Visitante

Thiago Alves vs. Curtis Millender ( luta completa)

Recommended Posts

Visitante

Mais um striker de qualidade na area.. longilineo e cheio de quinas... Queria vê-lo contra um grappler de nível.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico triste elo Thiago, que sempre foi um lutador que gostei de assistir..

e me parece que mesmo sofrendo com a envergadura, ele tava se soltando na luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho Thiago há mto tempo e a queda de desempenho dele é brutal. Ele sempre foi extremamente agressivo. Era bom de assistir. Porém teve inúmeras lesões na carreira e não sei se isso atrapalhou seu desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Interessante essa luta contra o Michael Page, que pena que não rolou. E acho uma pena também ele já ter derrotas na carreira, principalmente no Bellator.

Talvez se ele tivesse evoluído mais nesse estilo de lutar igual o Jones poderia ter chego mais longe antes, ou pelo menos já atrair holofotes por conta dessa semelhança. Infelizmente cartel conta muito quando o assunto é interesse do público casual.

Fico triste pela derrota do brasileiro mas ganhamos um lutador interessante para acompanhar(para quem ainda não o conhecia, é claro), pois ainda é novo quem sabe chegue longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, DELTA JIU disse:

Acompanho Thiago há mto tempo e a queda de desempenho dele é brutal. Ele sempre foi extremamente agressivo. Era bom de assistir. Porém teve inúmeras lesões na carreira e não sei se isso atrapalhou seu desempenho.

USADA brother. Olha o físico dele como estava. Gordinho, até com uma leve ginecomastia. Aí é barranco abaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara era um monstro era melhor trocador da categoria!!

Lembro de falar dele com 15 anos já ser o monstro, mais realmente era muito forte categoria evoluiu como tudo , galera que entendi mais eu lembro do GSP correr dele na trocação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara era um monstro era melhor trocador da categoria!!

Lembro de falar dele com 15 anos já ser o monstro, mais realmente era muito forte categoria evoluiu como tudo , galera que entendi mais eu lembro do GSP correr dele na trocação

 

GSP fez um jogo seguro mas atropelou o Thiago em todas as área, deu até knockdown na trocação. Isso no auge do Thiago, quando o brasileiro estava surrando praticamente todo mundo em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Fora o thay, o resto sempre ele beirou ao medianismo em todas as áreas 

Isso era ele estilo se virar numa área e ser forte em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Aproveitando o tópico... alguém tem ou sabe qual evento o Thiago soltou a épica frase "i want my SHITTLE TOT"? Queria relembrar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cláudinho disse:

No  mma mundial de hoje em dia tem que ser praticamente completo em quase tudo, mesmo que ele fosse mais jovem e no auge, só com o thay excelente ele seria só um mediano  hoje em dia 

Engraçado que o MMA bee passa 3 anos é outra era!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora