JonJonesTHEBEST

Nate Diaz diz: "Não farei merda nenhuma até ter 3ª luta com McGreg

Recommended Posts

com-o-rosto-ensanguentado-nate-diaz-tenta-se-levantar-durante-a-luta-contra-conor-mcgregor-1471762967456_615x300.jpg

O lutador Nate Diaz não ficou satisfeito com o resultado de sua segunda luta contra Conor McGregor, que aconteceu no UFC 202. Após ser considerado perdedor na decisão dos jurados, o atleta disparou contra a decisão e disse ter certeza de que havia vencido a luta.

Como não poderia deixar de ser, o atleta aproveitou para pedir a terceira luta entre eles ainda no octógono. Conor também mostrou-se aberto à possibilidade, mas ainda tem seu futuro em aberto, já que é o campeão peso pena e precisa defender o cinturão da sua categoria.

Na noite do último domingo (21), Nate Diaz concedeu entrevista para analisar a luta contra o irlandês e fez uma declaração contundente: não fará mais nada até ter a revanche contra seu algoz.

"Eu não farei merda nenhuma até termos a terceira luta. Vocês não me verão até lá. Se eles quiserem marcar isso o mais rápido possível, vamos lá. Mas eu não acho que será uma boa movimentação estratégica para ele aceitar outras lutas, ele é um cara de negócios, então vamos ver o que acontece", declarou Nate Diaz.

Ainda segundo Nate, a ideia de Conor de realizar a luta como peso leve (até 70 quilos) também o agrada, já que os dois embates anteriores aconteceram pela divisão meio-médio (até 77 quilos).

"Eu sempre fui um peso leve. Acho que entrei para a luta pesando entre 78 e 80 quilos, talvez até mais leve. Então sim, é lá que eu quero que a luta aconteça, assim poderei ter os quadradinhos na barriga. Você sabe que quer sair na foto com os quadradinhos na barriga", salientou Diaz.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/08/22/nate-diaz-diz-nao-farei-m-nenhuma-ate-ter-3-luta-com-mcgregor.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior.babaquisse de todos os tempos...

Grana White arquitetou isso e o Nate está muito agradecido com o $$ que ganhou. E sem dúvidas ele ganhou muito pra se manter inativo até a 3º luta. Viva o UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putaria da porra...venho perdendo o interesse no UFC.Cards fracos, babacas fazendo lutas se m sentido, TS sem pé nem cabeça e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putaria da porra...venho perdendo o interesse no UFC.Cards fracos, babacas fazendo lutas se m sentido, TS sem pé nem cabeça e por aí vai

E o dana ainda quer que o MMA se torne esporte olímpico. Com esse ranking fajuto. Sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putaria da porra...venho perdendo o interesse no UFC.Cards fracos, babacas fazendo lutas se m sentido, TS sem pé nem cabeça e por aí vai

Eu já perdi, assisto só as principais e nem isso as vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Diaz se faz de bobo mas de bobo não tem nada. Lutou com freio de mão puxado já sabendo que se perdesse ia faturar milhões em uma terceira luta. Bobo de quem acredita que o MC Chichen tinha chances se o Diaz estivesse lutando pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que o lixo do macgregor surgiu no mma... tudo virou um lixo.. repleto de lutadores medíocres que vivem de falar mal uns dos outros... uma espécie de wwe que vale porrada na cara... sinceramente isso ta perdendo a graça.. ou melhor o ufc ta perdendo a graça .. maldito monopólio maldito dana maldito chineses maldito povo americano.. cm punk macgregor dana white .. meu deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como havia dito depois da luta: O resultado foi ótimo para ambos, pois terão um 3 encontro, e todos ficaram + ricos ainda :rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela conversa pré anunciando a trilogia antes da segunda luta tava bem estranha.

Parece que alguém "facilitou" o caminho pra ela acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! Esse gostou de ser parte do show, hein?! Não quer mais largar o osso. Acho que se depender dele - que ganhava coisa de 50 k por luta e agora ganhou 2 milhões, podem casar essa luta 10x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora