Eder Jofre55

Jones:Imune a provocações e longe de problemas “Estou orgulhoso de mim”

Recommended Posts

Jon Jones ignora provocações e garante estar longe de confusões: “Estou orgulhoso de mim”

Por Diego Ribas

Durante anos, Jon ‘Bones’ Jones colecionou vitórias no octógono ao mesmo passo que somou confusões e polêmicas dora dele. E durante essa caminhada, nada mais natural do que fazer alguns inimigos no trajeto, como Daniel Cormier, seu rival do próximo sábado (29) que tem disposição suficiente para travar uma verdadeira guerra de nervos. E uma nova amostra de que os ânimos estão acirrados foi dada na última segunda.

Em coletiva de imprensa realizada por telefone, os atletas protagonizaram diversas trocas de farpas embora a todo momento negassem que estavam dispostos a protagonizarem trash talk. Desta forma, Jones se adiantou em garantir, a despeito das provocações anteriores do rival – que apontou para seus problemas antigos com a Justiça Americana -, que agora caminha de acordo coma lei.

“Acho que é uma grande luta para meu legado. A última vez que algo ruim aconteceu comigo foi dois anos atrás, acho que as pessoas não perceberam isso. Nos últimos dois anos fiz as coisas certas, paguei pelos meus erros. Depois tive essa situação extra… Estou orgulhoso de mim mesmo. Se você me conhecesse de verdade e visse minha relação com as pessoas e comunidade em Albuquerque, me veria de forma diferente. Me perdoo pelo que fiz. Com o que eu fizer no sábado, darei aos fãs motivos para que eles quase esqueçam isso e me perdoem”, narrou.

Apesar do estilo ríspido e do talento para colecionar rivais, a Jones não se pode negar que não foram poucos os que tentaram tirá-lo do sério. E essa extensa lista dos que tentaram acabar com seu reinado dá motivação ao atleta para afirmar que nada do que Cormier tente para desestabilizá-lo irá funcionar.

“De verdade, do fundo do coração, essa luta não tem nada a ver com Cormier, poderia ser qualquer um. Luta é sobre legado, sempre foi assim. Já fiz grandes lutas com [Quinton] Rampage e Rashad [Evans] que me odiavam.O Sonnen falou tanto trash talk… Estou nisso por tanto tempo, meio que tenho o antídoto. Para mim, é sobre sr o melhor o maior. Por isso estou aqui. No fim das contas, ele será lembrado como um dos meus grandes rivais”, finalizou.

Campeão mais jovem da história do UFC, Jones é um acumulador de recordes no evento. No entanto, seus feitos ainda não alçaram voos mais altos por conta de seus problemas fora do octógono. Preso em duas ocasiões, retirado do posto de campeão em outras duas e com um flagra no exame antidoping, o atleta se transformou em um dos personagens de maior apelo nos últimos anos. Agora só falta saber se ele poderá lidar com esse peso de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tem acontecido tanta merda tão perto da luta que só tenho acreditado em lutas dessa grandeza com os caras dentro do 8. Não mais na pesagem ou até depois.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papinho de estar imune as merdas fora do octogono só o tempo vai dizer, n é alguns dias na ''igreja'' antes de uma luta importante q vai determinar isso, na verdade as merdas estao propensas a acontecer depois de vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, cisao disse:

Ultimamente tem acontecido tanta merda tão perto da luta que só tenho acreditado em lutas dessa grandeza com os caras dentro do 8. Não mais na pesagem ou até depois.. kkkk

Rsrs, estou no aguardo pela entrada dos dois no octógono tb,rs. Espero que esteja realmente com a cabeça no lugar, Jones levando a carreira a sério como foi no início, foram até mais mas vou citar em suas 10 primeiras lutas no UFC até ser campeão por exemplo onde só vimos evolução, lutador sempre dominante e agora com mais bagagem sinceramente não tem quem o vença seja nos meio pesados e arrisco dizer até nos pesados, se ele pegar a cinta novamente acho que é oque vai acontecer, talvez vejamos ele defendendo só mais uma vez contra o Gustafsson e depois sobe pra disputar dos pesados, vamos lá Jones vc tem tudo pra manter sim o legado, mas mantenha a cabeça no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Roizman disse:

Esse papinho de estar imune as merdas fora do octogono só o tempo vai dizer, n é alguns dias na ''igreja'' antes de uma luta importante q vai determinar isso, na verdade as merdas estao propensas a acontecer depois de vitórias...

Ou derrotas, ele ta voltando de uma suspensão de um ano da usada.

Ele nao ta ha dois anos sem fazer merda, ta no maximo ha um ano e foi a primeira merda forte dentro da parte profissional.

A partir do cancelamento da luta com o comier, o gordinho passou a ser o campeão legitimo da categoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa luta sem torcida Cormier se torna lenda e vai tentar os pesados ou Jones se consolida de vez como maior lutador dá história das lutas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quero ver essa luta sem torcida Cormier se torna lenda e vai tentar os pesados ou Jones se consolida de vez como maior lutador dá história das lutas.

 

To nessa tbm. Tenho leve torcida pelo comier. Mas assistir a consolidação de um best p4p seria animal tbm e me compadeci com a morte da mae do jones tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cokim BSB disse:

Rsrs, estou no aguardo pela entrada dos dois no octógono tb,rs. Espero que esteja realmente com a cabeça no lugar, Jones levando a carreira a sério como foi no início, foram até mais mas vou citar em suas 10 primeiras lutas no UFC até ser campeão por exemplo onde só vimos evolução, lutador sempre dominante e agora com mais bagagem sinceramente não tem quem o vença seja nos meio pesados e arrisco dizer até nos pesados, se ele pegar a cinta novamente acho que é oque vai acontecer, talvez vejamos ele defendendo só mais uma vez contra o Gustafsson e depois sobe pra disputar dos pesados, vamos lá Jones vc tem tudo pra manter sim o legado, mas mantenha a cabeça no lugar.

Não pude deixar de rir.. tomara que seja a carreira profissional que leve a sério agora. kkkk

-

No mais, de fato Jones parece tranquilo, menos pilhado. Vamos ver. Se novamente Cormier não conseguir encurtar, nem derrubar, já era. Espero ver o DC mais ativo, com mais ímpeto, no mínimo dando trabalho para o Jones segurar. Tem o lance do tempo parado e da Usada, Jones está menor aparentemente. Luta de difícil prognóstico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora