pipo

Jon Jones insiste que Stipe Miocic não está "acabado": "Francis teria nocauteado 98% das pessoas naquela noite"

Recommended Posts

 

francis-ngannou-stipe-miocic-ufc-260-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Jon Jones desmente alegações de que Stipe Miocic já passou do auge.

O campeão peso-pesado do UFC Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) recebeu muitas críticas por preferir defender seu título contra Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) em vez do campeão interino Tom Aspinall.

O CEO do UFC, Dana White, defendeu a decisão de Jones , mas Aspinall realmente foi atrás do campeão por não lutar com ele. Jones vs. Miocic deve acontecer no final do ano, e White tem esperança de que Jones unifique seu cinturão com Aspinall se ele vencer Miocic.

Apesar de todos rejeitarem Miocic, que não compete desde a derrota por nocaute para Francis Ngannou em março de 2021 , Jones está totalmente focado em adicionar o maior peso pesado de todos os tempos ao seu currículo.

“Cara, eu aprecio o chefe e os comentários que ele fez na coletiva de imprensa de ontem à noite. Parece que tenho algumas opções enormes na mesa, o sonho de um atleta. Agora preciso voltar a me concentrar na tarefa em questão. Apesar do que alguns dos casuais pensam, Stipe não é brincadeira. É uma loucura que vivamos em um mundo onde você pode ir do melhor peso pesado de todos os tempos para o fracasso após uma performance ruim. A realidade é que Francis teria nocauteado 98% das pessoas no planeta naquela noite, mas de alguma forma Stipe está acabado? Stipe não competir há tanto tempo me diz que ele teve muito tempo para se curar e se reconstruir. Deixe-me voltar a me concentrar na tarefa em questão, foi isso que me trouxe até aqui. Meu foco, eu faço o que os outros não conseguem.”

 

Jones também não compete há algum tempo e continua a provocar uma possível aposentadoria após lutar contra Miocic. Desde que retornou para rapidamente finalizar Ciryl Gane e reivindicar o título vago dos pesos pesados em janeiro de 2023, Jones estava programado para enfrentar Miocic no UFC 295. No entanto, quando Jones desistiu devido a uma lesão, a promoção optou por criar um título interino em sua ausência, que Aspinall venceu ao nocautear Sergei Pavlovich no UFC 295.

A remarcação de Jones vs. Miocic ainda não tem uma data oficial, o que levou Aspinall a defender seu título interino nesse meio tempo. Ele fez um trabalho rápido com Curtis Blaydes no UFC 304 em julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, aquela noite era do Ngannou, foi a melhor performance da vida dele, melhor até que contra o Gane, ele tava invencível aquela noite, tanto que ganhei muita grana nesse dia apostando quase minha banca toda no Ngannou por nocaute. O Miocic ainda assim tava lutando bem, acho que o maior erro dele foi subir contra um Ngannou que bateu 120kg e com certeza desidratou pesando 107kg, sendo que na primeira luta ele tava pesando 116kg, maluquice total. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Concordo, aquela noite era do Ngannou, foi a melhor performance da vida dele, melhor até que contra o Gane, ele tava invencível aquela noite, tanto que ganhei muita grana nesse dia apostando quase minha banca toda no Ngannou por nocaute. O Miocic ainda assim tava lutando bem, acho que o maior erro dele foi subir contra um Ngannou que bateu 120kg e com certeza desidratou pesando 107kg, sendo que na primeira luta ele tava pesando 116kg, maluquice total. 

Foi um performance  de lutador de MMA do Ngannou  defendeu  queda , tentou queda , chutou , lutou antes ele brigava.

Eu acho que ia encontrar o touro bravo da primeira  luta que o Francis  o achava e acertava , acho que pensou em ganhar em pé  , movimentar  e bater e  vc lembra que  ele balançou o Ngannou  uma hora?

Ali eu disse que um cara excelente  no boxe derrubava o monstro.

Me surpreendeu o Fury , fiquei em encucado , mas o Joshua que  mostrou a verdade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior problema aqui está no fato da idade do bombeiro (41 anos) e o tempo de inatividade - sua última luta foi em março de 2021. Ninguém duvida que o Miocic foi um dos grandes pesos pesados do UFC, mas a dúvida lançada é hoje.

Lógico que o Jones está apenas querendo valorizar a luta com o Miocic pra alavancar as vendas de payperview.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
24 minutos atrás, Moicano79 disse:

Acho que o maior problema aqui está no fato da idade do bombeiro (41 anos) e o tempo de inatividade - sua última luta foi em março de 2021. Ninguém duvida que o Miocic foi um dos grandes pesos pesados do UFC, mas a dúvida lançada é hoje.

Lógico que o Jones está apenas querendo valorizar a luta com o Miocic pra alavancar as vendas de payperview.

Pode crer, mas o próprio Jones, tirando a vitória relâmpago contra o Gane já estava até a mais tempo sem lutar do que o Miocic.

Os dois vão ter que achar o ritmo de luta detro do ocatgon visto que ambos vem de um longo período de inatividade, a idade do Miocic pode pesar, mas ela é esperto, dizem que a idade  não pesa tanto entre os pesos pesados, se ele se vier pesadão e forte, sem cortar peso como fez na última luta com o Ngannou vai preservar o gás.

A minha dúvida é se o Miocic é mais forte que o Jones fisicamente, o Jones engana, tem aquela canela de sabiá, é esguio mas ele tem uma grande força física, o próprio cornier que é um peso pesado forte não se sobressaiu na força contra o Jones, e o Miocic apesar de ter nocauteado o Cormier na segunda luta entre eles parece que teve mais dificuldade em lidar com o gordinho do que o Jon Jones.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

43 anos, inativo vindo de um nocaute devastador...bem difícil, pense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, bigby disse:

43 anos, inativo vindo de um nocaute devastador...bem difícil, pense

Pois é,dados de realidade...  E aquele Miocic de quase 3 anos e meio atrás não achou muita coisa,agora não deve estar tão bem... Mas Jones tbm não está no auge,deve vencer mas estou achando que o Jones pode ter problemas com o gás e a luta for longa,vai ter de dosar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, bigby disse:

43 anos, inativo vindo de um nocaute devastador...bem difícil, pense

as vezes esse descanso faz bem ao corpo, cura lesões...

só acho foda mesmo os quase 4 anos inativos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Me surpreendeu o Fury , fiquei em encucado , mas o Joshua que  mostrou a verdade. 

Verdade, Fury é um cara que chegou no topo já, ta cansado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

as vezes esse descanso faz bem ao corpo, cura lesões...

só acho foda mesmo os quase 4 anos inativos

eu concordo mas tudo que é d+ é veneno ele mesmo antes de se "aposentar" já lutava apenas uma vez por ano... qi foi nocauteado "aposentou" e nas últimas aparições parecia um senhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Eu acho muito complicado para o bombeiro com essa idade, parado esses anos, conseguir algo com o Jones hoje.

O Jones está amarradão claro, só quer saber do seu legado.. Daqui uns anos vai ser lembrado como o maior de todos os tempos.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Eu acho muito complicado para o bombeiro com essa idade, parado esses anos, conseguir algo com o Jones hoje.

O Jones está amarradão claro, só quer saber do seu legado.. Daqui uns anos vai ser lembrado como o maior de todos os tempo.

Ainda Maioor vencendo o maior peso pesado da história  do UFC!!

Jones foi para os pesados mas escolhendo  bem, porra cai dentro do Aspinall. 

Jogo difícil  não  duvido nada mas Jones parado a anos, o Aspinall tem tudo de rum pra ele , ainda a força. 

Boxe+ jiu jitsu, punch , velocidade  até o prime Jones teria dificuldades.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ainda Maioor vencendo o maior peso pesado da história  do UFC!!

Jones foi para os pesados mas escolhendo  bem, porra cai dentro do Aspinall. 

Jogo difícil  não  duvido nada mas Jones parado a anos, o Aspinall tem tudo de rum pra ele , ainda a força. 

Boxe+ jiu jitsu, punch , velocidade  até o prime Jones teria dificuldades.

 

 

Exatamente, levando o nome do Miocic no cartel.

A luta do Jones com o Aspinall seria d+. Jones estuda muito seus adversários, é inteligente.. Aspinall é franco favorito + ia ser uma guerra

Dependendo do resultado e da mala, talvez ainda possa acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
9 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Exatamente, levando o nome do Miocic no cartel.

A luta do Jones com o Aspinall seria d+. Jones estuda muito seus adversários, é inteligente.. Aspinall é franco favorito + ia ser uma guerra

Dependendo do resultado e da mala, talvez ainda possa acontecer

Cara luta dura. 

Jones renovado com trt aposto em uma super luta .

Sei lá lembra do Cormier  vs Jones ali eu falei fudeu Wrestling  olímpico  e boxe top matará o Jones  .

Bem Jones quedou e o venceu em pé, até Jan na barrigava dava , primeira luta foi um aulavde MMA  , Jones pulava e o puxava pra guardar  no final dos rounds, aquilo foi espetáculo  .

Segundo Jones há em queda, Cormier dominando  e de tira um chute genial da cartola .

Enfim o maior lutador  de todos os tempos 

Cormker seria o goat se não fosse o Jones.

Se o Jones suportar a força do  Aspinall vejo muito chute queda , ah o Aspinall  é preta de jiu , foda-se ira tomar uma chuva de cotovelo  do mesmo jeito e até será finalizado 

Agora  se a idade  bateu  já era ninguém   vence o tempo

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara luta dura. 

Jones renovado com trt aposto em uma super luta .

Sei lá lembra do Cormier  vs Jones ali eu falei fudeu Wrestling  olímpico  e boxe top matará o Jones  .

Bem Jones quedou e o venceu em pé, até Jan na barrigava dava , primeira luta foi um aulavde MMA  , Jones pulava e o puxava pra guardar  no final dos rounds, aquilo foi espetáculo  .

Segundo Jones há em queda, Cormier dominando  e de tira um chute genial da cartola .

Enfim o maior lutador  de todos os tempos 

Cormker seria o goat se não fosse o Jones.

Se o Jones suportar a força do  Aspinall vejo muito chute queda , ah o Aspinall  é preta de jiu , foda-se ira tomar uma chuva de cotovelo  do mesmo jeito e até será finalizado 

Agora  se a idade  bateu  já era ninguém   vence o tempo

verdade, e o gnp do jones é brutal

eu acho que ele ainda tem lenha para aspinall + o legado esta pesando muito. só um caminhão de grana resolveria essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora