FredLopes

JJ vs DC : clima já esquenta

Recommended Posts

Não entendo o porquê de tanto comentário negativo em relação aos pisões do Jon Jones...

"Ah, pode causar lesões no joelho!!!"

Sim, pode... Mas uma cirurgia nos ligamentos resolve. É um golpe traumático, assim como os leglocks, armlocks, joelhadas no nariz, chutes nas costelas...

Não teve um lutador que infelizmente veio a falecer, por conta de golpes na cabeça?? E aí, o que fazer? Banir os socos na cara também???

Concordo. Não acho que uma técnica legal é suja só porque os oponentes não sabem se defender, e é isso que acontece na realidade. Inclusive os leglocks que você citou, se o cara não souber se defender, girar pro lado errado, quando sente a dor pra bater o cara já tá lesionado. Quer lutar MMA se prepare pra se machucar...

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mostra ai os seus feitos marciais, o seu cartel de lutador e quando vai ser sua próxima luta pra gente acompanhar. Macaco não olha pro rabo!!

N sou ninguem mas sei respeitar a historia de pessoas bem sucedidas e talentosas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Renato! Tava sumidão! Bem vindo de volta!

Não curto essas provocações mas no caso de Jones e DC pelo menos parece menos forçado

Fala maveco mestrão, como tao as coisas? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma tecnica muito mais enxuta, quando ele vier que nem um carangueijo no inicio do Round mas solta lhe um giratório no meio da fuça, a possibilidade dele tirar as maos do chao eh 50% e se ele for nocauteado você perde mas entra pra historia e ganha revanche kkkkkk.

Seria quase um Soccer Kick...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um é viciado em cocaina, o outro em nutela.

kkk melhor resposta.

pra mim vergonhoso um lutador profissional ter corpo de comedor de lasanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora