Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

Foi parecido com o que o Jones fez contra o Cormier... chute costela, chute costela, até o adversário achar que o próximo seria lá e booom! Chute cabeça! 

Essa cTegoria dela ainda vai ficar boa... é uma categoria limbo p quem é pequena para a de cima e grande para a de baixo... 

Agora, Paulo wand disse:

Eu ja disse, nao gosto do russo como lutador, mas nao posso negar sua habilidade em segurar seus lutadores no solo kkk, o Fergunson e bonito de se ver

É isso. Sem confronto direto, russo tá um ponto na frente por questão de dominância sobre os adversários. Ferguson precisa desse confronto, e olha que teria muitas chances. É mais plástico, tem muito gás e não tem medo do chão. 

Também prefiro ele enquanto lutador, mas não dá para ignorar que o n. 1 é o Khabib, até prova em contrário. 

6 minutos atrás, bigby disse:

Isso são golpes de karatê?

É a nomeclatura dos golpes no karatê, e a execução é idêntica. Ela não é karateca, mas acho melhor do que chamar os golpes de chute alto, chute baixo...

Respondendo objetivamente, sim, também são golpes do karatê, treinados e executados da mesma forma.

Edited by O Predestinado

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Diferença de nivel técnico abissal. Nao tinha como ser diferente. 

Eu quero ver Amanda x Valentina outra vez. A segunda luta ela venceu. 

Não achei que venceu, fez muito pouco para quem queria tirar a cinta de alguém. Mas também queria ver um tira-teima. 

1 minuto atrás, bulletride disse:

e ainda da entrevista em 3 idiomas

Ela falando em espanhol é uma gracinha. E deve mandar muito bem na rave, com essa dancinha dela, kkkkk

Agora, O Predestinado disse:

É a nomeclatura dos golpes no karatê, e a execução é idêntica. Ela não é karateca, mas acho melhor do que chamar os golpes de chute alto, chute baixo...

Entendo,  interessante