Fórum Portal do Vale Tudo: McGregor e Mayweather chegam a acordo para combate, diz jornal - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

McGregor e Mayweather chegam a acordo para combate, diz jornal

#1 Membro offline   Alexandreldm 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 14 February 2017 - 08:37 AM

Publicado em 14/02/17 08:19

Imagem
McGregor publicou 'cartaz' de luta contra Mayweather Foto: Reprodução / Instagram

O duelo entre Floyd Mayweather e Conor MGregor, finalmente, pode estar perto de acontecer.

Segundo informa o jornal “The Irish Sun”, da Irlanda, o campeão do UFC se reuniu com fontes próximas ao ex-campeão mundial de boxe durante a sua viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, para fechar o acordo milionário para a luta.

Falta apenas que os dois atletas assinem o contrato para que o confronto seja anunciado, o que deve acontecer nas próximas semanas.

De acordo com a publicação, fontes da academia onde treina o campeão irlandês passaram a informação sobre a reunião de McGregor em Vegas.

“Conor McGregor e Floyd Mayweather chegaram a um acordo para lutar e ambos concordaram em depositar suas respectivas bolsas.

O contrato ainda não foi assinado porque falta o apoio de uma terceira parte, mas estão de acordo em todos os detalhes. A luta pode ser anunciada em duas semanas”, disse uma fonte ao jornal.

Fonte
0

#2 Membro offline   black soul 

• Cadastrado: 02-December 14

Postou 14 February 2017 - 08:40 AM

Conor vai ganhar MUUIIITOOO dinheiro... a passada de carro que tomará do Money é irrelevante nesse contexto.
[...]próxima parada, Londres. Avisa a Rainha que o Rei tá chegando e trazendo com ele o BOBO da corte[...], José Aldo Jr

View PostWand Forever, on 13 November 2015 - 01:26 PM, said:

É importante entender que MMA não é boxe. Meus parâmetros para analisar a Holm são suas 2 lutas no UFC, contra 2 adversárias fraquissimas.. E Beth já venceu na trocação a experiente Julie Kedzie, a americana era franca favorita e tem especialidade o kickboxing se não me engano. Então não existe isso de analisar por conquistas em artes marciais fora o MMA.

Então vejo as duas no mesmo saco com relação a Ronda, unidimenssionais. Mas vejo a Beth um pouco mais forte... Por ser alta, Holm vai virar

Abismo? kkkk

Opinião normal para um cara que acha que McGregor e Jon Jones são fraudes.
0

#3 Membro offline   MestreHulk 

• Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 February 2017 - 08:43 AM

Ainda não acredito nisso.
0

#4 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 14 February 2017 - 08:51 AM

Falta a terceira parte, ou seja o ufc.

Tem nada definido ainda... Aguardemos.
0

#5 Membro offline   Fubá 

• Cadastrado: 18-December 06

Postou 14 February 2017 - 09:09 AM

Ver postblack soul, em 14 February 2017 - 08:40 AM, disse:

Conor vai ganhar MUUIIITOOO dinheiro... a passada de carro que tomará do Money é irrelevante nesse contexto.

Bem isso, fechou!
“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.” ― Rui Barbosa
0

#6 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 14 February 2017 - 09:35 AM

A minha curiosidade é saber quanto é a multa de quebra de contrato do Connor, se forem alguns poucos milhões a bolsa pra essa luta ainda paga essa multa.

Este post foi editado por Roizman: 14 February 2017 - 09:35 AM

0

#7 Membro offline   mauriense 

• Cadastrado: 27-July 07

Postou 14 February 2017 - 09:35 AM

mcprego "mala" irlanda está anos luz do mayweather ......atrás,não tem nem como comparar,vai ser uma surra cosmica,mas se estratégia é de arrecadar $$ e elevar a moral do boxe ( que não tá muito boa ultimamente) vai ser muito bom para eles , vai movimentar milhoes concerteza ...
0

#8 Membro offline   digo138 

• Cadastrado: 15-August 06

Postou 14 February 2017 - 10:03 AM

Ver postAlexandreldm, em 14 February 2017 - 08:37 AM, disse:

Publicado em 14/02/17 08:19

Falta apenas que os dois atletas assinem o contrato para que o confronto seja anunciado, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Fonte

O repórter só esqueceu de mencionar que falta combinar com o UFC, empresa que o Connan têm contrato, e que já se posicionou contra a luta, e já ameaçou que a queda dele será monumental se ele resolver peitar a empresa e lutar.
0

#9 Membro offline   Roni30 

• Cadastrado: 28-January 16

Postou 14 February 2017 - 10:17 AM

em resumo... se rolar a luta... o mccregor vai tomar porrada e ganhar milhões...
0

#10 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 14 February 2017 - 10:18 AM

Preferia ver ele contra o Pacquião, Floyd tem suas esquivas e velocidades como diferenciais, já o Pacquião é mais batedor, Connor deve perder por conta do cansaço, ele não vai nocautear o Floyd e quando chegar no terceiro já estará de bico aberto, Floyd por TKO no máximo até o quinto round, já o Pacquião acredito que machucaria mais o Irlanda e venceria até o terceiro. Parabéns ao Connor, cara sempre foi diferenciado no quesito promoção, agora tem tudo pra ganhar muito mas muito dinheiro antes de perder sua cinta no UFC e começar a ter uma queda nos leves, na categoria tem no mínimo uns 5 lutadores pra embaçar o cartel e a vida dele e ele sabe disso, por isso está igual o Bisping evitando ao máximo uma defesa.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#11 Membro offline   ExclusiveMMA 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 14 February 2017 - 10:34 AM

Pra mim a analise é: se for no boxe, da Mayweather facil; se for no mma, da McGregor menos facil.
Wand / Dos Anjos / A. Johnson / Jacaré

ExclusiveMMA, on 19 February 2016 - 11:57 AM, said:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, características físicas e pessoais, educação, caráter e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...
0

#12 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 14 February 2017 - 10:39 AM

O UFC libera. É só chegarem a um bom acordo financeiro com eles.
0

#13 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 14 February 2017 - 11:36 AM

Dúvido o UFC liberar.. A não ser, claro, que role milhões ao UFC/DANA ou eles consigam pagar alguma multa ou algo do tipo que faça rescindir contrato. Juridicamente, o UFC parece ser bem "seguro" com esses contratos e não costuma jogar para perder.

Ver postblack soul, em 14 February 2017 - 08:40 AM, disse:

É bem por aí mesmo..
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#14 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 14 February 2017 - 11:45 AM

Surra mais bem paga da história. Não o critico, qualquer um buscaria uma oportunidade dessas individualmente. O problema mesmo é a subserviência do evento para com ele.
0

#15 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 14 February 2017 - 11:47 AM

Só acredito vendo.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)