FredLopes

JJ vs DC : clima já esquenta

Recommended Posts

Jon Jones é chamado de idiota e drogado por Cormier e rebate: 'Vou fazê-lo chorar de novo'

Está definitivamente aberta a temporada de provocações entre Daniel Cormier e Jon Jones. Os dois foram anunciados nesta quarta-feira como protagonistas da luta principal do histórico UFC 200 e logo partiram para promover o duelo. E, logo na primeira entrevista coletiva, subiram o tom nas cutucadas.

Foi Jon Jones quem começou. "Vocês estão prontos para me ver chutando a bunda dele de novo?", disse. A resposta, porém, veio no mais alto tom.

"Jon Jones se eliminou sozinho do UFC. Ele é um idiota, um drogado. Esse cinturão dele não vale cinco dólares em qualquer camelô. O cinturão verdadeiro é o meu", disse Daniel Cormier logo em uma de suas primeiras respostas. "Se você aparecer da mesma forma que apareceu contra St. Preux, vou chutar a sua bunda", completou.

Jones preferiu lembrar o último duelo contra Cormier, em janeiro do ano passado. "Eu o venci por quatro rounds a um. Passei uma rasteira e coloquei a mão no seu pescoço como se você fosse minha p... Eu o fiz chorar. E ele está prestes a chorar de novo", disse.

http://espn.uol.com.br/noticia/594930_jon-jones-e-chamado-de-idiota-e-drogado-por-cormier-e-rebate-vou-faze-lo-chorar-de-novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidade de verdade, main event de verdade... Ainda bem que aquela revanche sem sentido caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D+ !!!

Vai ser insano toda vez que eles se trombarem agora hauahaua IoI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidade de verdade, main event de verdade... Ainda bem que aquela revanche sem sentido caiu

Tb acho...Agora colocaram um main event digno do número 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse trash talk não é de mentirinha e nem pra angariar fãs , os caras não se toleram mesmo, previsão de guerra no cage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez será pior. Você torceu muito mas OSP não te salvou, gordin.

O sonho acabou.

Você acha mesmo que ele torceu pro OSP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um campeão da internet... Vc q é o cara!

Então mostra ai os seus feitos marciais, o seu cartel de lutador e quando vai ser sua próxima luta pra gente acompanhar. Macaco não olha pro rabo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um é viciado em cocaina, o outro em nutela.

:lol:

tumblr_nj9hys7okC1qahndoo1_500.gif

Nota: se bem que aquela torta de chocolate ali tá de sacanagem né! :rolleyes:

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

tumblr_nj9hys7okC1qahndoo1_500.gif

Nota: se bem que aquela torta de chocolate ali tá de sacanagem né! :rolleyes:

Será que os outro patrocinadores como marcas de suplementos e cia não embarreram ele fazer esse tipo de propaganda não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um campeão da internet... Vc q é o cara!

Eu ri do viciado em Nutella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto aos Diaz, JJ é o verdadeiro badboy (várias queixas), mas, luta muito, caminhando pra GOAT.Espero q ele ganhe de Cormier e vá aos pesados enfrentar Werdum (caso este ganhe de Miocic).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora