Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Werdum responde, Mark Hunt perde a linha e Wanderlei Silva compra a briga; entenda

Recommended Posts

Werdum responde, Mark Hunt perde a linha e Wanderlei Silva compra a briga; entenda

Diego Ribas

As provocações entre o ex-campeão do UFC Fabrício Werdum e seu antigo rival Mark Hunt não param. Após o neozelandês xingar o brasileiro e afirmar que “ficou feliz” por ver ele ser flagrado em um exame antidoping, ‘Vai cavalo’ respondeu, nessa quinta-feira (14), às ofensas com um vídeo em que mostra o nocaute aplicado contra o ‘Super Samoano’ no ano de 2014. Já em sua ‘tréplica’, Hunt foi além e envolveu até o nome de Wanderlei Silva, outro de seus ex-rivais que havia compartilhado o vídeo do compatriota.

Na publicação em seu perfil oficial nas redes sociais, Werdum reproduziu a joelhada seguida de combinação de socos que nocauteou Hunt em novembro de 2014, na Cidade do México, em duelo válido pelo cinturão interino do UFC. Após o feito, o brasileiro finalizou Cain Velasquez no ano seguinte e se tornou campeão dos pesados. Além de postar o vídeo, Fabrício também escreveu um pequeno texto em que provoca o neozelandês e o acusa de querer se promover às suas custas.

“Oh, olhe só… Lá está um samoano pequeno e gordo (Mark Hunt) cabeça de bolha tentando se fazer relevante novamente colocando meu nome em sua boca. Eu tenho uma outra coisa para você colocar na boca. Desta vez, é o meu joelho esquerdo. Aqui está um breve lembrança caso você tenha esquecido. De todo modo, você provavelmente não lembra de nada disso”, provocou o brasileiro.

O neozelandês, no entanto, não deixou barato e voltou a ofender o brasileiro com provocações sobre o combate principal do card deste sábado (15). Afinal, Hunt foi chamado para o UFC Moscou justamente para substituir Werdum, que era o atleta escalado para enfrentar Alexey Oleynik originalmente. No entanto, o peso-pesado gaúcho foi afastado do combate após falhar em um teste surpresa realizado pela USADA em abril.

“Ei, e aí, Fabrício Werdum e Wanderlei Silva. Ei, adivinha, estamos trabalhando aqui. Oh, m****, vocês não têm emprego, filhos da p****. Aproveitem as favelas, p****”, respondeu o neozolandês.

E Wanderlei, como de costume, entrou na provocação e respondeu: “Não se preocupe. Nos encontramos em breve, gordo desgraçado”. Aos 44 anos, Hunt pode ter o seu próximo combate como um dos últimos da carreira no MMA. O cartel profissional do neozelandês conta com 13 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hunt e um otário, não sei como tem gente nesse fórum que endeusa esse cara, cheio de Mimi, contra o Brock disse que lutava com ele dopato, achou que ia ganhar, perdeu ai ficou chorando, um cartel horrivel quase negativo, só tem mão pesada mais nada, ja perdeu pra Mousasi e pro Wanderlei pesos mais leves , mesmo levando a luta pelos juizes, ate ele nao acreditou quando anunciaram, tomare que seja finalizado com um Ezequiel amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt com este grande grande cartel se continuar logo vai para o negativo. Até hoje não consigo entender como ele continua no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ultima luta dele pelo UFC e com certeza não vai renovar o contrato, o Bellator ou a Golden Boy com certeza vão contratar ele pra lutar com o Wand rsrsr aí sim teremos a revanche igual nos velhos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não se preocupe. Nos encontramos em breve, gordo desgraçado” - Wanderlei tem porte de arma ou injetou o soro do capitão américa e eu não to sabendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendo o Hunt, deve ser foda ser gordo e old school, sair na mão com todo mundo, receber uma quantidade absurda de golpes e depois descobrir que vários desses nomes que te bateram tava com rabo cheio de bomba

mas ao mesmo tempo se ele é old school mesmo não tinha que ficar chorando, e a não ser que ele esteja copiando a escola trash talking (o que eu duvido) não sei o que ele pode ganhar falando esse tipo de coisa no twitter... ja encheu o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser duro saber que perdeu para lutadores dopados. Vai sempre ficar aquela dúvida que se tivesse enfrentado o lutador limpo talvez teria ganho a luta ou apanhado menos. Doping é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ralf Logan disse:

"Não se preocupe. Nos encontramos em breve, gordo desgraçado” - Wanderlei tem porte de arma ou injetou o soro do capitão américa e eu não to sabendo?

Quando se enfrentaram no Pride chamaram Hunt pra substituir o Sakuraba 3 dias antes e o Wand topou. Perdeu, mas nos pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, seyadepegasus said:

Opa ultima luta dele pelo UFC e com certeza não vai renovar o contrato, o Bellator ou a Golden Boy com certeza vão contratar ele pra lutar com o Wand rsrsr aí sim teremos a revanche igual nos velhos tempos.

Ô louco, quer matar o Wand kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ralf Logan said:

eu entendo o Hunt, deve ser foda ser gordo e old school, sair na mão com todo mundo, receber uma quantidade absurda de golpes e depois descobrir que vários desses nomes que te bateram tava com rabo cheio de bomba

mas ao mesmo tempo se ele é old school mesmo não tinha que ficar chorando, e a não ser que ele esteja copiando a escola trash talking (o que eu duvido) não sei o que ele pode ganhar falando esse tipo de coisa no twitter... ja encheu o saco

Foda é que se for fazer uma lista de lutadores que cairam no dopping que o Hunt enfrentou.....de nomes lembro de Lesnar, Mir, Pezão, Rotwell, Overeem, Barnett, Cigano, Werdum, Wand e Cro Cop; quase metade do cartel do cara contra caras que cairam em exames de dopping, então ele tem razão em falar, é a saude dele que ficou em jogo todo esse tempo. Pode ser o ganha pão dele, mas ainda assim é a saúde do cara que fica em risco.....enfim ele só não pode cair no dopping também, por que aí acabou kkkk.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ominöser disse:

Quando se enfrentaram no Pride chamaram Hunt pra substituir o Sakuraba 3 dias antes e o Wand topou. Perdeu, mas nos pontos

Seria Wand Vs. Saku 4? Não me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso