Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Bellator Japan & Rizin 20

Recommended Posts


EIyPlRhXkAExGZw.jpg?1573194823BMMA_Japan_1920x1080.jpg?quality=0.85&wi

Bellator e Rizin vão realizar dois eventos conjuntos nesse final de ano no Japão. Diversas lutas entrega atletas do Bellator contra atletas do Rizin. 

Bellator Japan: 29/12/2019


Heavyweight Main Event: Fedor Emelianenko vs. Quinton "Rampage" Jackson 


160-Pound Contract Weight Co-Main Event: Michael Chandler vs. Benson Henderson


Welterweight Main Card Bout: Lorenz Larkin vs. Keita Nakamura 


Flyweight Main Card Bout: Ilara Joanne vs. Kana Watanabe


Lightweight Main Card Bout: Goiti Yamauchi vs. Daron Cruickshank 
 

RIZIN.20: 31/12/2019

Bantamweight: Kai Asakura vs.TBA
*Horiguchi se machucou e saiu do card, faria a revanche contra o Kai Asakura.

Super Atomweight: Ayaka Hamasaki(c) vs. Seo Hee Ham For the Rizin Super Atomweight Championship

Lightweight: Patricky Freire vs. Luiz Gustavo Lightweight Grand PrixSemi-Finals

Lightweight: Tofiq Musayev vs. Johnny Case Lightweight Grand PrixSemi-Finals

Bantamweight:  Yuki Motoya  vs. Patrick Mix

Featherweight: Mikuru Asakura vs. John “Macapá” Teixeira

 

 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parceria é top demais.  curioso para ver como estes cards vao terminar.

 

obs:essa foto do rampage ae nao é a atual. e olha a diferenca de tamanho entre ele e o fedor. é quase nada. padero  é locao de lutar nos pesados... mesmo assim foi dominante por 1 decada. monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pride Event disse:

obs:essa foto do rampage ae nao é a atual

realmente não eh atual só olhar o insta dele... o bixão tá um boizão kkkkk

mas tá boxeando muito bem... padeiro tem q tomar cuidado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fubá disse:

realmente não eh atual só olhar o insta dele... o bixão tá um boizão kkkkk

mas tá boxeando muito bem... padeiro tem q tomar cuidado...

Rampage sempre teve ótimo boxe, agora nos pesados a patada vai ser violente.

Vale lembrar que ele lutou no K-1 e nocauteou o Cyril Abidi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo pouca gente comentando desse evento, mas tem tudo pra ser muito foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que um evento desse com toda atmosfera de Pride me faz querer ficar acordado na expectativa de assistir mais que 94 % que qq UFC! Fedor X Rampage no ?  em qq época merece ser visto e Pitbull contra o garoto treinado pelo Dida e Wand será boa luta tb. Acho que será no cage e com regras atuais mas seria épico no ringue com pisão e tiro de meta. Heereyyyy! Alguém sabe se Fox Sports transmite ao vivo?

Editado por Jui Jitsu
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é daqueles casos de grapplers q viraram strikers. Venceu duas vezes o Ciryl Abidi numa época em q o francês tinha um hype por ter derrotado Sefo e Peter Aerts.  O curioso é q Rampage largou mesmo de treinar o resto faz muito tempo.  Acho q Fedor se for minimamente inteligente vai ganhar com facilidade botando p chão e batendo.  Se quiser se testar em pé pode dormir já q tá com um queixo suspeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Rampage é daqueles casos de grapplers q viraram strikers. Venceu duas vezes o Ciryl Abidi numa época em q o francês tinha um hype por ter derrotado Sefo e Peter Aerts.  O curioso é q Rampage largou mesmo de treinar o resto faz muito tempo.  Acho q Fedor se for minimamente inteligente vai ganhar com facilidade botando p chão e batendo.  Se quiser se testar em pé pode dormir já q tá com um queixo suspeito. 

eu vou de Fedor tb

esa luta ha 15 anos atrás hein... pqp

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Confesso que um evento desse com toda atmosfera de Pride me faz querer ficar acordado na expectativa de assistir mais que 94 % que qq UFC! Fedor X Rampage no ?  em qq época merece ser visto e Pitbull contra o garoto treinado pelo Dida e Wand será boa luta tb. Acho que será no cage e com regras atuais mas seria épico no ringue com pisão e tiro de meta. Heereyyyy! Alguém sabe se Fox Sports transmite ao vivo?

Cara, não sei se você faz isso, mas tenta acompanhar os eventos do One, que tem toda a atmosfera do Pride e lutas excelentes! Entradas muito legais, atleta entra pra decidir e não pra ganhar pontuando. Baixa o aplicativo que você não vai se arrepender.

Abraco!

Ah, a Fox costuma transmitir o Bellator, e só o main event. Tomara que transmitam essa parceria também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, masterblaster disse:

Cara, não sei se você faz isso, mas tenta acompanhar os eventos do One, que tem toda a atmosfera do Pride e lutas excelentes! Entradas muito legais, atleta entra pra decidir e não pra ganhar pontuando. Baixa o aplicativo que você não vai se arrepender.

Abraco!

Ah, a Fox costuma transmitir o Bellator, e só o main event. Tomara que transmitam essa parceria também.

Fala Master...Sim, acompanho o One, principalmente qdo passava no Band Sports, é bem legal mesmo pra quem como nós somos da época de ouro do Pride! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Vale lembrar que ele lutou no K-1 e nocauteou o Cyril Abidi.

esse KO foi muito bom 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Fala Master...Sim, acompanho o One, principalmente qdo passava no Band Sports, é bem legal mesmo pra quem como nós somos da época de ouro do Pride! Abraço.

Valeu Jui! Mas tenta o aplicativo que é muito bom. E gratuito e começa a avisar uns 15 dias antes o evento. Vai mostrando entrevistas, biografias, etc. Vale a pena.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Valeu Jui! Mas tenta o aplicativo que é muito bom. E gratuito e começa a avisar uns 15 dias antes o evento. Vai mostrando entrevistas, biografias, etc. Vale a pena.

Grande abraço!

eu tenho o app. mto bom mesmo. one esta crescendo absurdamente rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso