralho poderia se manifestar…. O Galo Cego da barba vermelha tb! Whitaker é otimo lutador mas o DDP e o Adensaya são as kriptonitas dele… enquanto esses estiverem com a cinta o Whitaker é porteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o auge do Whittaker já passou. Mas Whittaker continua atuando em bom nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, malva disse:

Acredito que o auge do Whittaker já passou. Mas Whittaker continua atuando em bom nível. 

Porquê  ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/4/2024 at 10:33 PM, Mucado disse:

Não sei como o Chimaev vai estar pra luta…. Espero que tenha algum reserva! Boralho poderia se manifestar…. O Galo Cego da barba vermelha tb! Whitaker é otimo lutador mas o DDP e o Adensaya são as kriptonitas dele… enquanto esses estiverem com a cinta o Whitaker é porteiro!

Não acho que Du Plessis seja kriptonita dele não...Adesanya até dá pra dizer que sim apesar de que a segunda luta foi bem parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2024 at 12:18 PM, NEGO DÁGUA disse:

Porquê  ??

Porque você é um Baiano safado que foi o primeiro a falar que Poatan já fazer e acontecer.

Nunca te parabenizei por isso pois parei de postar e quando postava, esquecia.

Então fica aqui; parabéns, cara, mitou.

Você acha que Poatan vence Jones ou Aspinall?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Porque você é um Baiano safado que foi o primeiro a falar que Poatan já fazer e acontecer.

Nunca te parabenizei por isso pois parei de postar e quando postava, esquecia.

Então fica aqui; parabéns, cara, mitou.

Você acha que Poatan vence Jones ou Aspinall?

 

Mano , eu sou um estudioso das  histórias  da arte marcial. 

E nunca vi nada igual ao Poatan  ele já me impressionava 2013 a 2014 pelo jeito diferente  de lutar , fora da padronização  e eu via uma genialidade alô, ele era um iniciante  e vencia caras com 10 anos de alto nível de luta , não  chamava atenção  pela idade que tinha, mas era algo surreal.

Poatan  deitou fácil  o Abner seleção  brasileira  de boxe e bronze nas olimpíadas, boicotaram ele no brasileiro  da modalidade  e na seleção  porque bateu em todos , sem treinar boxe específico, ou seja ...anormal. 

E lhe respondendo ele tem tais condições  de vencer os dois.

Primeiro  que eu aprendi  com você, Ascenção  conta muito e o Poatan  esta nessa época  o maior nome da modalidade  hoje no mundo, mas famoso que o Anderson  Silva  nos EUA  ,mesmo no auge do Spider 

Mas encaixe técnico. 

Jones está em queda a vários anos sinceramente  parou de lutar desde da sua luta contra o Gustavo, dali contra Marreta,Smith Reys  aquele ali o Poatan  mata .

Fora que quem deu trabalho  ao Jones no auge o Jones que fazia magia no octógono  foi Gustavo  Réus já na derrocada , Poatan  tem o biótipo que dá trabalho  ao Jones altura, envergadura  e boxe esee o jogo o deixa perdido str no sul ápice  e Alex é  muito superior  em pé aos dois que citei , e tem o toque  da morte .

Até o Jones  no auge teria problemas com o Poatan. 

Já o Aspinall  seria um problema  de força bruta, dele ir igual a um touro brabo e derrubar .

Mas vejo o Alex treinando  com o Glover que é  um guarda .

Mas eu vejo o Aspinall  muito afoito , vai igual a um touro, isso contra um cara que é  extremamente  frio e tem uma golpe da morte pode ser fatal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso