Fórum Portal do Vale Tudo: DC aponta falta de competitividade em sua categoria - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

DC aponta falta de competitividade em sua categoria

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 16 March 2017 - 10:15 PM

Campeão do UFC aponta falta de competitividade em sua categoria

Por Diego Ribas

A divisão dos meio-pesados (93 kg) foi tomada de assalto por Jon Jones ainda em 2011. Desde fevereiro daquele ano, o americano venceu todos os seus combates e só perdeu o posto de campeão quando foi afastado do evento para resolver seus problemas com a Justiça de seu país. E a partir daí, Daniel Cornier se tornou o homem a ser batido, posto que não parece lhe garantir todo a competitividade esperada.

Com apenas uma derrota na carreira, justamente para Jones, ‘DC’ afirmou que sua divisão é monopolizada por apenas quatro atletas que dividem entre eles as chances de serem campeões. Além dele próprio e de seu algoz, Anthony Johnson e Alexander Gustafsson poderiam ocupar o topo dos meio-pesados.

“Você tem eu e o Anthony Johnson, o Jones, quando ele voltar, e o Gustafsson. Mas eu apenas não sei se o resto dos caras podem competir atualmente. Para mim, nem penso nesses caras. Eu planejei minhas três próximas lutas. Vou vencer o Anthony, depois vou vencer Jon Jones e depois vou vencer o Jones de novo. Assim eu terei conquistado tudo o que queria na minha carreira no MMA”, narrou em conversa com a Radio MMA Junkie.

Escalado para encarar Anthony Johnson no dia 8 de abril, no card do UFC 210, ‘DC’ dará a revanche ao rival que venceu em 2015. Curiosamente, os demais atletas citados em sua lista de ‘donos da categoria’, também já cruzaram seu caminho e, exceção feita a Jones, todos sucumbiram ao seu ritmo.

“Mesmo que seja difícil, meu desejo é lutar contra quem está no topo da divisão. Eu não tenho a vontade de lutar contra outros caras. Quero enfrentar o Jones, o ‘Rumble’ (Anthony Johnson) e eu lutaria com o Gustafsson. Mas eu preferiria não lutar com ele de novo porquê aquele cara realmente me machucou da última vez”.
0

#2 Membro online   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 16 March 2017 - 10:23 PM

Colocaria o Glover Teixeira nesse seleto grupo...

. Jon Jones >>> DC/Rumble >>> Gustavão/G. Teixeira
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#3 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 16 March 2017 - 11:56 PM

Ver postRaphael Rezende, em 16 March 2017 - 10:23 PM, disse:

Maaaaaas cade o shogas?

Kkkk
0

#4 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 17 March 2017 - 01:28 AM

Glover já teve nesse patamar

Hoje não tá mais

Tá mais pra porteiro da categoria
0

#5 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 17 March 2017 - 06:35 AM

Não sei se ele vence o AJ de novo e não sei se vence o Jones... Mas vencer os dois e depois ainda vencer o Jones de novo eu acho que não vai rolar... Até torço pra que vença o Jones... Mas eu queria ver mesmo AJ derrotando esses dois,só que acho que a falta de gás dele não vai ajudar...
0

#6 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 17 March 2017 - 07:45 AM

Não venceu o Jones nem pela primeira vez ainda, e já está pensando na segunda? kkkkkkk
0

#7 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 17 March 2017 - 09:23 AM

Quase não luta, vive zicado, assim fica difícil ter competitividade pra vc Cormier, se lutar mais 3 vezes antes de pendurar as luvas é muito, não da tempo de revelar uns 3 lutadores antes dele aposentar não, já Gustafsson, Rumble, Manuwa, talvez até Glover e Ovince ainda terão mais tempos na ativa aí.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#8 Membro offline   Moicano79 

• Cadastrado: 13-April 15

Postou 17 March 2017 - 09:30 AM

DC, rockhold, bisping, weidman, são campeões (ou ex-campeões) que mais falam bostas no UFC!!! Caras chatos pra porra!!! Sorte do DC que o JJ foi afastado, ou senão teria que subir de categoria!!!
0

#9 Membro offline   Kimbo 

• Cadastrado: 07-February 17

Postou 17 March 2017 - 09:32 AM

Tomara que tome um KO de AJ pra acabar essa marra. Mas, o pior que ele eh forte!
0

#10 Membro offline   renato luca 

• Cadastrado: 15-October 05

Postou 17 March 2017 - 09:40 AM

ele ta certo ,é esses 4 mesmo
0

#11 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 17 March 2017 - 09:52 AM

Ver postMV8, em 17 March 2017 - 01:28 AM, disse:

Glover já teve nesse patamar

Hoje não tá mais

Tá mais pra porteiro da categoria

Também vejo o Glover como um porteiro de luxo atualmente. Quem vencer ele, entra no rol dos 4 melhores. Quem perder, fica atrás.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#12 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 17 March 2017 - 09:54 AM

Cirkunov tá chegando
0

#13 Membro offline   supavegetto 

• Cadastrado: 04-December 11
  • Interests:MMA

Postou 17 March 2017 - 11:42 AM

Blasfêmia. Ja esta arregando pro nosso Showgun
0

#14 Membro offline   eduhirata 

• Cadastrado: 10-January 05

Postou 17 March 2017 - 12:59 PM

Ver postRaphael Rezende, em 16 March 2017 - 10:23 PM, disse:

Glover é top, mas perde do Jones como perdeu, perde p DC no wrestling, perde do Rumble como perdeu e acho q Gustavão ele tem chances mas mesmo assim poucas
0

#15 Membro offline   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 17 March 2017 - 01:04 PM

Glover é uma tartaruga!!!

Shogun tem melhorado, mas deixa aquela dúvida de que será que ele consegue uma boa atuação contra algum top? Bater em bêbado não te leva a lugar nenhum.

No mais, infelizmente eu concordo com o DC... Nessa divisão só tem 4... e ainda estou valorizando o Gustavão que já esteve melhor... hoje eu não acho tanto.
We may be humans, but we're still animals!
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)