Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Irritado por ter revanche contra Masvidal negada, Nate Diaz insinua aposentadoria

Recommended Posts

Irritado por ter revanche contra Masvidal negada, Nate Diaz insinua aposentadoria

Ag Fight

A derrota para Jorge Masvidal, no UFC Nova York, no último sábado (2), por interrupção médica, pode ter sido a última apresentação de Nate Diaz dentro de um octógono. Pelo menos foi o que deu a entender o americano, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), na manhã desta quinta-feira (7).

Um dos motivos da irritação do lutador seria a remota chance de conseguir uma revanche imediata contra Masvidal. Após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, já havia descartado uma possibilidade de nova luta entre os dois atletas que encabeçaram o UFC 244.

“F***-se a revanche. Essa m*** já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou indo viajar. Adeus mundo da luta”, escreveu o lutador.

Após dois combates diante de Conor McGregor, em 2016, Nate Diaz ficou três anos afastado das competições até voltar este ano, em duelo contra Anthony Pettis, que acabou saindo vitorioso. Embalado pelo resultado, o americano desafiou Masvidal e o Ultimate, por isso, criou um cinturão de ‘BMF’ (mais ‘durão’ de todos) para o vencedor desta peleja.

Estou ate estranhando essa atitude de bebe chorao mimadinho...Ainda bem que nao ficou com a cinta de mais durao pq nao combina nada com esse tipo de atitude!

Ja foi tarde, e outro cheio de desculpinhas, na derrota na revanche pro McGregor disse que estava contundido, agora que perdeu pro Mesvidal disse que tinha muitas lesões da luta passada, que nao ouve tempo pra recuperar, lembrando que ele pediu a luta, essa maconha deve estar estragada

mas tava apanhando que nem um cao de rua. nao acho que iria virar aquela luta...apanhou demais. ate um "tiro de meta" tomou.

diaz teria que se reinventar para vencer o masvidal.

Edited by Pride Event

3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Estou ate estranhando essa atitude de bebe chorao mimadinho...Ainda bem que nao ficou com a cinta de mais durao pq nao combina nada com esse tipo de atitude!

Ele o irmão sempre foram dois chorões mimados. Nunca perdem de fato sempre tem desculpas e choradeiras não maioria das vezes bem fora realidade. 

Nenhuma novidade. 

3 horas atrás, Pride Event disse:

mas tava apanhando que nem um cao de rua. nao acho que iria virar aquela luta...apanhou demais. ate um "tiro de meta" tomou.

cara.....que ele é marrento não discordo....mas na primeira luta com o connor apanhou pra caralho tbm e ainda levou a luta.
não dá pra entrar no "se isso" ou  "se aquilo"....mas foi um final de luta que ficou em aberto. mérito pro masvidal que abriu um talho na cara dele ( mas que eu gostaria de ver mais 2 rounds, eu gostaria)

9 horas atrás, siso_ disse:

cara.....que ele é marrento não discordo....mas na primeira luta com o connor apanhou pra caralho tbm e ainda levou a luta.
não dá pra entrar no "se isso" ou  "se aquilo"....mas foi um final de luta que ficou em aberto. mérito pro masvidal que abriu um talho na cara dele ( mas que eu gostaria de ver mais 2 rounds, eu gostaria)

eu gostaria tb. curto demais o maconha. mas ali contra o masvidal nao tava achando nada.

irlanda peidou no segundo ou no terceiro round?nao lembro agora.

Edited by Pride Event

14 horas atrás, Pride Event disse:

tomou ponto na cara igual Frankentein , também acho ele mediano,boxe de medio pra fraco pq o que ele recebe de porrada , o jiu jitso dele é razoavél mas nada demais, talvez nunca tenha melhorado pq não está em times de ponta,falta de sparring , ou simplismente falta de talento,gosta de trocar em cima mas não tem todo talento para isso.