Gustavares

Dana White confirma planos de realizar trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier

Recommended Posts

24 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Infelizmente cabe.

Eu entendi o que você quis dizer e concordo 100%. Acho que quando o sujeito é o campeão, não deveria nem ter direito de escolha. Todos querem o cinturão, então o lutador que ostentar o título não deveria nem cogitar interferir nisso. 

Só que na pratica não é assim que acontece. Direto nós vemos campeões julgando que fulano não merece disputar o título, como se fossem os donos do evento. 

 

Sim, é isso.

Na teoria é um absurdo, mas na prática, infelizmente é praxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de despedida do dc que ao meu ver Tem tudo pra levar...

Passou o carro no stip enquanto estava no gás..  Mas a idade chegou e já Não luta 5 round como antes. Caiu o gás pelos golpes do stip no corpo. Stip claramente apostou no condicionamento físico pois entrou 7 kilos mais leve do que ele sempre entra " e olha que ele já não é um peso pesado dos maiores" e levou no condicionamento.

Em condições normais com o dc mesclado a parte em pé com as quedas.... E não ficar trocando boxe apenas..... Ele deve levar e se aposentar.... Luta merecida...

EMBORA O FRANCIS SEJA O CONTENDER INDISCUTÍVEL DA 120.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

eu acho que faz sentido.DC zuluou na primeiro. venceu 3 rounds na segunda, ate ser pego.

e acho que o DC vence a revanche, pois vai vir pra derrubar.

Acho que agora o jogo não casa mais para o Cormier não. Miocic achou o mapa da mina. Se ele bater em baixo e o Cormier defender, entra a mão em cima. Se não defender, vai ser KOzado com golpes na linha de cintura. E Miocic vai vir esperto para não ser quedado. Não vejo o Cormier vencendo mais não. E cada dia que passa, a idade vai pesando um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

o brasileiro falou que queria pegar o monstro camoronês

Querendo dar um passo maior que a perna. Primeira mão que entra do NegãoNu ele racha o Wisky no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

DC foi NOCAUTEADO pelo Stipe Miocic, qual a necessidade de casarem uma terceira luta entre eles? 

Francis Ngannou tá aí, vão fazer o quê com ele? Deixá-lo na geladeira, ou casar outra luta pra ele??

Exatamente. Desnecessária essa trilogia!

Casem Cigano vs DC e Miocic vs Ngannou, muito mais lógico. Miocic e DC vencendo casem a luta, Miocic e DC perdendo casem a luta valendo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dana gosta do gordinho e quer ter um pretexto para possibilitar DC vs Jones novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Fubá disse:

o Dana gosta do gordinho e quer ter um pretexto para possibilitar DC vs Jones novamente...

vendo por esse lado faz todo sentido. comercialmente é muito atrativo o DC vs JJ nos pesados.
mas acho q o jones não sobe enquanto estiver batendo bem o peso dos meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

DC foi NOCAUTEADO pelo Stipe Miocic, qual a necessidade de casarem uma terceira luta entre eles? 

Francis Ngannou tá aí, vão fazer o quê com ele? Deixá-lo na geladeira, ou casar outra luta pra ele??

Stipe Miocic foi NOCAUTEADO pelo Cormier

Esta 1x1

Uma nocaute pra cada lado

Acho justo a trilogia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

acho justo

o dc deu a revanche

agora é a hora do stipe conceder a gentileza

nada mais justo

 

enqunto isso poderiam casar     francis ngannou x  jhonny walker

 

Que ódio é esse pelo Keep walking? Kkk!

Nenhum homem do mundo esta preparado para trocar porrada com Ngannou

Somente um wrestler mesmo para conseguir paralo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta que mais faz sentido para os cofres do UFC, no final das contas isso é o que realmente importa ,o resto é pra discutir no buteco ou em fórum de mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Stipe Miocic foi NOCAUTEADO pelo Cormier

Esta 1x1

Uma nocaute pra cada lado

Acho justo a trilogia

 

Tem (e tiveram) um monte de lutas que está 1x1, Shogun vs Lyoto Machida, Shogun Vs Mark Coleman, Royce Vs Saku, Crocop Vs Napão, Jacaré Vs Gegard Mousasi, Wand Vs Hendo e muitas outras, e ficaram por isso mesmo. Claro que poderia ter tido a terceira luta, mas tudo tem seu momento.

DC Vs Stipe Miocic já rolou 2x, foram ótimas lutas. Mas a divisão precisa andar, tem outros lutadores aguardando, em específico, o Francis Ngannou. Não é justo que este fique na geladeira por mais 10 ou 12 meses esperando por sua chance, simplesmente por que DC e Stipe Miocic precisam desempatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Trindade said:

Que ódio é esse pelo Keep walking? Kkk!

Nenhum homem do mundo esta preparado para trocar porrada com Ngannou

Somente um wrestler mesmo para conseguir paralo

E a besta negra?   Em que pese a luta ter sido uma merda ficou em.pe mais de 15 minutos na frente da aberração humana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

X_______________

E tem um detalhe que todo mundo deixa passar, mas é importante: O DC defendeu o cinturão contra o Lewis, antes de fazer a revanche contra o Miocic. Por que o Miocic não pode defender contra o Ngannou também? Por que o Cormier precisa exatamente ser o próximo?

Eu acho legal a revanche, vai ser bacana no dia que rolar, só não precisa ser agora. Da mesma forma que o Miocic aguardou um pouco, o DC também pode aguardar. O Ngannou não deveria ter que pagar o pato e ficar esperando uma outra luta entre eles. Aliás, pra pleitear uma revanche contra o Miocic, ele já bateu no Blaydes, Velasquez e Cigano. 

Isso aí.

Eu quero ver DC Vs Stipe Miocic de novo, mas Francis Ngannou não precisa pagar por isso. 

Essa questão de revanche imediata é muito complicada... No meu ponto de vista, só poderia caber em lutas que envolvam decisões apertadas, tipo Lyoto Machida Vs Shogun I. DC foi nocauteado, não teve nada de polêmico nisso - assim como não achava justo, na época, a revanche pro José Aldo, quando sucumbiu pro Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, André Filho disse:

Miocic também foi nocauteado pelo DC, trilogia mais que merecida.

2...isso e Uma real trilogia...Uma vitoria pra cada lado...vou de DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi dito aqui, a revanche não foi imediata, DC defendeu o cinturão antes, acho que tem gente na frente, e mais pra frente poderia rolar a trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora