Entre para seguir isso  
pipo

Ngannou x Renan Problema 19 de outubro. CONFIRMADO! Larissa Pacheco x Cris Cyborg no mesmo card

Recommended Posts

IMG_9027.jpeg

 

Renan Problema x Francis Ngannou é confirmado pela PFL; luta será válida por cinturão inaugural

Evento contará ainda com confronto entre Larissa Pacheco x Cris Cyborg em disputa de título; duelos acontecerão em 19 de outubro

renan-problema-ngannou.png

Renan Problema (esq) enfrenta F. Ngannou (dir) em 19 de outubro. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

A espera acabou! Renan Problema enfim realizará a sonhada luta contra Francis Ngannou nas regras de MMA. Em anúncio publicado pela PFL, foi informado que os atletas irão se enfrentar pelo título inaugural da organização em 19 de outubro. Até o momento não foi divulgado o local que será sediado o aguardado evento. O combate será realizado na categoria peso pesado (até 120,2kg.).

Último campeão do torneio por 1 milhão de dólares promovido pela PFL, Renan vivia expectativa de enfrentar Ngannou nas regras de MMA. Após última vitória, o brasileiro desafiou o rival, que se levantou e foi embora do evento, gerando questionamentos sobre razão da atitude. Aos 34 anos, o goiano conta com 13 vitórias e três derrotas.

Por outro lado, Francis calça as luvas de MMA novamente após dois anos longe da modalidade. Em sua última aparição no esporte, o lutador derrotou Ciryl Gane no UFC 270 pelo título peso pesado. Desde então o franco-camaronês decidiu se aventurar no boxe, onde foi derrotado por Tyson Fury e Anthony Joshua. A luta marcará estreia do atleta na organização.

Larissa Pacheco x Cris Cyborg

larissa-cyborg.jpg

Larissa Pacheco (esq) é a próxima adversária de Cris Cyborg (dir). Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

 

Além do choque de carretas na luta principal do evento, Cris Cyborg e Larissa Pacheco também foram convocadas para disputar cinturão inédito da PFL. Conhecidas pelo poder de nocaute, as lutadoras terão chance de medirem forças após diversas tentativas de concretizar duelo.

Ex-campeã do Bellator, Cyborg fará sua estreia na PFL em 19 de outubro. A lutadora se apresentou pela última vez no MMA em 2023, quando nocauteou Cat Zingano. Desde então, Cris vinha pedindo constantemente por chance de se apresentar novamente e enfim teve pedido atendido.

 

Conhecida da PFL, Larissa vai em busca de mais um título na organização. Bi campeã, Pacheco não amarga derrota desde 2019, quando foi superada por Kayla Harrison na final do torneio milionário. Atualmente a brasileira conta com 10 triunfos consecutivos, sendo sete pela via rápida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Renan tem chances consideráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bento disse:

Acho que Renan tem chances consideráveis.

a informação que tenho é que o Ngganou ja voltou a treinar MMA

ele 50% leva

resta saber como ta a cabeça depois da morte do filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis Ngannou diz que estreia do PFL contra Renan Ferreira está em andamento para outubro

 
 
 

Francis Ngannou pode retornar ao MMA para sua estreia na PFL em outubro.

O ex-campeão peso-pesado do UFC diz que sua primeira luta sob a bandeira da PFL está sendo planejada para outubro na Arábia Saudita contra o campeão peso-pesado da PFL de 2023, Renan Ferreira. Ngannou revelou o plano ao falar no podcast de Joe Rogan.

“Estarei lutando até o final do ano”, disse Ngannou no “ JRE MMA Show ”. “… Acho que Renan Ferreira é o cara.”

Ferreira (13-3 MMA, 7-1 PFL), que tem 6 pés e 8 polegadas, venceu o campeonato peso pesado da PFL de 2023 ao parar Denis Goltsov no segundo round. Ele seguiu essa performance ao parar Ryan Bader no primeiro round no evento crossover PFL vs. Bellator: Champions. Ele é amplamente considerado o melhor desafio para Ngannou no elenco da PFL.

“Eu venho falando sobre esse cara para as pessoas há quase dois anos”, disse Ngannou. “Eu disse, 'Observem esse cara.' Muito atlético. Mãos rápidas, 1-2, joelhos – muito atlético. Então, acho que vai ser ele.”

Embora Ngannou tenha deixado claro que a luta não estava definida, ele parecia confiante de que essa era a direção que a promoção queria seguir para sua estreia, e ele também espera que o muito elogiado Cedric Doumbe também esteja no card.

Ngannou não compete no MMA desde que saiu do UFC em 2022. Ele conseguiu vencer duas lutas de boxe contra dois dos maiores nomes da divisão dos pesos pesados, Tyson Fury e Anthony Joshua.

“The Predator” perdeu por decisão dividida em uma exibição fantástica contra Fury, marcando o único knockdown da luta. No entanto, sua luta com Joshua não foi tão competitiva, pois ele perdeu por nocaute no Round 2 .

Apesar de ter um histórico de 0-2 como boxeador profissional, Ngannou diz que ainda há grandes lutas para ele no horizonte no ringue.

No entanto, no quesito MMA, ele está em uma sequência de seis vitórias no MMA, uma sequência que o viu finalizar Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior dos Santos, Jairzinho Rozenstruik e um nocaute vencedor do título sobre Stipe Miocic.

Após uma defesa bem-sucedida do título do UFC contra Ciryl Gane no UFC 270, o título de Ngannou foi vago após as negociações com a promoção fracassarem, abrindo as portas para a PFL contratá-lo como lutador e presidente da PFL África.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pipo disse:

a informação que tenho é que o Ngganou ja voltou a treinar MMA

ele 50% leva

resta saber como ta a cabeça depois da morte do filho

O Renan tem chances pelo biótipo  em  um monstro  mas o Ngannou  leva. 

Estava observando  esse cara  é realmente  é  um espécime  raro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pipo, @NEGO DÁGUA

Com quais recursos o Nganou leva, o que faz vcs acreditarem que a vitoria é dele? Senti uma confiança muito forte nessas afirmações.

Eu conheço pouco do Renan e o pouco que vi, me pareceu um cara com ferramentas pra vencer o Nganou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis Ngannou compartilha história comovente da última vez que viu seu falecido filho Kobe

 

O ex-campeão peso-pesado do UFC Francis Ngannou falou abertamente sobre a morte dolorosa de seu filho Kobe, de 15 meses.

 

O filho de Ngannou faleceu repentinamente em março e, meses depois, o ex-campeão foi ao The Joe Rogan Podcast e contou sobre a última vez que viu seu filho antes de falecer.

 
 

 

“A última vez que o vi foi quando eu estava saindo de Camarões, indo para o elevador, e ele estava com meu irmãozinho e não queria que eu fosse porque ele se tornou meu amigo tanto que mesmo quando estou por perto ele não quer que eu o deixe sozinho. Posso levá-lo quando e onde quer que eu vá, ele pode não comer, ele não se importa, contanto que esteja comigo”, Francis Ngannou disse a Joe Rogan .

“Era isso, ele era meu companheiro… Então você começa a pensar em todas essas pequenas coisas que vocês dois têm, só você e ele, então acabou. Então acabou. No dia em que eu estava indo embora, ele estava chorando como se quisesse que eu fosse com ele, mas eu continuei, vou voltar, não tenho ideia de que era isso. Eu deveria ter voltado mais uma vez. Passar mais um dia, abraçá-lo mais uma vez”, acrescentou Ngannou.

Francis Ngannou ficou emocionado dizendo que quando voltou para casa para ver todos os brinquedos e coisas de Kobe e sabia que ele não estava lá e que não poderia vê-lo novamente. Embora Ngannou estivesse com o coração partido por perder seu filho, 'The Predator' diz que a coisa que ele está esperando agora é que quando ele morrer ele poderá ver Kobe novamente.

“Pelo menos quando eu morrer, vou ver meu filho. Não tenho medo disso”, disse Francis Ngannou.

Foi uma história de partir o coração de Francis Ngannou, que demonstrou uma força incrível ao falar sobre a morte de seu filho de 15 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

@pipo, @NEGO DÁGUA

Com quais recursos o Nganou leva, o que faz vcs acreditarem que a vitoria é dele? Senti uma confiança muito forte nessas afirmações.

Eu conheço pouco do Renan e o pouco que vi, me pareceu um cara com ferramentas pra vencer o Nganou.

ele faz ou pelo menos fazia tudo melhor que o Renan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silverchair disse:

@pipo, @NEGO DÁGUA

Com quais recursos o Nganou leva, o que faz vcs acreditarem que a vitoria é dele? Senti uma confiança muito forte nessas afirmações.

Eu conheço pouco do Renan e o pouco que vi, me pareceu um cara com ferramentas pra vencer o Nganou.

o Renan nem de perto pegou caras com bom nível de peso pesado. Não desmerecendo o Brasileiro, mas é incomparável o nível de competição

 

o que vejo chances pro Brasileiro é o hiato do Ngannou no MMA e só treinando boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Silverchair disse:

@pipo, @NEGO DÁGUA

Com quais recursos o Nganou leva, o que faz vcs acreditarem que a vitoria é dele? Senti uma confiança muito forte nessas afirmações.

Eu conheço pouco do Renan e o pouco que vi, me pareceu um cara com ferramentas pra vencer o Nganou.

Renan tem altura e uma força  absurda vejo que o Werdum  não  segurou ele no triângulo  o Werdum  um.As no jiu jitsu. 

Tanto que o Werdum  não  quis saber de revanche 

Mas o nível  que o Ngannou  enfrentou foi anos luz que o Problema  sequer chegou perto .

Fora que  o Renan  irá usar o boxe ? O Ngannou  treinou muito esse fundamento, digo que veu vejo como uma das principais  ferramentas  do Renan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Renan tem altura e uma força  absurda vejo que o Werdum  não  segurou ele no triângulo  o Werdum  um.As no jiu jitsu. 

Tanto que o Werdum  não  quis saber de revanche 

Mas o nível  que o Ngannou  enfrentou foi anos luz que o Problema  sequer chegou perto .

Fora que  o Renan  irá usar o boxe ? O Ngannou  treinou muito esse fundamento, digo que veu vejo como uma das principais  ferramentas  do Renan. 

Renan vai tentar derrubar o tempo todo, ou melhor, vai se jogar nas pernas do Ngannou logo que a luta começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso morder a língua, mas eu sei achar esse Renan ruim. Vejo ele tipo um Derek Lewis, um pouco melhor no chão.

ele bate forte, e mau. Sabe a hora de bater. Mas para aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pipo @NEGO DÁGUA  @bigby

Saquei.

É, Eu nunca achei Nganou técnico, muito pelo contrário, pra mim era um cara mais de força bruta mesmo.

No caso do Renan, como conheço bem pouco e pelos resultados que vinham a seu favor, achei que ele tivesse um pouco mais de técnica pra derrubar e ganhar no jogo isonomico no chão.

Tem esse lance do tempo parado do camarones mas esse nem era um fator que eu estava levando em conta.

 

Não vêem capacidade suficiente no brasileiro pra tentar aproximar e quedar, tentar um jogo mais cansativo pro Nganou? O grappling do Renan é meia boca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2024 at 11:28 AM, NEGO DÁGUA disse:

Renan tem altura e uma força  absurda vejo que o Werdum  não  segurou ele no triângulo  o Werdum  um.As no jiu jitsu. 

Tanto que o Werdum  não  quis saber de revanche 

Mas o nível  que o Ngannou  enfrentou foi anos luz que o Problema  sequer chegou perto .

Fora que  o Renan  irá usar o boxe ? O Ngannou  treinou muito esse fundamento, digo que veu vejo como uma das principais  ferramentas  do Renan. 

O Renan problema é sujo, nessa luta ele bateu e quando o werdum soltou ele continuou a luta...  já tiveram vários incidentes dele cometendo faltas na maldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

O Renan problema é sujo, nessa luta ele bateu e quando o werdum soltou ele continuou a luta...  já tiveram vários incidentes dele cometendo faltas na maldade

Ele é mau… muito forte e mau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso