Entre para seguir isso  
pipo

Bo Nickal x Rodolfo Vieira?!

Recommended Posts

Seria uma excelente luta e quem ganhar sobe de patamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei há alguns meses que essa era a luta a ser marcada. 

Expoentes das suas modalidades e confronto de estilos clássico.

Quem vencer sai ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance  pro Rodolfo, Bo Nichal tá na mesma prateleira no nível de chão e muito superior em pé,  bate pesado, 70 a 30 de chance para o americano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O americano vai ficar trocando em pé, se quedar, será no final de round apertado para ficar em posição se domínio. Tomara que o Rodolfo consiga surpreender o americano no timing se queda e impor o bjj, mas me parece difícil. Em uma luta em pé, como deve ser, o americano me parece se sair melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo leva. Tem mais kilometragem no MMA. Se não me engano, a última luta do Bo Nickal foi bem meia boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai esperar o Rodolfo cansar quedar e finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BO favorito. tem mao pesada, e vai cair por cima. Infelizmente rodolfo nao nasceu pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tudo_vale disse:

Rodolfo leva. Tem mais kilometragem no MMA. Se não me engano, a última luta do Bo Nickal foi bem meia boca

e qual foi a ultima luta foda do Rodolfo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

e qual foi a ultima luta foda do Rodolfo?

no jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu modo de ver , Rodolfo zebra total nessa luta.. Bo Nickal vai surrar o Rodolfo em pé.. acredito num TKO no 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

e qual foi a ultima luta foda do Rodolfo?

Também não vi, mas estou apostando na experiência maior dele no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tudo_vale disse:

Também não vi, mas estou apostando na experiência maior dele no MMA. 

Quando ele consegue grudar e evoluir no chão ele faz um bom trabalho mas ele tem muita dificuldade na trocação (diria até que tem medo) e a transição do striking pro grappling é algo que definitivamente ele não faz bem. Esta é a principal dificuldade dos lutadores de JJ mais modernos, a escola que pegou o Carlson vivo fazia isto bem (até a geração do Paulão) e depois o Demian aprendeu na marra a fazer isto, inclusive este é o principal ponto do seminário dele (além do controle da pegada de costas)...o Bo Nickal por enquanto só pegou lutadores mais fáceis mas me parece que por ser do wrestling tem uma facilidade maior na transição, além de parecer ter um striking mais potente e por isto, na minha opinião entra com o favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre maneiro ver um expoente de sua arte de origem lutando, tá cada vez mais raro disso acontecer, tendo em vista que os atletas já começam a treinar hoje visando o MMA... O próprio Jon Jones, pra muitos o #1 PbP do mundo, não tem uma base muito consolidado em uma arte específica... Nesta luta, por incrível que pareça, ambos são grandes nomes em suas artes, estamos voltando ao passado e assistindo Wrestling Vs Jiu-jitsu, que foi uma grande rivalidade. 

No mais, vou de Bo Nickal, mais completo, mais dominante, apostaria em uma vitória por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso